Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 168032 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Ainda que a culpa pelos nossos pecados possa ser removida, algumas cicatrizes permanecem.

Eu gosto da nossa rotina, das nossas piadas, dos nossos silêncios, das nossas reticências, das nossas risadas. E gosto, também, das nossas brigas. A gente aprende com elas. Eu descubro mais sobre você e conheço outras partes minhas. Aquelas partes que a gente não mostra por vergonha. Reconheço o som do meu grito, vejo minha cara de raiva e meu olhar que assusta quando algo incomoda. E te percebo por inteiro. Seu tom, sua reação, sua ação. Suas verdades, nossas mentiras. E assim a gente vive junto, passando por obstáculos, derrubando o que vem pela frente. E assim vamos ficando mais amigos, mais amantes, mais enrolados um com o outro.

Crianças.

Nossos anjos atrapalhados, que bagunçam nossa rotina, que tiram nosso sono, mas que com um sorriso são capazes de lavar nossa alma. Parabéns a todas as crianças e aquelas que vivem dentro de nós também! Que Deus abençoe todos os pequenos, que leve conforto e saúde para aqueles que estão em cima de um leito e que leve discernimento aqueles que vivem nas ruas!
Como é triste ver que no mundo em que vivemos, as crianças são esquecidas, ignoradas e até maltratadas! O que mais me deixa triste, é ver que desde sempre no mundo, elas têm sido vítimas de muita violência doméstica e abuso de várias ordens, seja ele psicológico ou até mesmo emocional! Dia da criança é todo dia, dia de educar, dia de dar atenção e muito carinho, pois esses pequenos gestos valem mais que mil presentes...Crianças Crianças. Seres especiais! ♥

Evoluir é reconhecer nossos erros.
Não para consertá-los,
Mas para não repeti-los.

Eu adoo segredos....
gosto de tudo entre quatro paredes...
momentos só nossos... nossas confidências... nossas sacanagens...
nossos encontros escondidos...
é de tirar o fôlego.... aguardando o próximo...

Temos que aproveitar ao máximo todos os nossos momentos juntos,cada conversa,cada olhar pois não sabemos como vai ser amanha.Se eu ainda vou te ter ou pior ainda se você vai virar apenas mais um conhecido.

"No percurso da vida aprendemos...
A andar;
A ler e escrever;
A lutar por nossos objetivos;
A sermos melhores;
A compartilhar;
A amar incondicionalmente;
Mas nunca aprendemos a aceitar
a perda de alguém que amamos verdadeiramente."

Discutir nossos pensamentos, ideias e crenças é o primeiro passo para iniciarmos nosso processo de mudança interior, de autoconhecimento e conscientização. Mas de pouco adianta discutirmos as ideias e teorias que legitimamos, se não nos propusermos ao trabalho mais profundo: encarar e compreender nossos sentimentos e emoções.

Mudar não significa que abandonamos os nossos princípios.

O que chamamos sorte nada mais é do que a projecção das nossas qualidades e dos nossos defeitos.

Depressão é uma doença!
Nossos erros a inconsequência.
E a consequência...
Nos leva a depressão.
Nosso caminho é livre
Mas ande com atenção.
Liberdade tem seu preço
ou caímos na "prisão".

A linguagem é o repositório de nossos preconceitos, de nossas crenças, de nossos pressupostos.

Chimamanda Ngozi Adichie
Para educar crianças feministas. São Paulo: Companhia das Letras, 2017.

quando tudo era sede, fogo e ternura e o sonho a fonte, nossos corpos eram de vôo pousando como pássaros ardentes nas ondas do centeio...

Apesar de toda luta que enfrentamos diariamente, temos que ter convicção para alcançar nossos objetivos, com fé, esperança, coragem, força, resiliência e trabalho árduo.

Teríamos que aprender reforçar mais os laços dos nossos relacionamentos, ao invés de afrouxar ou apertar demais!

boa noite
desejo único
que perece numa prece,
calamos nossos desejos,
respeitando melhores virtudes,
respiros por mais segundo,
observo a luz em ultimo,
o vultos retomam suas obras,
no sumo do destino...
nas obras da magia.

É mais importante Jesus Cristo nascer apenas uma vez nos nossos corações do que mais de duas mil vezes em Belém.

Quando encaramos nossos problemas, eles desaparecem. Então aprenda com o fracasso e permita que o sucesso seja o incentivo silencioso.

Quando nossos corpos se juntarem, será difícil nos separar. Nos atraímos como um ímã, e só de pensar nesse sorriso gostoso, meu corpo já grita por você.

Se herdamos desejos de nossos ancestrais , tá explicado porque sinto saudades do jardim do Éden , mesmo sem o ter conhecido .