Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 165900 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Nossos sonhos nos levam a realizar o impossível

Na arte de conduzir a própria vida com êxito, precisamos equilibrar os nossos sonhos com a aptidão para alcançá-
los. Não há sonho realizado que não tenha cobrado o esforço
individual.

Sabemos que o importante é nunca desistirmos dos nossos sonhos
e não esquecermos de quem já passou por nossas vidas.

Bem Querer

Vagar pelos campos destemidos
depois sonhar ,nossos sonhos coloridos
te imaginar a mais pura essencia da flor
me embriagar no perfume deste lindo amor
só assim sem dor...
Já ando pensando em me render
te abraçar, te possuir, te oferecer
meu universo astral
minha metade a você
só assim querer...
Um beijo molhado na boca
seu corpo, um imenso prazer
sentir em você
sua pouca vergonha de ter e me ter
nossos corações ...compasso de um só viver
Eterno bem querer

Por medo...


Às vezes por medo
Deixamos de lutar pelos nossos sonhos
Ou pior...
Às vezes por medo
Deixamos de sonhar.

Às vezes por medo
Deixamos de amar
E nos esquecemos
Que a vida é mais bela
Quando temos no coração
Esse grandioso sentimento... O amor.


Às vezes por medo
Deixamos de viver
E nos “escondemos” do mundo
E o tempo vai passando
Quando dermos conta
Talvez será tarde.

O medo nos impede de
Sonhar, amar e viver
Não deixe o medo
Tomar posse de ti
Sonhe, ame e viva a vida
Sem se preocupar com o depois.

A vida nem sempre compreende os nossos sonhos, mas sempre oferece os caminhos para transformar os impossíveis.

Ninguem pode acabar com nossos sonhos e objetivos.. A não ser nós mesmos !!

Quando sonhamos em alcançar nossos sonhos
Damos o maximo de nós para xegar até onde desejamos,
Nesse caminho temos muitos desafios , muitas mãos amigas que nos ajudam a
Proseguir mesmo que as vezes achamos que aquilo que desejamos desde pequeno seja quase impossivel...
Temos sempre que pensar que tudo que acontece nesse caminho é um grande apreendizado porque não seria legal se tudo que acontece-se DURANTE esse caminho fosse facil de superar..Ai num teria Graça certo.
As vezes precisamos Ouvir um não , ser esnobado por pessoas que a gente tanto considera pra apreendermos é a sei do SER HUMANO
VIVENDO E APREENDENDO, GANHANDO E PERDENDO , CHORANDO E SORRINDO.

A vida é uma caixinha de supresas amigos , mas nunca desista dos seus sonhos mesmo que esse seja quaase impossivel pense que tudo é um grande desafio e que vc esta pronto pra enfrentar tudo haja oqe houver ouça vc e não um outro ALGUÉM..Voce é o centro da sua vida ...pense reflita e vera que a verdade é um sonho que esta prestes a acontecer

Viver é arriscar, mesmo que o medo rodeie nossos sonhos.

A beleza dos nossos sonhos, nós mesmo é que fazemos.

Que a realidade dos nossos sonhos supere a fantasia da nossa realidade.

Desilusão, é como assistir parte dos nossos sonhos serem despedaçados e nada se poder fazer, apenas esperar para recolher os cacos que sobraram.

Quando nossos sonhos se acabam fica um vazio imenso, uma vontade de parar, de desistir de tudo.
É um período difícil, em que os dias e as horas e até os segundos são longos. Não conseguimos progredir, falta vontade, falta amigo, disposto a sofrer junto com agente. Vou me destruindo pouco a pouco, por que tantas coisas que eu acredito chegam ao fim... Até as minhas poesias e poemas chegaram ao fim. Por que será? Por que eu dediquei a uma pessoa que não merecia?
Todos nos somos merecedores de alguma coisa só que eu descobri que o amor agente não explica, amor agente vive. É difícil demonstrar amor quando não se tem motivação, mais o amor na sua verdadeira essência não é baseado apenas em sentimentos mais na sua determinação, mostrar atos de carinho mesmo quando não parece haver recompensa,

“A insensível sensibilidade”
Quando, buscamos nossos sonhos, nossos desejos e vontades. Tudo se torna pequeno diante do que queremos. Como ser tocado por desejos de outros se os nossos nos faz tão insensíveis!

Nossos sonhos de amor,
nossos gestos de amor,
é oque me balança e me disperta
sempre e sempre mais.

O comodismo demasiado poda os ramos que brotam dos nossos sonhos, paralisa as possibilidades de ascensão e realização das nossas metas, potencializa a probabilidade de entrarmos e permanecermos na mediocridade sem ao menos percebermos.

Que esta semana que está começando todos os seus desejos se realizem, que todos os nossos sonhos passem pelas mãos de Deus. Que a nossa semana seja, cheia de bençãos de Deus, bons pensamentos. Amigo(a) esta é uma ótima semana para recomeçar tudo de novo, Deus quem segura em nossas mãos, renova nossas forças. Porque quem tem fé sabe que um dia esse deserto tem que passar e que o choro cessa dando lugar a vitória. Vamos fazer o melhor para está semana, pois o que plantamos aqui colheremos ali, quem planta boas sementes colhe bons frutos. Eu desejo que Deus te abençoe em todas as áreas da sua vida: pessoal, profissional, sentimental, financeira e que te de muita saúde. Que Deus abençoe a sua semana!

A vontade deve ser cultivada em nós para que alcancemos nossos sonhos. Só assim nenhum obstáculo será tão grande se nossa vontade de vencer for maior!

Que Deus alcance os nossos sonhos e os torne realidade!
___ Boa Noite!

Deus como um Pai amoroso que é, nos motiva a buscar os nossos sonhos. E nós?... Bem, nós tentamos fazer o melhor.