Nos Tornar Pessoas Melhores Amar
Para amar, não basta só admirar!
Me perdi nos labirintos do meu coração e encontrei o amor
Com as bochechas rosadas me escondi desse sentimento constrangedor
Toda vez que encarava meu amor, meu coração batia com pavor
O medo me alcançou e eu fugi, agora não passo apenas de um admirador
Com um passe de mágica me apaixonei e vi meu coração florescer em felicidade
Suas curvas e retas me hipnotiza, me fazendo perder a racionalidade
Com sua magia dominou meus pensamentos, me matando com sua intensidade
Nem na pura loucura de meus sonhos fico em paz, apenas eu e minha metade
Sonho em ter o prazer de uma amizade e alucino em te assumir para a cidade!
Tentando entender meu coração, me apaixonei mais pelos seus olhos castanhos chocolate
Desde o seu jeito de ser à sua beleza, faz meu coração se apertar em um amor escarlate
Minha inspiração de todas as manhãs e o motivo da minha alegria, o amor irracional me deu cheque-mate
Toda manhã admiro o paraíso, sua pele branca como a neve prende meus olhos em um abate
E seu nariz avermelhado de frio me seduz... Por favor coração não me mate!
O tempo para, minha pupila dilata e você passa... E eu só queria amar
Meu coração foi enfeitiçado e roubado , por alguém que não consigo nem conversar
Será que algum dia podemos nos amar? Pois hoje só consigo o admirar
Admirar me deixou sem ar, pois meu amor é mais vasto que o mar. Coração ficou sem chão por ele não poder mais amar.
Precisamos reaprender a amar
Nada melhor que o coração
Do amor a grande instituição
Para nos ensinar...
Precisamos reinventar o amor
Pois o amor com que nos amamos
Está a cada dia mais falso e supérfluo
talvez seja do uso...
FILHOTE
Vi tanto amor nos olhos daquele filhote que me ponho a questionar se realmente sei amar. O seu acalento abraçou-me no mais profundo do que sou, o seu amor curou a minha alma. Por um momento te perdi; meu mundo desabou! Pois, sabia que não encontraria outro ser, que mesmo irracional, me amasse tanto quanto você amou. Por sorte, pude te reencontrar, e as lágrimas que passeavam pelos meus olhos declaravam que aquele amor, só havia crescido mais e mais. Como posso amar tanto um filhote que nunca existiu? Como posso sentir saudades daquilo que nunca se fez carne? Como posso desacreditar na pureza do amor, se somente o amor me põe a repousar.
"Eu resolvi me permitir te amar, porque percebi que você era exatamente o que eu procurava.
Você é aquela pessoa que me faz bem mesmo sem dizer nenhuma palavra, e isso me faz perceber que eu te quero, quero ter você ao meu lado e não quero que saia mais.
Porque eu tenho certeza de que você é aquela pessoa que eu tanto esperava, eu te quero aqui comigo, é como eu quero."
"Relacionamentos não são fáceis, mas te amar é fácil. Viver com você é fácil, me apaixonar todos os dias por você é fácil, te compreender é fácil. Conviver com você é fácil porque sinto que somos feitos da mesma matéria, nossas almas não se conhecem desta vida, e não preciso fazer esforço nenhum pra te amar. Tudo acontece de forma natural, como se meu coração soubesse exatamente a direção em que devo que ir, e o destino é você. Eu não preciso me esforçar nem mesmo para confiar em você, pois é tudo muito claro, não há dúvidas, não há segredos entre nós, é como se fôssemos a extensão um do outro. Você lê meus pensamentos mais obscuros e sentimentos mais profundos, você me interpreta e me entende melhor do que eu mesma. A melhor sensação do mundo é quando arranco um sorriso seu, quando vejo que estou conseguindo te fazer tão feliz quanto você me faz e que estou conseguindo retribuir esse amor todo e descobrindo, junto com você, o verdadeiro significado de reciprocidade. Só tenho a agradecer por tudo, meu amor. Agradecer por você existir, por ter entrado na minha vida e por continuar nela até hoje. Eu te amo muito e Daqui até o infinito, pra sempre nós!"
apesar de te amar eu não a obrigaria saber exatamente aquilo que você estar sentindo ou pensando
pois tentar adivinhar quem você é só vai me fazer apaixonar-me por alguém inexistente e eu quero te amar por quem você é então eu preciso que me fale, tu me amas por inteiro. por que a ansiedade me consome por inteiro esperando o amor ser devolvido pelo consentimento que lhe dei mais não resultou em nada pois ele fracassou com o nosso amor
-Amor compulso
Não consigo entender pq tive que amar justo vc...
Um amor que não é meu..
Haa se pudesse controlar meu coração, não sofreria cm essa sensação de não te ter..
De não poder ser pra vc, tudo que é pra mim .
Queria que ao menos uma vez pudesse me ver por dentro, pois só assim seria capaz de entender meus sentimentos..
Sentimentos esses que quis lhe entregar, mas seu espaço já estava ocupado..
Ocupado justamente por alguém que não sabe amar ..
Me esquivo para não te lembrar, mas eu sempre perco… pois te amar é isso. Eu tento me manter longe de você, mas sempre quero te admirar, mesmo de longe.
Eu quero sentir a vida, olhar para as entradas e saber que há saídas.
Quero sorrir, cantar e amar, sem sentir medo de ser quem sou.
Eu quero esquecer a dor, olhar a ferida e ver que sarou.
Nildinha Freita
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes