Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 168032 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

AMO-TE NA DOR

Amo-te na dor do prazer
Que não ocultas
No calor dos nossos corpos
Quando numa luta de morte
Nos entregamos ferozmente
Entre o desassossego da renúncia
Dos nossos próprios desejos
Somos prisioneiros sem grades
Destes grandes momentos
Onde te posso possuir-te
Amando-te sem pudor
Num cativeiro tão nosso
Por tempo indeterminado
Amo-te nas palavras em silêncio
Nos olhares que não trocamos.

“Deus não olha para os nossos “achismos” ou a nossa “formação de nível superior” ! Deus nos olha com sua graça, pois somos todos iguais aos olhos D’Ele! ELE É SOBERANO!”

Por isso que os nossos velhos dizem: "Você não pode se esquecer de onde você é e nem de onde você veio, porque assim você sabe quem você é e para onde você vai". Isso não é importante só para a pessoa do indivíduo, é importante para o coletivo, é importante para uma comunidade humana saber quem ela é, saber para onde ela está indo...

(O Eterno Retorno do Encontro)

Os bons ventos nos trazem paz, acalmam as nossas almas e florescem toda a primavera que há em nossos corações.

Nenhum de nós sabe a medida plena de nosso poder até começar a empurrar os nossos limites e pressionar a nossa sorte, e quanto mais fizermos, menos nós nos importamos com o que os outros pensam. A liberdade se sente muito bem.

Quando nos encontramos, nossos corações estavam partidos no mesmo lugar. Isso era algo parecido com amor, mas talvez não fosse exatamente a mesma coisa.

Você não pode domar um bicho que você odeia. Quanto mais odiamos os nossos baixos instintos, mais agressivos eles se tornam. É preciso seduzi-los e atraí-los para objetos inócuos. Eliminá-los, só Deus sabe como.

Assim como os filósofos, nossos erros foram causados pela ignorância das próprias motivações.
Alegamos como eles, que de modo a descobrir a verdade, deve-se primeiro conhecer totalmente a si mesmos

Guardamos rancor. E quando encaramos os nossos erros, nós reinventamos o passado. Reinventamos nós mesmos. Ao menos, tentamos. Somos orgulhosos, luxuriosos e incrivelmente imperfeitos. E cedo ou tarde, nossas imperfeições se revelam.

Novo dia
Nova semana
E Deus sempre,nos nossos dias,nas nossas vidas,nas nossas caminhadas,nos guiando e nos protegendo.Obrigado Deus !

"Que o amor em nossos corações seja infinito enquanto dure. E que dure o tempo suficiente para se tornar eterno"

Lenilson Xavier (11/06/2017)

Dia bonito é aquele em que a alegria faz festa em nossos lábios, riscando de canto a canto um arco-íris de sorrisos.

Demonstrar nossos sentimentos não é sinal de fraqueza, mas sim que temos um coração. Coração este que é capaz de amar, se envaidecer, ser generoso, altruísta, arrogante, e ao mesmo tempo todas essas coisas dentro de uma mesma personalidade que é única. Cada ser demonstra seus sentimentos de maneiras diferentes, uns explicitam, outros se fecham, entender as diferentes maneiras de expressão é um desafio constante, pois muitas vezes queremos que o outro se comporte da mesma maneira. E quando as coisas não saem da maneira que queremos, nos frustramos. Porém, nossa frustração deve ser conosco, pois se não somos capazes de entender tais sutilezas, nunca estaremos preparados para alcançar vôos maiores.

Visitar nossos parentes, rever a terra querida onde nascemos, rever nossos saudosos amigos, isto é como beber da água da fonte. Renova nosso vigor e nos dá força para continuar a nossa luta diária.

Não agradamos a todos;
mas temos em nossos cômodos,
os lugares mais íntimos reservados!
Aquelas pessoas mais atrativas;
que enriquecem nossas inciativas;
nos seus detalhes mínimos,
aos pares, compartilhados!
...............shell

Foi-se a Copa? Não faz mal.
Adeus chutes e sistemas.
A gente pode, afinal,
cuidar de nossos problemas.

Faltou inflação de pontos?
Perdura a inflação de fato.
Deixaremos de ser tontos
se chutarmos no alvo exato.

O povo, noutro torneio,
havendo tenacidade,
ganhará, rijo, e de cheio,
A Copa da Liberdade.

Que a fé não nos falte, mesmo quando tudo parece ir ao contrário dos nossos planos.
Deus tem planos melhores.

Não é porque Deus perdoa nossos erros que temos que permanecer no pecado.

A gratidão que temos pelos nossos pais é expressa pela dedicação que oferecemos aos nossos filhos.

Bom dia queridos! Desejo a todos uma semana de determinação com alegria, assim facilitaremos nossos desafios!