Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
A felicidade e o futuro são como um casal que flerta incessantemente em nossas mentes. Mas o futuro é sempre tão distante, tão vago... E como toda mulher cega de amores, a felicidade só quer estar atrelada ao futuro, desse modo, não conseguindo notar o presente, que está ali todos os dias esperando uma chance. Mal sabe ela que só o presente pode realizá-la.
O ruim é saber que no final, tudo tava dentro do coração. Coisas que não conseguem sair, são coisas muito fortes. São coisas boas, são coisas ruins e cada uma delas tem um sentimento, calculando todos juntos, chega a ser mais forte que o Amor.
O indicador deve sempre estar livre das corriqueiras harmadilhas, são joias precisas de seu movimento, com que O detinha.s.
Pensamentos são como pássaros que insistem em pousar na nossa cabeça. A permissão ou não é a nossa decisão!
Alguns amores são efêmeros como bolhas de sabão. Iludem, fascinam, brilham e depois se desfazem, deixando apenas vestígios pelo chão.
Algumas distâncias são necessárias prás ligas das compulsões é, à saúde de montões, algumas iceberg de ilusões.
"Ter opinião própria em determinado assunto é valido; Mas a parti que os fatos são comprovados e a verdade é exposta e esses contrariam sua opinião, permanecer com sua opinião é uma grande demonstração de ignorância e estupidez."
A vida é um imenso jardim e as pessoas são como as flores, existindo nas mais variadas formas, aromas e cores, sendo algumas ainda botões, outras desabrochando e outras morrendo. E tem gente que gosta de margarida mais do que de rosa e não gosta de girassol.
Seu sorriso é como o vento nas velas do barco que são meus sentimentos, seu olhar é o condutor desse navio, navegando rumo a terra das minhas imaginações, suas reações é como as ondas agitadas dos mares, hora quieta, hora me assusta, mas que sem sombra de dúvida é minha paixão e como um pirata estou incessantemente em busca de um tesouro: Conquistar seu coração.
12/09/18
Esquecermos muitas cousas, no entanto, pelo encanto, nossas distrações, são encontros com o vigor, fruto de nossa alegria, e por isso vivemos, por Amor há poesia.
Analfabetos funcionais são incapazes de serem altruístas, pois são idiotas! Só conseguem ver a si mesmos!
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
