Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
Relaxar quanto aos nossos deveres perante a vida e dizer que os frutos disso são a vontade de Deus é tiranizar o Ser Supremo.
Apesar de todas as nossas máscaras julgadas como hipócritas e falsas,
são nossos estados psíquicos se aperfeiçoando.
Porém, acaute-le, Porque dependendo de qual estado é mais latente dominador, te tornará eficazmente eGoísta e mais orgulhoso(a)
Os nossos movimentos de libertação nacional, não são apenas importantes para os seus membros integrantes, são a parte importante da nossa história, embora muitas vezes discordante entre os seus protagonistas, fazem de nós o País que hoje conhecemos e, que aprendemos a amar.
NÃO desmereça as pequenas e as simples coisas da vida, porque são elas que tornam nossos dias melhores. Cada detalhe do nosso cotidiano, das pessoas que estão ao nosso redor, tudo acaba fazendo parte de uma construção em nossos dias, e em nossas vidas. Não precisamos de muito para termos ótimos momentos.
Ás vezes o cheirinho do café que está sendo feito, poder ver o mar, receber uma mensagem de carinho, enfim há tantas coisas que são gratuitas que recebemos, e isso já é um motivo de alegria, e que constroem belas recordações, e é isso que marcam nossas vidas, e não os nossos carros, casas, ou status, e sim os beijos e abraços que recebemos, as viagens, as comemorações, a gentileza na hora do pranto.
Precisamos aprender a desfrutar dessas pequenas coisas, desses pequenos gestos pois são eles que causam um grande impacto e se tornam inesquecíveis.
- Ana Chahin
Nossos sorrisos também são daqueles que têm a capacidade de fazer-nos transportar para os lábios, o que temos de melhor no coração!
Quando nossos professores são brilhantes, com metodos educativos fascinantes: O aprendizado se torna possível e o sucesso acadêmico atingível por meio do processo de interação nutrido com atenção do aluno e investimento do mestre.
Nossos conselhos são sussurros, enquanto nossos exemplos são gritos ensurdecedores, quando queremos educar alguém.
Nossos olhos são apenas janelas para entrada das formas, pois é a nossa mente que diz para nós do que se trata.
PENSAMENTOS SÃO GUARDADOS NOS ESCANINHOS UNIVERSAIS
A princípio são nossos desejos saindo da forma abstrata para se concretizar. Não nos cabe o próprio pensamento, pois para dar-lhe projeção é premente a necessidade de compartilhá-lo. Assim, sabemos que mesmo nossos pensamentos têm de ser parcimoniosamente compartilhados para dar frutos. Quais seriam as condições de tal vínculo com todos os seres da Terra? Somos então, um único pensamento? Somos um, mas não somos oniscientes? Há aqui um paradoxo? Qual segredo por mais invaginado no mais profundo recôndito que com essa conformidade não se tenha o famoso livre arbítrio? O pensamento! Muitos foram enganados ao imaginar que seus pensamentos eram frutos de sua fecunda experiência e da sobriedade da ciência. Talvez, os únicos pensamentos que não tomamos conhecimento como um grito uníssono de 1000 almas, tenham sido aqueles que se transformaram em jazigo, nos imputando a máxima, do pó ao pó! Se ao pensarmos de forma filosófica, e que Gaia é um superorganismo, a mãe Terra, que ela é a matriz de todos nós, e, que ao retornarmos ao pó, as informações mesmo que viscerais voltaram à matriz, Gaia ficou sabedora de tais pensamentos. E ao usar um pouco de tudo, dos elementos distribuídos no seu próprio eu, alguém herdará parte deste pensamento, destes elementos que foram necessários para esse fim.
