Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 167055 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

⁠ Se há algo belo na vida, certamente os olhos não são capazes de perceber.
A beleza precisa ser sentida, e não observada. Quando não se pode sentir a beleza da vida nos mínimos detalhes, e nem apreciar a vida com a alma, certamente estás morto.

Inserida por EliazerSteuernagel

⁠Você e whisky sem gelo são duas escolhas erradas, as duas me deixam de cama, porém o whisky sempre volta.

Inserida por MatheusKaue

⁠Ideologias encontram sentido em coisas absurdas, pois na realidade são meras ignorâncias de uma má interpretação da vida real.

Inserida por jonathas_maciel

⁠As maiores guerras que temos individualmente são as travadas internamente e as maiores vitórias são as vencidas silenciosamente!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Eu posso, eu consigo, eu faço, eu chego... São palavras de quem é capaz de vencer na vida.

Inserida por ivan_maia

Oque lhe mata não são as pessoas e sim as suas ações e escolhas ao decorrer da vida⁠

Inserida por EwBreier

Os pensamentos são as sementes das ações.

⁠Os mais pobres do mundo são os ricos, que morrem deixando suas riquezas inestimáveis.

Inserida por jesyel_sousa

⁠Aprender a viver e conviver é complicado os humanos são imprevisíveis.

Inserida por Perry

⁠⁠Analogias são navios que usamos para desbravar os mares da complexidade.

Inserida por CaioGuedes0liveira

⁠Falar bem é fundamental para o sucesso profissional. Quem fala bem é ouvido e suas ideias são compreendidas e respeitadas.

Inserida por marcos_soares_6

⁠Não confie em ninguém.
As pessoas são decepcionantes demais.

Inserida por Lannasouzah

⁠Os racistas ou os preconceituosos são pessoas com sérios problemas consigo mesmo que com os outros, pois odeiam tanto a si mesmos e a sua mísera existência, que não conseguem converter esse tamanho ódio crônico no amor próprio, sendo assim, a sua única forma de sobrevivência ao caos interior, é senão odiando e descrimiando o seu próximo;
Pobres e tristes criaturas humanas, estas são!

In, gênese em reconstrução

Inserida por Susatel

⁠Existem muitas verdades...
Mas há uma na qual acreditamos
e diante desta...
todas as outras são mentiras e nada mais!

Inserida por deckfigueira33

⁠De: Mim
Para: Eu

Querido eu, na minha
pior fase, são poucos
ao meu lado, me ajuda
a lembrar disso quando
tudo estiver bem!

Inserida por RonnieLeite

⁠Se números pares são prefeitos, poque eu sou apenas (um) sozinho.

Inserida por Perry

Pessoas vazias com dinheiro
Sempre mostram que realmente são !

Inserida por Poeta7

…Lindaaaa…você é linda demais..!
A força do amor…A força do nosso amor..!
Os corações nao são iguais…Mas o meu é seu e nossos corações toca a mesma canção..!
Dona…Dona da minha felicidade,dona do meu coração..!
A viagem…Fiz com você..!
Um sonho a dois…Meu sonho com você..!
Meu universo é você…
Meu universo,meu tudo é você!

Inserida por Thonykaphelliny

⁠Às vezes as palavras são como uma espada afiada, se não souber manuseá-las, se machucará ou ferirá alguém.

Inserida por peron_filho

⁠Agora são 8:37 da noite, e novamente estou com um sentimento diferente no peito. nao sei explicar parece que estou perdendo tempo e nao sei como melhorar isso, tem 5 meses que um tio meu morreu e ate hoje nao entendo por que ele teve que ir deixando sua filha, amigos, familia, e sua mulher todos os dias lembro de nossas conversas, dos seus conselhos, das suas brincadeiras, 5 meses se passam, e parece que voce vai aparecer aqui a qualquer momento, mas nao vai. sinto sua falta mano e ja me conformei que nao vou te esquecer e sim ter que aprender a viver com a dor, todos os dias olho pra pic e lembro de voce irmão ela é sua cara.. espero que esteja descansando em paz, esse vazio nao vai ser preenchido por qualquer palavra ou escrita, te prometi um dia que iria ser forte, estou tentando. eu vou cuidar dela campeao, e tenho certeza que um dia se encontramos novamente nathan, sinto sua falta obrigado por tudo que ja fez por mim.

Inserida por Msouza