Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 165969 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

“Três coisas em demasia e três coisas em falta são perniciosas aos homens: falar muito e saber pouco; gastar muito e possuir pouco; estimar-se muito e valer pouco.”

As primeiras palavras da boca do tolo são estúpidas; e as últimas, loucura perversa.

Direitos civis significavam tratar a todos de maneira igual. Mas hoje algumas pessoas são tão acostumadas a receber tratamento especial que tratar com igualdade é considerado discriminação.

Preserve o meio ambiente! Muitos falam, mas são poucos os que colocam em prática no dia a dia. É preciso falar menos e agir mais... O mundo é movido com atitudes.

Como é doloroso perder alguém que se ama. São tantas as lembranças e a saudade que às vezes o coração para de bater e sofre como se estivesse apanhando.

"Todas as pessoas são erradas, o amor as conserta".

Hackers são como deuses, eles sabem tudo pois podem ver tudo, mesmo assim não interferem no destino das pessoas. Apenas se lhes for conveniente.

Algumas pessoas são necessárias
para remendar nossa alma.
Outras levantam o nosso ânimo...
Mas existem aqueles que dão
asas aos nossos sonhos.

⁠Não importa se vocês são fracassados, nerds ou esquisitos. O importante é que se tornem durões.

O verdadeiro e o falso são atributos da linguagem, não das coisas.

Trate a todos com cortesia mesmo aqueles que são rude para você, não porque eles não são bons, mas porque você é bom...

Um brinde aos loucos e insanos pois eles são os mais lúcidos e sensatos.

Os meus silêncios são gritantes, as minhas ausências delirantes, e o meu sorriso, um mero disfarce, pra esconder o meu olhar.

Os três poderes do Estado são: os bancos, os meios de comunicação e as religiões.

Os homens agem sobre o mundo, modificando-no e são, por sua vez modificados pelas consequencias de sua ação.

Os americanos são otários individualmente mas espertos coletivamente. Os brasileiros são espertos individualmente mas OTÁRIOS coletivamente.

A maioria das ideias são natimortas e precisam ter o sopro de vida injetado nelas, através de planos definidos de ação imediata.

Todas as pessoas são mais malucas do que nos contam, e quase todas são menos loucas do que parecem.

Livros são uma mágica singularmente portátil.

Stephen King
Sobre a escrita. Rio de Janeiro: Objetiva, 2015.

⁠Najas são fortes. Podem mandar na selva, mas o mundo é mais do que isso. E só há um animal que pode matar uma cobra.