Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 165875 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

se os sonhos fizessem sentido não seriam sonhos. Se a vida fosse fácil, não seria vida seria sonho. Então não desista daquilo que te faz feliz, pq não sabemos quando sera a ultima vez que veremos as pessoas que realmente nos importam... Curta cada palavra, cada gesto, cada demostração de carinho e retribua. Porque a vida só é bela quando sabemos viver.. e lembre-se muitos te farão sofrer, mais cabe a vc decidir por quem vale a pena lutar...

Inserida por juliagabriela20

Tenha determinação

O que seria de você se não buscasse os seus sonhos com determinação...? Os resultados na vida exigem esforços, paciência e bastante constância. Mas suspeite quando lhe oferecerem promessas miraculosas e soluções instantâneas, no final é você quem vai sofrer...!

Sempre duvide de fórmulas simples, não existe manual de sucesso que não passe pelas lutas, pelas decepções, pelas derrotas e vitórias...!

Quando se deixa o desânimo tomar conta do ser, tudo fica mais difícil... a fadiga logo se apresenta, e aí, vem a vontade de desistir, deixar tudo de lado... não é isso que Deus quer para você...!

Quando isso acontecer busque a Deus e renove as suas forças... recomece onde parou e vá em frente, mas tenha a sensibilidade necessária para ouvir a voz dEle, ela vai lhe direcionar...!

Não adianta recitar palavras de positivismo ou demonstrar otimismo sem a ação correta, isso só tem utilidade se a ação for eficaz e passar por um planejamento prévio...!

Entenda também que na vida nada é simples como tirar o caldo da cana, ele rapidamente enche o copo, mas o objetivo traçado leva tempo para ser concretizado de fato...!

Ilusão é ver facilidade um tudo... as intensões podem ser as melhores, mas na prática tudo muda... o discurso tem que está amparado em atitudes proporcionais e alinhadas a ética do mercado, se não for assim você é engolido rápido...!

Acreditar nas pessoas hoje em dia está muito difícil, contudo acho prudente continuar acreditando em Deus... a sua postura não pode ser avessa ao seu projeto... o seu comprometimento deve ser a razão dos seus negócios...!

Os obstáculos são comuns para quem tenta melhorar a vida, e busca dela algo maior... o que importa são as tentativas, mesmo que não venha conseguir tudo o que se espera... até porque, os fracassos no bom entendimento são as tentativas que deram erradas e não devem ser repetidas...!

Não adianta querer ser competente só da boca para fora, no final é você quem vai sofrer... cair diante das adversidades da vida não é vergonha alguma, faz parte dos vencedores, só cai quem tenta alçar voos altos...!

Quem quer vitória tem que ter prazer na luta... quem quer vitória não deve se intimidar facilmente... quem quer vitória não deve desprezar ninguém... quem quer vitória deve continuar buscando o sucesso que almeja alcançar...!

Toda conquista passa por caminhos tortuosos e confusos, mas também passa por caminhos retos e constantes, portanto continue na luta que Deus é contigo... acredite nos seus designos para a sua vida...!

E nunca desista dos seus sonhos!

Inserida por 81024673

Mais um dia cansativo, cheio de repletas emoções, mais planos,e mais sonhos chega ao fim. Será que devo dizer, que realmente valeu a pena ?

Inserida por EleenM

Nos meus sonhos eu tenho o dom de ver a verdade que as pessoas tentam me esconder...

Inserida por Adrianodellrock

Deus me disse nos meus sonhos: A proteja sempre. Ela não é o seu Anjo, você que é um Anjo pra ela. Ela precisa de ti mais no que possa imaginar...

Inserida por Adrianodellrock

E sempre não há nada
Que faça rima com nunca
Pois o nunca é nada
Quando sempre existem os sonhos

Inserida por poesio

A vida te dar duas escolhas sonhar ou sobreviver.
Feliz ¨¦ a quele que sobrevivi dos seus sonhos...

Inserida por Francisco12345

Viver é acreditar nos sonhos
Acalentar esperanças...
Ter fé num novo amanhã.

Inserida por teresamartinho

Nuca é tarde para ir em busca de seus sonhos

Inserida por MGBEZE

Não deixe que destruam seus sonhos,corra atras dele o mais rapido possivel

Inserida por LetticiaAguiiar

O importante é tentar arriscando-se! Alguns sonhos transformam-se em realidade somente assim.

Inserida por wilsonnakao

O importante é tentar arriscando-se! Sonhos realizam-se assim.

Inserida por wilsonnakao

Sou repleta de sonhos, e de que tudo um dia melhore.

Inserida por Ivinahillamaral

Gostaria muito de ver o mundo pelos olhos de uma criança...
A inocência, a esperança e os sonhos nelas parecem ser infindáveis...

Inserida por DavidRibeiro

Torne criavel suas ideias e assim será capaz de
torna criavel seus sonhos

Inserida por AnthonyRocha

Que Julho traga bons ventos, bons sonhos e grandes realizações.
Que o frio seja transformado em muito calor e amor ao próximo.
Bem vindo Julho e venha o que vier!

Inserida por tempodesonhar

Junte-se a pessoas entusiasmadas que o apoiem em seus sonhos e projetos pessoais e profissionais. Não espere um momento certo, ou mesmo o final do ano, para fazer essa "faxina interior". Comece agora e experimente aquele sentimento gostoso de liberdade

Inserida por ursaia

A leveza dos sonhos sempre se depara com a pesada realidade

Inserida por Rhodys

Se sente que esta perdido, você ainda pode se encontrar. Não desista nunca dos seus sonhos, seus anseios,suas metas. Tudo é possível ao que crê. Corre pra luta que Deus é contigo.

Inserida por SCYara

Se nos prendermos aos muitos erros na própria existência, despertaremos com freqüência dos sonhos, como as crianças sobressaltando e viveremos acabrunhados por maus pressentimentos,Os erros nos dão seu "aprendizado"

Inserida por KatianaSantiago