Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 165758 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

A única coisa pela qual ansiamos em nossos dias de vida, e que nos faz gemer e suspirar, sujeitos a todos os tipos de dóceis náuseas, é a lembrança de uma alegria perdida, provavelmente experimentada no útero, e que somente poderá ser reproduzida (apesar de odiarmos admitir isso) na morte. Mas quem quer morrer?

Jack Kerouac

Nota: On the road

O bom humor facilita o encontro de soluções para nossos problemas e a superação dos desafios.

-E que uma palavra ou um gesto, seu ou meu, seria suficiente para modificar nossos roteiros.

(Silêncio)

-Mas não seria natural.
-Natural é as pessoas se encontrarem e se perderem.
-Natural é encontrar. Natural é perder.

Que o amor nos transforme, edifique e traga paz. Que os nossos dias tenham luz, serenidade e harmonia. Que possamos compartilhar nossas alegrias com humildade e gratidão, tornando mais afetuosa e cheia de positividade a nossa caminhada!

"Não importa o que digam ou pensem, alcançaremos os nossos Objetivos com aquele que nos protege"

O medo gera angústia, cria fantasmas, nos paralisa, desqualifica nossos desejos e tira a consciência dos nossos direitos.

Pare um pouco e pergunte-se: quais são os seus pensamentos dominantes frente aos acontecimentos? Não para se acusar ou se culpar, mas simplesmente para tomar consciência dos seus pensamentos e verificar se eles ajudam você a viver feliz. Tenha certeza: nós temos uma imensa capacidade de mudar o mundo e nossas vidas com os nossos pensamentos.

Se você tem um jardim, sabe como tratá-lo: prepara o terreno, aduba, semeia, rega, tira as ervas daninhas. O universo se encarrega do resto. Com a vida é a mesma coisa: quando você limpa a mente de todos os pensamentos negativos, e lança as sementes de pensamentos positivos, aquilo que você pensa germina lindamente.

Se conseguíssemos nos concentrar no momento presente, tomaríamos as providências necessárias para resolver os problemas que se apresentam. Mas deixamos que nossa mente fique ocupada por pensamentos de culpa e autoacusação ligados ao passado, ou por pensamentos aflitivos sobre o que pode acontecer no dia ou na semana seguinte. Esses pensamentos não constroem nada, apenas nos enfraquecem.

Quando entendemos que os nossos pensamentos controlam a nossa vida, e que a única coisa que temos que controlar é a nossa maneira de pensar, adquirimos um poder que é quase milagroso. Esta consciência nos dá enormes possibilidades para melhorar a qualidade de nossas vidas e nos libertar do medo. E lembre-se: o medo, assim como todas as outras coisas em que acreditamos, são somente pensamentos, e pensamentos podem ser mudados.

Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados. Não sabe como sou muito grata por nosso pequeno infinito.

Hazel Grace
A Culpa é das Estrelas (2014)

Nota: Filme baseado no livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais

Linda é a poesia que Deus escreve em cada detalhe dos nossos dias! Feliz é quem tem a serenidade na alma para poder sentir a paz em cada verso!

A música que toca dentro da gente é a única que faz vibrar os nossos sentidos e põe nossa alma para dançar.

Nós todos carregamos estrelas em nossos corações. Luz e trevas sempre acompanham uma a outra, se você estiver com medo das trevas, mesmo um pouco, e lhes mostrar uma lágrima, as trevas se tornarão imensas e perseguirão e engolirão toda a sua luz.

Nós não podemos mudar os fatos, não podemos mudar nossos destinos, mas ainda podemos viver. Podemos viver intensamente enquanto temos esses dias diante de nós.

Pra onde vão os nossos silêncios quando deixamos de dizer o que sentimos?

Temos que nos libertar dos nossos próprios fantasmas.

agora ar é ar e coisa é coisa: traço
nenhum da terra celestial seduz
nossos olhos sem ênfase onde luz
a verdade magnífica do espaço.

montanhas são montanhas; céus são céus -
e uma tal liberdade nos aquece
que é como se o universo uno, sem véus,
total, de nós(somente nós) viesse

- sim; como se, despertas do torpor
do verão, nossas almas mergulhassem
no branco sono onde se irá depor
toda a curiosidade deste mundo
(com júbilo de amor) imortal e a coragem
de receber do tempo o sonho mais profundo

ERROS DA VIDA
Quem na sua vida não cometeu erros ou seja não errou?
Quem é o culpado dos nossos erros?
Nós só nós e mais ninguém.
Na nossa vida há sempre o sim e o não o talvez é que nunca.
Se dizemos sim e erramos é mau,
Se dizemos não e erramos é mau,
Mas se nos refugiamos no talvez não será pior?
Não queres errar não faças nada, será?
Não arrisco porque pode correr mal,
Não será esse o maior erro da vida?
Mas a maior certeza é de que façamos o que fizermos,
Seremos sempre nós e só nós os culpados
Dos nossos erros.

Que o frio seja apenas uma sensação térmica..
Que ele não chegue aos nossos corações e nem congele nossos sonhos...
Que ele fique sempre do lado de fora de nossas almas!

Se a distância nos separa, nossos pensamento nos unem!

Nós pais Sempre Acreditamos na Mentira dos Nossos Filhos; Mais os Nossos Filhos Não acreditam nas Nossas Verdades.

Deveriamos ter a coragem de assumir
nossos próprios erros assim como temos
orgulho em exibir nossas qualidades. Entender que assumir erros é sinal de grandeza de caráter.

Eu costumo dizer, comparado ao mensalão, a mesada de nossos colegas (...), com o que nós perdemos em minério, aquilo é (desculpe) mesada de trombadinha.