Ao mergulharmos nessa abstração, chegaremos ao Big Bang da criação, das ideias, dos pensamentos. A Terra, mãe ou um homúnculo da criação como pensavam alguns, sobre como eram os caminhos da abertura da madre, é mais um infinitesimal organismo nesse complexo, das estrelas, do cosmo, do éter, sem nos persuadirmos da pobre ideia sobre a inexistência do vácuo, cuja finitude não temos em mente, pois, ainda esse pensamento não fora atingido, ou não concebido, mas que de forma concreta, soma-se a tantos outros corpos celestes, que podem ser átomos de um grande sistema, imprescindível que como na matemática e os estudos dos limites, possam tender ao infinito. Tudo é a mesma matéria, mesmo não telúrica, ou no hiperespaço, profundeza das zonas abissais siderais, que se alimentam e se articulam com tudo que está no plasma, esse gás que não é gás. Preenchem os espaços como os líquidos de um organismo. Porque não dizer o líquido cefalorraquidiano celeste, que através de suas redes neurais e siderais, das sinapses que percebem as ondas de rádio, e de outras ondas de comprimento inaudível e invisível, singram esse mar de plasma e, que alcançam do macro ao micro, onde também como um insight, conseguimos ter a sensação do todo, através de nossas próprias conjecturas da onisciência. Somos todos um, e um representa a todos nós. Uma recíproca que tende ao disparate, mas, que as analogias nos permitem apresentar. Tudo se completa, e tudo em muitos momentos se encontram sem ligação lógica, se pensarmos de forma desconexa ao todo, ao corpo celeste, aos buracos negros, talvez a tradução da morte para esses corpos, onde nem mesmo a luz consegue escapar. Essa teoria não tem verossimilhança a qual temos no nosso átomo, a Terra? Matéria e antimatéria, a antítese da criação. Toda criação, sabemos muito bem, começa em nossos pensamentos, e mais uma vez, mesmo essas condições que muitos de nós ainda não tomamos conhecimento, esteja à espreita por difundir esse conhecimento superlativo, do “uno”, através das vias do conhecimento e do equilíbrio, onde nos colocarão a par de tantos versículos e capítulos dessa história sem anacronismos que não teve início e não deverá haver fim.
Em nível micro, do Quark, dos bósons, ou ainda, criaturas que estão em nós, mesmo que desordenados como em um movimento Browniano, há organização, a desordem é a sua ordem. Temos cacife para retocar tão plausível observação? Enseja-nos o desejo de ir mais além, na origem, nas profundezas Hadais, onde observamos a mesma coisa do macro do hiperespaço, do interior de nós, de nossos corações e mentes, um atributo divino que nos une e nos faz fortes, inconteste sabedoria, de paz e de reciclagem, sem perdas, sem resíduos, apenas com outras formas, de catalisadores, combustível, matéria de emboço, permeando as paredes de um universo onisciente, onipresente e onipotente. Seremos Deuses? Provavelmente que sim, guardando as proporções devidas, todos nós fazemos pequenos milagres todos os dias, estamos linkados intrinsecamente uns aos outros, surge então à unidade, o pensamento que está em todos nós, vive em nós, se manifesta em nós, através de circuitos que não sabemos a princípio, pelas colocações do autor, mas que, dentro em breve, somos doutrinados a saber, o descortinamento acontece! Como?! Somos parte do todo e essas ideias a nós também pertencem. Fala-se em línguas, mas a mesma base, para as demais, não há uma criatura que seja superior a outra, apenas os conhecimentos foram pulverizados pelos escaninhos universais, e desenvolvemos com maior desenvoltura, as informações codificadas que estavam no pó dos alhures que tivemos a nossa gênese.
Talvez as ideias sejam apenas repetições mais bem elaboradas a princípio, por passarem por todos os sistemas, assim como a água bruta passa pelas veredas das rochas e inexoravelmente sofre um refinamento. Assim, como uma molécula de água poderia estar presente em um organismo do paleozoico, ela poderá estar confinada agora e momentaneamente em algum organismo no cenozoico. As geleiras guardam os vestígios de priscas eras. Não são pensamentos na forma de conhecimento que nos é passado? As nossas vidas são na realidade uma cópia moderna do motor-contínuo dos gregos, que já foi de alguém antes deles. O próprio mar, gigantesco ser que fecundo, nos proporciona delícias, as quais são exímias em aguçar nossas propriedades organolépticas, e todos os sentidos. Discreto mar, que produz, induz, reduz, a luz, até grandes profundezas, que em seu âmago, afótico, vislumbra-se um novo recomeço, nas fossas, Marianas, a mais profunda das irmãs, com sua madre, faz com que tudo seja reciclado, assim, como no éter, fazer mais, utilizar a sapiência de todos nós refletida no fenômeno da criação que dá vida a pedras. Uma quimera seria essa alegação se não desfrutássemos dessa verdade e à qual podemos inseminar com nossas sobras para a grande reciclagem. Talvez dentro de algum Atto, Zepto, Yoctossegundo, possamos estar alimentando esse grande motor, da redução/expansão do pensamento de todos que constroem esse ciclo dos materiais, em relação aos sóis, um do firmamento e outro do centro de Gaia, que tudo recicla em um inferno sem demônios ou anjos, e cria novos filhos que já nascem com as marcas indeléveis de uma dada periodicidade, um conceito de melhoria contínua que nos impele a fazer o mesmo em nossos sistemas. Dentro de nós poderá existir uma onomatopeia como big-bang, screshhh, Putzzz, kabutzzzz ou outras figuras que nos dão a certeza que o pensamento é na realidade a continuidade de nossos desejos e/ou necessidades de criaturas vivas ou mesmo por incrível que pareça inanimadas.
