Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 166990 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Rosas.

As mulheres nordestinas
são fortes e destemidas
são mães são heróinas
são rosas e margaridas
são Marias, são Marinas
são divas e são divinas
são razões das nossas vidas.

Inserida por GVM

Só um babaca (e muito babaca) para achar que as mulheres não são capazes de fazer qualquer coisa que se disporem a fazer.
Hoje, o dia é apenas SIMBÓLICO. Amanhã, depois e SEMPRE, o respeito, a elas precisa ser mantido, bem como o direito de serem iguais (e muitas vezes, superiores) ao homem. E CONVENHAMOS, ESSE É O SÉCULO DELAS.

Inserida por leandroflores

Mulheres são seres assustadores, elas tem vários dons especiais, todos encantadores. De forma
Única executam todos esses dons com maestria, ouso dizer que em forma de gente, elas são pura poesia. Cuidam do
Lar mas não deixam de trabalhar. São tão capazes, que Deus deu a elas o dom de outra vida gerar, e mais ainda, conseguem a essa outra vida alimentar.
Habilidade e agilidade são adjetivos que estão presentes no dia-a-dia de qualquer mulher. É impossível não admirar, elas
Encorajam a humanidade com tanta força de vontade. Elas se falam no olhar, mudam de assunto e o homem nem consegue notar.
Responsáveis pelo lar, por fazer o filho parar de chorar, para o marido cozinhar e no horário do trabalho chegar.
Eis aí mais um dom, elas nasceram para cuidar. E por todos esses dons, foi escolhido um dia para lembrar que os outros 364 também se deve comemorar.
São elas, delicadas e amáveis, românticas e impacientes, fortes e valentes, as mulheres são a inspiração que tornam o rotina mais contente. Feliz nosso dia!

Inserida por jskcarvalho

As vezes tento fugir desse mundo hostil, mas as tentativas são fracassadas, o que esperar se a vida também é um fracasso?

Inserida por JeanPrado

São as mulheres,
No formato que for...
As originárias sempre,
de qualquer sinônimo de amor.

Dos exemplos são muitos,
mas me resumo na manhã
Da matriarca mulher que me deu a luz,
A irmã mulher, que da sua luta, sou fã.

Ou a mulher mãe, que me deu o dom de ser pai,
Mostrando como o amor pode ser incansavelmente maior,
Colocando no mundo a mais importante mini mulher,
que ilumina onde passa todo o caminho ao redor.

Que espero que cresça
Com respeito, reconhecimento e igualdade onde estiver
E esta sociedade entenda,
que não seríamos nada
sem vocês, mulher!

Inserida por Charluan

Pássaros negros são constantes em meus pesadelos, mas eles não querem me fazer mal, eles me protegem a cada jornada que inicio todas as noites, quando o sono me dá o privilégio de senti-lo.

Inserida por JeanPrado

Essas são as verdades da minha vida.

Inserida por jeremy_dallan

Tem dias
Tem dias que são assim ...com muito choro, choro de angústia, e de decepções ...
Muitas vezes sorrimos no exterior, mais por dentro estamos aos prantos .
No mundo sofremos vários tipos de aflições mais em todas elas ,tenha certeza que suas lágrimas serão enxugadas e a mansidão virá ao seu encontro ,
pois jamais um coração entristecido está oculto aos olhos de Deus .
Tem dias que são mais difíceis do que outros, a cada dia surgem novas oportunidades e com isso também novos desafios e obstáculos á serem superados .
Mas , com os nossos corações cheios de fé e nossos olhos postos em Deus podemos sim superar todas as coisas , pois somente Nele encontramos a força para isso .
Fortaleça o teu coração em oração , e não permita que a dor predomine mais do que se deve , pois há tempo para todas as coisas mas não duram eternamente, a tristeza uma hora é cessada , então espere com paciência no Senhor .
E os dias de alegria hão de vir e encher teu coração de tranquilidade .
Amém

Inserida por AnaChahin

"O novo assusta o medíocre. Mudanças não são nem analisadas por pessoas ignorantes."

Inserida por willcoran

As pessoas são como metais de ferro, prata e ouro.
_______________________________________________
As pessoas são como metais cujo ferro se ferve rapidamente.
Não tolera os fatores de erosão, e alguns deles como a prata, resistem e também não toleram os fatores de erosão.
O ouro não é afetado por fatores externos.
Quanto maior a idade dele, maior é seu brilho e valor.

Inserida por Alex-moussa

Nos apaixonamos por cascas,
no mundo onde escondem quem são
A paixão vem do que se cria sobre alguém
Comparações com o eu, forma essa estrutura de alma
A casca se torna um espelho que reflete por quem se apaixonou .

O espinho é tão inofensivo, até você tocar nele"
" Bem assim são as pessoas em nossa volta, elas são tão inocentes , até conhecermos o lado oposto "

Inserida por victor_o_pensador

O Ceú é Azul
As Nuvens são brancas
A grama é tão verde a cor da esperança

Inserida por andison_silva_santos

O amor não dilacera. O que dilacera são as muitas expectativas que colocamos em seres humanos falhos como nós mesmos.

Inserida por tatiana_pereira

O primeiro passo para vencer é acreditar em você. As batalhas da vida nem sempre são vencidas pelos mais fortes ou pelo mais rápido. Mas cedo ou tarde vencerá aquele que pensa pode! Uma boa ideia é tudo de que se precisa para alcançar o sucesso.

Inserida por rafaelandre

JANELA JÁ NELE

Por onde eu te vejo
São olhos de desejos
Que no alto
dum terceiro andar

Paixão já é tanta
Que nem se sabe
pr'onde a vírgula
Foi
Par,ar

Inserida por FabricioHundou

Se as mulheres na maior parte novas são vítimas do instinto doentio e animal do homem. Tanto a tolice feminina quanto o instinto doentio e animal do homem são frutos da sociedade. Ao educar o indivíduo na busca saciável e implacável pelas destruidoras relações humanas que afasta o próprio indivíduo do seu próprio eu interior.

Inserida por TiagoAmaral

Amigos...
São joias raras.
Porcelanas caras .
São as flores mais lindas.
Que eu colhi no meu jardim.

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Inserida por sophiavargas

As noites são necessárias para curar o que de ruim sobrou na alma. _ Franh Santos

Inserida por franhmk

Persistência e audácia são condições indispensáveis à realização de qualquer coisa.

Inserida por Marques880