Nos teus Bracos Depositarei
Eu pensei nós teus beijos e veio em minha mente a alegria que ficou esquecido no passado,que me aprisionou num futuro de ilusões!
São os teus olhos a brilhar
Mirando nesta doce fonte
É o verbo amar
Desfilando no horizonte
No mais minha pequena infante
Sois os olhos daquela
Daquela singela amante
Esperava na porta linda donzela
Sois mui capaz no amar
A beleza mádida satisfaz
Põe-me a pensar
Na minha flor lilás
Mas na vida a pensar
Traduz infinita beleza
Ela é o sol e o luar
Afastando toda tristeza
Preciso olhar nos teus olhos e dizer que a vida é injusta mesmo... e que nem tudo que a gente quer, a gente pode ter. Que o sorriso pode ser passageiro, como alguém que vai embora da nossa vida; mas que a dor pode ser eterna como a saudade de algo que foi bom... É preciso saber lidar com tudo; e aproveitar cada momento verdadeiro, para poder guarda-lo com carinho; como um abraço de quem a gente ama.. Às coisas boas ficam marcadas. E é assim que quero guardar certas coisas.
Deus enxuga dos teus olhos toda a lágrima, porque Ele te ama e não desiste de você. Até quando o negarás? Será que Aquele que o conhece desde o ventre de sua mãe e te fez conhecer todo Seu amor, não é digno de em seu coração fazer morada e de contigo caminhar? Refletir em João 16.12-15 3.Deus conhece tuas dores no âmago mais profundo do teu ser e só ELE tem o bálsamo para curar tua alma. Suas promessas em Seu tempo, haverão de se cumprir uma a uma, pois estará "COM VOCÊ, SEMPRE"
Nas madrugadas tenho decorado todas as tuas composições, todas as tuas linhas, moço. É para ti que meus pensamentos voam quando estou aqui, deitada em minha cama fazendo rimas ao pé da lua. Tua presença em meus pensamentos tem feito um caos aqui dentro. As borboletas no estômago não querem me deixar em paz. Mas como ter paz se a paz que eu procuro está em você? É uma confusão, sabe?! Mas mesmo assim, está tudo bem. Consigo lidar com isso. Tá bom viver. Tá bom ceder. Tá bom exteriorizar todos os meus pensamentos e confessar-lhe. Me sinto mais leve, mais liberta.
Perco a noção do tempo quando converso contigo, e quando me dou conta o que pareciam minutos foram na verdade horas.
Pensar em você me faz despertar. Despertar e aceitar que o destino a Deus pertence.
Só não entendo essa urgência em correr pros teus braços. O coração pulsa. Querendo ser Sua.
Eu tento desacelerar esse meu querer, mas vira e volta você sempre cutuca. Tira de mim a verdade nas minhas entrelinhas, nos “Meus pedaços” ou nas frases faladas e confessas, abertamente. Sem nenhum medo. Você tem esse poder sobre mim.
É tão confusa essa guerra, mas tão boa porque é nossa. Me entende?
E eu? Sinto-me fracassada pelas tentativas fail de tentar tirar de tua boca exatamente o que eu gostaria de ouvir. Isso me frustra. E só desperta mais e mais o desejo de tê-lo, de tê-lo para mim.
E eu, sua.
Para sempre, Sua.
Saudade dos teus doces beijos, saudades dos teus confortantes abraços, saudades de tudo que vinha de ti.
Procuro em teu olhar.
Procuro em teus olhos o brilho em me ver.
Procuro em teus olhos a vontade de quem me quem me deseja.
Procuro em teus olhos o sim de quem quer um beijo roubado.
Procuro em teus olhos um ate logo, não se vá, em cada despedida.
Mesquini: a.t.d.:m 30/11/2013
Preocupe-se em realizar os teus sonhos e deixe que eu me preocupo em te fazer feliz, pois é o meu sonho.
ESCUTA TEUS OLHOS
“Por que a tua boca e os teus olhos não falam a mesma língua? Porque sinto dos teus braços uma vontade contida de me abraçar, enquanto das tuas pernas uma vontade de te levar para bem longe? Escuta os teus olhos, anda com teus braços... Estes sim falam em nome do teu coração!”
Já se passaram tantos anos, o que antes doía hoje não dói mais. Me acostumei. Tua ausência me fez crescer e perceber coisas. Amadureci e não chorei mais quando me falavam de você.
Depois da tua ausência foram noites em claro, fiquei derrotada, corri atrás, foi demais pra mim. Até hoje me pergunto se eu merecia todo aquele desprezo. Me pergunto aonde estava aquele amor todo que você dizia sentir por mim. Sabe lá Deus!
Já se passaram tantos anos, mas essa noite eu sonhei. Sonhei com teus olhos nos meus olhos. Ouvi o tom da sua voz, dizendo que se arrependeu. Como foi lindo. Como foi perfeito. Era tudo que eu desejei.
Mas e agora, como faço pra poder viver o que não foi real?
Não sei se vou amar alguém como um dia amei você.
A tua ausência tem me perseguido em todo canto. E eu vou por aí, seguindo e sorrindo, fingindo que posso ser feliz mesmo sem te ver.
Mas só que hoje eu sonhei, e eu sei que aqui no coração os sonhos são para sempre.
E enquanto a lua reluz e o brilho dos seus olhos serenam
eu desaguo de paixão...
Enquanto ventanas e ventanias me levam...
Eu vou rumo ao coração...
Sussurrando baixinho...seguindo meu caminho...
Nesse forte trovão...
E nada faz sentido...ou tudo tem sentido...nas rimas da nossa canção...
Quando vejo teus olhos eu penso: nossa como eu te amo, aí te admiro e penso: mais uma vez vou cuidar de você enquanto eu viver, mas aí enquanto te admiro, escuto você falar, ninguém me ama, me sinto tão só, fui embora por causa de você, prefiro meus amigos a você é daí percebo que nunca vou ter o seu amor mas você terá sempre o meu.
Sempre vai ter alguém que te ache belo, não apenas pelo seu sorriso, mas na simplicidade dos teus atos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp