Nos teus Bracos Depositarei
*Na vida as vezes é necessario testar os teus amigos, pra ver se entre a vossa amizade e o dinheiro o que tem pais peso, acrédite, no dia que fizeres isso, vais ter uma surpresa inesperada.
O tempo voou e nos deixou,
deixou saudades,
deixou teu sorriso no ar,
deixou o bater dos teus saltos pela casa.
A casa esta vazia,
eu sei que esta mais não quero acreditar,
te procuro a todo momento buscando te ver,
mais você não esta.
solidão, coisa triste e mais dolorosa companhia,
que nos fecha e nos prende no passado onde tudo
era perfeito,
e agora os cabelos brancos sentado
no jardim,
vendo o tempo com seu relógio que não
para... passar
a vida se vai,
sentimentos vem e com ela a saudades
que enciste em nos lembrar,
á vida dentro de você,
seja feliz com alguém que te faça feliz
diga não a solidão e sim ao amor.
Sonhe...
Sente-se na sala de espera das realizações dos teus sonhos mais loucos.
Aguarde e se entregue de corpo e alma ao que o destino te preparar.
Torne sua espera mais agradável possível.
Hoje acordei com vontade de olhar em teus olhos e neles ver refletido todo amor que eu guardei aqui pra você...
Só pra você!
A beleza dos teus olhos, alegria no sorriso, quando a vejo me encanto, imagino paraíso.
Uma voz tão doce meiga que me fala ao ouvido, passo dias acordado, só pensando em te ver, tu es a estrela mais brilhante, no meu céu quero te ter.
Vou orar pedir a deus, que meus sonhos realiza quero ter seu lindo sorriso ao meu lado todos os dias...
Na mente sobre tua glória
Traz tuas vitórias em teus ombros,
Eu vi teu futuro de desgraça,
Eu sei do teu passado de poder,
E faz de mim teu guarda-segredos.
Confiança já não te resta,
Pouca vergonha tem teu amor
Tuas paixões já não te querem.
Nos teus olhos contemplo as estrelas, na cor dos seus cabelos a escuridão da noite e no calor do seu encontro o meu céu nessa terra.
Eu não sei, não sei o que faria sem ti, sem os teus conselhos pra me fortalecer, sem as tuas risadas pra me alegrar, sem as tuas brincadeiras pra me fazer sorrir, sem os teus abraços pra me confortar, sem você pra me fazer feliz. Foi cada momento ao teu lado, que me fez acreditar que as amizades verdadeiras existem, e que nem a distância, nem absolutamente nada, separa eu de ti, foi ao teu lado que eu comecei a acreditar que ainda existem pessoas boas o suficiente nesse mundo, para chamarmos de melhor amigo, e foi ao teu lado, que eu aprendi o que é o amor. Obrigado por tudo, pelo simples fato de tu existir, obrigado por estar sempre ao meu lado, e sempre me acolher quando eu precisei, obrigado por me fazer confiar plenamente em ti, e por me fazer sempre ter a certeza de que eu nunca estou sozinha. Sim, eu te amo, e é mais do que você e do que todo mundo pode acreditar ser possível. Eu te amo muito, meu tudo, meu ponto de paz, minha vida, meu melhor amigo Boa tarde meu anjo amigo.
A sua boca mata a sede do meu prazer...os teus olhos eu enxergo a sinceridade do nosso amor... no seu sorriso vejo a inocência da paixão...teus abraços me confortam...suas palavras me motivam...me afogo em seus prazeres...me deleito em seus amores...me sufoco com seus desejos...te desejo como lua deseja a noite...como as ondas que tocam a praia...como as vespas que tocam as rosas...como a semente quer a terra...assim te quero junto de mim, so nos dois, em uma casa no campo deitado no jardim...eu colhendo belas flores....no caminho dos ypes rosas...
O sol brilha; não tão quanto o brilho dos teus olhos.
A lua é linda; não tão quanto o teu sorriso.
O mar é infinito; não tão quanto a amor que sinto por você.
Em teus traços encontrei a perfeição que jamais vi e a que mais desejei. Ao teu encontro me descobri ser tão apaixonado, tão imponente, tão presente em ti como nunca em outro alguém.
Te fiz pensar em amor eterno, no nosso viajar as luas e estrelas, criei o nosso fruto de separação, saudade é só o que me resta da fresta desse amor.
Destruí nossos laços, com isso meu amor foi junto, me desabei, já não sei o que me resta, amor.
Te amo, ou não...
Nao adianta,apesar de te tocar nao te sinto,teus olhos me olham mas não me enxergam, tuas palavras mesmo em português não são compreendidas por mim. Talvez isso seja o fim, coitado do nosso amor, foi abortado, não teve nem chance de crescer.Uma pena, grandessíssima pena.
Pouquissimas pessoas estao dispostas a lutar com você,a te apoiar,afastar teus medos,construir uma vida contigo.Se você der a sorte de encontrar uma dessas,vá por mim: Não se perca dela.
Se não te faz feliz ajoelharem-se a teus pés enaltecendo-te a importância de que dispõe teu cargo, e em seguida danificarem tuas coisas e privarem de teus filhos o amor, o conhecimento e o respeito; Muda-te então, tua forma de louvar a Deus.
O vinho que em ti derrama
lava os arrebatados sonhos
e embriaga os teus desejos!
O corpo absorve esses profanos pensamentos
sem tempo para a mordida na maçã...
O dia já amanheceu!
Nunca te esqueças quem tu es, se te sentes vivo... Aguenta com os teus pes, mantenha-te activo... Nao ignore de onde vens.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp