Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
AMORES
Tem amores, e são muitos, que se iludem e se perdem nas estradas... Procuram e acabam encontrando muitos trechos avariados e se identificam! Não sabem permanecer e nem usufruir de lugar seguro... Aliás, nunca quiseram! Colidem nas esquinas que são muitas e vão saindo "tropegamente" nos vários atalhos perigosos desta vida!
Os problemas da vida são igual a uma tempestade...a chuva quer te atrapalhar mais você simplismente abre o guarda chuva.
"Todos os Meus Sorrisos Säo Protudo Do Amor de Deus Por Mim e Mais Nada"
"Todas Mis Sonrisas Son El Producto Del Amor de Dios Por Mi y Más Nada".
Bem-me-quer, mal-me-quer
Mãos que desfolham e matam uma flor,
São as mesmas que almejam que a última pétala seja bem-me-quer.
Na brincadeira ingênua do descobrir, não existe o tempo de observação.
Não se repara na flor.
São poucas pétalas e pode se contar nos dedos...
Mas, o prazer de destruir e descobrir que é amada, é superior a sensação de bem querer do outro.
Assim, a brincadeira termina.
Mal-me-quer.
E outra flor é retirada e morta...para continuar a testar o amor...
Se talvez ela percebe-se que amor nada tem a ver com testes, mas em respeitar e compreender a natureza do próximo, certamente a vida só daria bem-me-quer.
Linhas
Amigos são como linhas
Cada qual compõem o colorido da vida
Nos apenas tecemos
Unimos uma, duas linhas, três linhas...quantos forem necessárias
E produzimos algo em que podemos nos aquecer, quando o tempo está frio
Ou nos recobrir quando não queremos ver a realidade
Carregamos
Ali no nosso peito, usando a forças de nossos braços e de nossa alma.
Para assim, sempre proteger e ser protegido.
As chances de eu vencer são praticamente nulas. Estranhamente me sinto dormente. Tanto a minha vontade de viver quanto o meu medo de morrer, a minha ira ou pesar. Ainda assim, sigo direto para lá, como se fosse governado por uma força do além. De momento, o que me motiva não é nem a coragem tampouco nenhum senso de dever para com a raça humana. Acontece que no dia de amanhã, poderei testemunhar ainda mais vítimas de uma monstruosidade que trouxe comigo. Basta de procrastinar a minha hora. É bizarro por si só que eu tenha vivido por tanto tempo. Tenho que tentar pôr um ponto final nas coisas, mesmo ciente de que a morte me espera. Já chega. Estou farto. Decerto este seja eu fugindo da realidade, mas que otimismo é este que sinto? Pudera eu saber. Essa sensação, de que as coisas podem se resolver-se eu for, não sai de mim. Muito embora eu saiba que não é assim que funciona. Que sensação esquisita. Os meus sentidos são afiados.Disto eu sei. E isso eu encontrei
NO meu mundo , todos são artistas,desde o Advogado ao equilibrista.
Na minha vida , qualquer um tem direito, desde o Medico ate o coveiro
Nos meus dias , qualquer um pode ter uma boa ideia , desde o índio até o professor.
Nessa terra, o que importa é deixar mensagens e historias boas.
Seja ela sozinho , seja ela acompanhado , eu sigo em frente sem medo do atraso .
Amigos são aquelas pequenas ilhas no oceano das nossas vidas que Deus colocou estrategicamente para nos acolher, acalentar, orientar e depois nos lançar de volta ao mar com capacidade e folego para vencermos ondas maiores.
Exitem duas coisas que são verdades incontestáveis, os fatos e a imagem que você possui deles. Mas no segundo caso é incontestável somente para você.
“As coisas grandiosas são compostas pelas pequeninas. Todas as pessoas que fizeram e fazem a diferença no mundo, cuidaram dos detalhes. Se não damos importância aos detalhes, também não teremos êxito nas grandes coisas.”
São almas gêmeas, como duas laranjas partidas no meio, como um vidro quebrado, ou uma parede rachada, com um encaixar de Lego, como a combinação que nunca se separam, o feijão com arroz, ou até o café com leite, é uma sinfonia com uma doce alegria.
❤️
O tempo é a chave para mostrar quem são os verdadeiros...
O tempo é a chave para mostrar quem você é de verdade...
O tempo é a chave para desvendar os mistérios da vida...
O tempo é a chave para encontrar as coisas perdidas ...
O tempo é a chave para a felicidade...
Porém o tempo pode ser curto, então faça com que cada momento da sua vida valha a pena.. Pois o tempo é a única coisa nessa vida, que não se pode modificar.
Nosso amor que eu não esqueço,
e que teve o seu começo numa festa de São João,
morre hoje sem foguete, sem retrato e sem bilhete,
sem luar e sem violão.
Escolhemos sofrer e escolhemos ser feliz.
A vida é uma questão de escolhas e os acontecimentos são permissões que damos em nossa própria vida.
Perdoando ao amar, amando ao perdoar. É o que sempre lhe digo.
Numa relação, felicidades são momentos tão isolados que, se não prestar atenção, perde.
Acho que na vida de um modo geral é assim.
Quando me perguntam porque sou tão feliz mesmo com tão pouco, a resposta é exatamente a falta dela. Não há resposta para isso caso contrário, o contrario, eu seria.
Nossas mentes são portais para mundos fantásticos e misteriosos, obscuros e às vezes confusos. Nela podemos imaginar seres mirabolantes de características limitadas pela imaginação, levando-nos a um profundo êxtase, quando capaz de nos tocar intrinsecamente...
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
