Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 168051 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

E se somos Severinos
iguais em tudo na vida,
morremos de morte igual,
mesma morte severina:
que é a morte de que se morre
de velhice antes dos trinta,
de emboscada antes dos vinte
de fome um pouco por dia

Mesmo não sabendo o que queremos, ainda assim somos responsáveis pelo que somos.

Com o tempo eu fui vendo, vivendo, e entendendo, que somos simples criaturas em desenvolvimento.

Embora os nomes mudem
No fundo nós somos todos iguais

Somos Todos Iguais

Por que abristes a boca para clamar
Por preconceito, racismo e humilhação?
O que te fiz eu? Algum mal por acaso?

Conseguistes com teu ato despedaçar
Minh'alma e quebrar meu coração,
Com um gesto tão injusto,
Para quem só queria te dar emoção.

Resolvestes resgatar os tempos de angústia,
sofrimento, torturas e tantos outros males
que tinham ficado no passado.

Tu não vês que sois meu irmão?
Porque fazer assim
Se podemos dar as mãos?

Esqueces o passado, onde a cor da pele
Valia mais que um abraço.
Vamos caminhar juntos dando longos passos.

Ao final, verás que somos todos iguais
E a distância que havia entre nós
Já não existe mais.

Vem, me dá um forte abraço e
Aperta minha mão, pois eu te perdoo
Do fundo do meu coração.

⁠Entristeço-me ao pensar como o santo nome pelo qual somos chamados seja blasfemado entre os pagãos porque veem cristãos descontentes, cristãos irascíveis, cristãos ressentidos, cristãos mundanos, sim, enquanto veem cristãos julgando uns aos outros, ridicularizando uns aos outros, falando mal uns dos outros, aumentando em vez de carregarem as cargas uns dos outros.

John Wesley
POTTS, J. M. Seleção das cartas de João Wesley. São Bernardo do Campo: Imprensa Metodista, 1991.

Nota: Carta para o irmão Samuel (julho de 1738).

...Mais

Somos apenas mentira, duplicidade, contradição, e a nós próprios nos disfarçamos e ocultamos.

❝... somos abençoados a cada dia pelo carinho de Deus ... em seus detalhes ... caprichos ... delicadezas que brindam nossos dias de harmonia e felicidades ... sejamos eternamente gratos por cada uma dessas bençãos ... por todo amor que recebemos ... que ao final de cada dia ... possamos descansar ... fortalecer a fé e a esperança ... dormir e sonhar ... pois sempre ao amanhecer ... Deus nos espera ... nos maravilhando com o renascer da Vida !❞

⁠Em cada um de nós existem três pessoas: a que nós achamos que somos; a que os outros pensam que somos; e a que Deus sabe que somos.

´´o pior momento do amor é quando somos obrigados a esquecer quem apredemos a amar´´

Não desista,Lute!
Não desanime,Batalhe!
Não retraia,Avante!
Não somos donos do mundo mas somos filhos do criador dele.
" se Deus é por nós,quem será contra nós? "

Somos em grande parte aquilo que pensamos ser. A pessoa que acredita piamente em si mesma e mantém uma atitude mental forte de confiança e determinação não será afetada por pensamentos adversos e negativos de desânimo e fracasso que emanam das mentes de outras pessoas nas quais essas características predominam.

Somos instantes, num instante sorrimos, choramos, nos alegramos, amamos, brigamos, nos divertimos...num instante morremos. Não perca tempo, seja feliz, perdoe, cante, ame e sorria...porque num instante podemos estar aqui noutro não.

Somos educadores por escolha, pois encontramos no olhar de cada criança a inspiração para ensinar e sempre acreditar num mundo melhor!

''Sim, eu sou um serial killer. Todos nós somos.''

⁠Otário, somos em acreditar em reciprocidade.
Quando a barriga esta cheia, acaba-se a amizade!

Não somos mais, não somos menos. Somos Palmeiras, basta!

Não somos malucos. Somos humanos. Queremos amar e alguém tem de nos perdoar pelas escolhas que tomamos para amar, porque os caminhos são muitos e negros, e somos ardentes e cruéis durante a nossa viagem.

Amizade verdadeira a gente sente
Eu posso ficar 3 vidas sem trombar que nós somos amigos pra sempre.

Você deve viver a vida com o pleno conhecimento de que suas ações permanecerão. Nós somos criaturas de consequências.