Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 167131 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

E se aquele beijo no rosto, um dia entrelaçar nossos lábios?
E se aquele abraço carinhoso, um dia despir nossas roupas e unir nossos corpos, num caloroso momento de prazer?
E se aquele gostar, de repente virar paixão?
Então façamos uma faxina em nossos corações, e damos mais uma oportunidade de sermos felizes, e aproveitar cada momento.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Só compreendemos verdadeiramente nossos pais, quando eles já viraram avós.

Inserida por Lancelotedolago

Podem tirar nossos membros, nossas crianças, nossos líderes… Tentam tirar nossa dignidade. Porém, os sobreviventes dirão que foram dignos à beira da morte. Quanto mais roubam de nós, mais humanos viramos.

Inserida por pensador

⁠"Acredite que o horizonte vai muito além do que nossos olhos limitados podem enxergar"

Inserida por LeandroBarbosaCouto

Gilberlânea é incrivel como as palavras não podem Expressar todos os nossos sentimentos porque se podessem Expressar todos os nossos sentimentos não haveria Diferença entre o Amor e a nossa Amizade.

Inserida por valrenicio

VOCÊ TEM PROBLEMAS? QUEM NÃO OS TEM?

Mas as vezes estamos tão envolvidos nos nossos problemas que acabamos não enxergando que todo mundo os tem...
Acabamos cobrando demais das pessoas que nos rodeiam, sem imaginar que elas também podem estar sobrecarregadas
com inúmeros problemas que não vemos pois estamos cegos olhando para nosso próprio umbigo... Na maioria das vezes somos nós os egoistas...

Todo mundo pode estar atravessando um momento dificil... talvez você não saiba pelo simples fato da pessoa não querer incomoda-lo com mais problemas...

Pare um minuto, eu o desafio a um teste... Quero que pense no outro... pergunte-se coisas como:

Qual é o problema dele? Pense em tudo e enumere quantos problemas ele pode estar tendo... (problemas no casamento, doenças, financeiro, familia, trabalho, estudo, etc...)
Ele tem saúde? (ao pensar na saúde analise a fisica e mental pois dificilmente alguém hoje em dia consegue ter tranquilidade para ser saudável)
A família dele está bem? (ao pensar na família, analise pais, filhos, irmãos, cônjuge... Um a um!)
Ele tem problemas financeiros? (ao pensar nisso, analise se está desempregado ou se tem emprego mas tem muitos compromissos ou dividas)
Ele tem tempo para descansar (ao pensar nisso, analise se ele não está acumulando funções no trabalho, em casa, na rua...)

Agora, após analisar esses aspectos, analise os seus problemas...
Talvez você perceba que o seu problema é sério sim, mas que ele está com muitos problemas também sérios e precisa do seu apoio, da sua compreensão.
Talvez você descubra que ele está com problemas no casamento, brigas, conflitos gerados por cansaço, falta de tempo, desanimo...
Talvez você descubra que ele está doente ou que tem várias pessoas na familia, doentes e tem que se desdobrar para cuidar de todos.
Talvez você descubra que ele tem muita gente que depende dele...
Talvez você descubra que ele anda trabalhando demais... ganhando de menos...
Talvez você descubra que ele tem uma infinidade de problemas e não quer te contar para não preocupa-lo...

Agora sim, veja se você não está exigindo demais de quem já está sobrecarregado.
Seja gentil, seja justo.... Não legisle em causa própria... seja imparcial ao julgar.
O mundo está cheio de pessoas sem noção que condenam, exigem, fofocam, distorcem, judiam, julgam... E você?
O que você tem feito?

Inserida por Psicologodomundo

O problema com esse novo evangelho, amplamente disseminado em nossos dias é que ele - apesar de "aparentemente" genuíno e piedoso - é mentiroso, anti-bíblico, imediatista, se coloca numa posição de superioridade em relação ao próprio Deus e atropela princípios estabelecidos por Ele, como o fato de que:

1. Você irá colher aquilo que plantar;
2. Há um tempo determinado para que as coisas aconteçam;
3. Aqueles que são amados por Deus serão provados por Ele.
4. Nesta vida, estamos sujeitos à momentos desfavoráveis.

Há condições pré-estabelecidas para que você seja abençoado. Fuja do fermento desse evangelho genérico e sem substância. Como alguém que, sabiamente prefere comida saudável, ao invés da "rápida".

Mas francamente, não sei o que será das próximas gerações...

Que o Senhor nos guarde!

Se alimente da Palavra.
Escolha entre viver e vegetar.

(Fabi Braga, 20/12/2014)

Inserida por fabitech2

Não há sensação pior que ter nossos sentimentos pisoteados com calçados da
indiferença.