Palavras são montes de letrinhas, se unir todas, é possível traduzir uma ínfima parte de nossos desejos.
Nossos ajudantes invisíveis
Não são todos [os anjos] espíritos ministradores enviados para ministrar? -
Hebreus 1:14
Escritura de hoje : Hebreus 1: 5-14
Em um ponto da tempestuosa carreira de Martin Luther, ele recebeu algumas notícias desanimadoras. Mas ele respondeu, dizendo: “Recentemente, tenho olhado para o céu noturno, brilhando e cravejado de estrelas, e não encontrei pilares para sustentá-los. No entanto, eles não caíram. ”Lutero foi encorajado ao lembrar a si mesmo que o mesmo Deus invisível que defendia o universo estava cuidando dele.
Existe outra fonte invisível de ajuda da qual os filhos de Deus podem ter coragem quando enfrentam uma crise física ou espiritual - anjos! Essas hostes celestes são chamadas de “espíritos ministradores” ( Hebreus 1:14 ) e respondem instantaneamente ao mandamento de Deus. Pouco sabemos que proteção poderosa e ajuda eles fornecem. Quando Jesus estava sofrendo agonia no Getsêmani, "apareceu-lhe um anjo do céu, fortalecendo-o" ( Lucas 22:43 ).
Mas você diz: "Eu nunca vi um anjo". Não há necessidade disso! Basta saber que eles fazem seu trabalho silencioso e protetor, além do campo da visão física. Eles não chamam atenção para si mesmos, para que não nos concentremos neles, e não em Jesus. Mas a presença deles é real. Só o fato de saber que esses ajudantes invisíveis estão do nosso lado fortalece nossa confiança em Deus, a quem eles servem fielmente.
Refletir e orar
Os anjos de Deus ajudam o povo de Deus enquanto eles fazem a obra de Deus. Dennis J. DeHaan
Pra que falar nesse momento...
Se palavras são desnecessárias...
Quando nossos lábios podem se comunicar através de um gostoso beijo...
As mais lindas lembranças são as que guardamos no coração. Nossos vínculos afetivos são norteados pelo que vivenciamos na infância. O que buscamos no outro baseia-se nas experiências que recebemos e será a referência para nossas escolhas amorosas. Que parâmetro você tem afetivamente? Que tipo de vínculo tem sido seu norte? Qual é a linguagem de amor que você espera do outro e como você tem manifestado seus sentimentos?
Buscamos no elo amoroso alguém que nos abarque, da mesma forma que fomos nutridos por nossos pais ou cuidadores. Por isso, nossas escolhas amorosas refletem e perpetuam o que nos foi dado e como foi construído nosso arsenal afetivo. Como é importante termos tido então, um investimento afetivo de boa qualidade, pois isso poderá determinar positivamente nossas escolhas amorosas.
A vida é uma construção enquanto
dura, e os nossos passos são em busca
da perfeição que só se encontra no amor.
Elimina oq te deixa para trás
Os desejos são os nossos maus bocados
Tu não é obrigado a resliza-los todos
Que tenhamos SABEDORIA para ensinar nossos filhos que pessoas são mais importantes que COISAS... se quando a idade chegar ele pegar no seu braço para subir um degrau, a missão foi concluída com sucesso!!!
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