Inserida por tayswitu

"A mente do ser humano é um universo de mistérios, onde nos perdemos na infinidade de nossos pensamentos"

Inserida por RenanGMonte

Por muito que queiramos negar,
os nossos corações nasceram
para permanecer juntos.
Porque nao aceitamos isso
e vivemos este eterno amor??

sê feliz comigo minha Pintarola!

Inserida por Jijinha-Nekas

⁠Ainda que os nossos olhares não tenham se cruzado, és a chama que ilumina meu ser. Assim que a vislumbrei, o meu coração entendeu, és o amor etéreo que a vida me deu. Compreendes a magnitude desta mágica, a essência singular deste vínculo e quão rara é esta conexão? Como eu poderia dizer não? És mais reluzente que o ouro. Como poderia abdicar de tal tesouro? Há instantes na vida que só se vivem uma vez... Este sentimento, em sua intensidade, não se repetirá por outrem. Somente em nossas essências, talvez em outro tempo, reverberaremos este amor! Não há repetição no enredo do destino, somente em outra vida, em nós mesmos, reencontraremos tal fervor!

Inserida por italo0140

As vezes, precisamos seguir em frente
Como se a gente fosse cego
Porque os nossos olhos só conseguem ver problemas e situações
Que muitas das vezes nos impede se alcançar os nossos objetivos

Inserida por PoetadoSenhor

⁠Nasce uma estrela

Assim acontece nas nossas vidas e sempre ouvimos de nossos avós e pais "Depois da tempestade vem a bonança". Assim, é... reformas são necessárias e elas acontecem primeiro dentro de nós! Deixemos a explosão acontecer e a estrela que será nossa guia, a luz do caminho, sem dúvida, surgirá.
A frase que me inspirou foi de um ateu... E o caos ao qual me refiro é esse que está dentro de nós. O caos geral é estabelecido a partir das desestabilizações individuais. O meu desejo é que ele seja canalizado para uma luz ou como queiram denominar... quem sabe, um caminho?
Eu me renovo a cada novo momento, renascendo nova criatura.

Inserida por solilheus

As cores mudam se perdermos nossos progenitores, e sempre sentimos um frio interno, com ele uma insegurança hiperbólica.

Inserida por renata_george_amaral

Vamos sair e fazer nosso melhor, porque mesmo se perdermos, continuaremos vencedores em nossos corações.

Inserida por pensador

⁠.....

As folhas caindo e
nossos olhos se
encontrando assim
ao por do sol a gente
vai se apaixonando

As flores
desabrocehando
nossa vida vai
caminhando um
rumo sem fim
ao tardio final de ano.

Inserida por Teteca

⁠Passo as noites em claro, imerso em pensamentos que me conduzem a você. Nossos destinos parecem entrelaçados, como se fôssemos companheiros inseparáveis nesta jornada chamada vida. Cada respiração, cada batida do coração, ecoam o seu nome. Estou mergulhado em um oceano de sentimentos, e a certeza de que esta paixão é verdadeira me consome. Nada parece capaz de nos separar, pois desta vez, é um amor que transcende qualquer obstáculo. Você é minha estrada, meu destino, meu tudo.

Inserida por italo0140

⁠Quando nossos olhos se cruzarem novamente, será que o universo vai segurar a respiração como fez outrora? Será que meu coração, já tão calejado pelas tempestades, ainda encontrará em ti o abrigo que sempre procurou?

Eu me pergunto se o tempo, com seu pincel impiedoso, apagou os contornos do que fomos ou se, ao contrário, traçou com mais nitidez as linhas do que ainda somos. Será que tua voz, ao pronunciar meu nome, terá o mesmo tom de melodia que embalava meus sonhos?

E se, ao nos vermos, o passado decidir se erguer como um sopro de brisa, trazendo de volta os sorrisos, os toques, os olhares que falavam mais do que mil palavras? Serei eu ainda aquele que fazia tua alma dançar? E tu, serás ainda meu refúgio, meu norte, minha paz?

Sei que o amor verdadeiro não teme a distância nem a poeira dos dias. Ele dorme em silêncio, mas desperta em chamas ao menor vislumbre de sua razão de existir. Quando nos encontrarmos, não quero que sejamos como fomos. Quero que sejamos mais. Quero que o tempo se curve diante de nós e que, entre o hoje e o outrora, descubramos que sempre fomos infinitos.

Inserida por italo0140

⁠“Uma coisa é certa em nossos corações, nada acontecerá que Deus não tenha decidido.”

Ministério Resgate
Unção e Legado

⁠Nossos desejos e esperanças entrelaçados compuseram uma canção... Que tipo de história ela irá nos contar?

Inserida por italo0140