Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Para fazer grandes conquistas, não podemos depender apenas de nossos recursos particulares, será necessário buscar colaboração de pessoas devidamente conhecedoras do caminho a ser trilhado. Colaboração é a chave mestra.
O que houve com todos os nossos sonhos? O que aconteceu com os nossos planos? O que você fez com a sua coragem de lutar? O que aconteceu com a sua vontade de ser feliz ao meu lado? O medo chegou? Você não me amou? O que houve com você? Porque eu sinto que você está longe? Eu já não posso mais te tocar, você já não faz mais parte de mim. Seus olhos se desviam quando eu faço tantas perguntas tolas, mas tão fáceis.. O que houve com com todo o seu amor? Pra onde foi aquele sonhador?
Como é que ficam nossos sonhos?
Estamos sendo forçados a deixar de sonhar?
Sofrendo pelo apelo eminente das grandes prioridades que nos cercam todos os dias, mas as sucessivas tentativas ser bem sucedido . Deixamos para trás nossos sonhos, projetos,talvez livros de conteúdos belissímos, quadros de paisagens nunca apreciados. Creio eu que hoje a maior reserva de grandes tesouros é o cemitério, pessoas estão sendo enterradas com seus sonhos, perdendo dia a dia , paulatinamente o desejo incondicional de sonhar. Está no homem natural, é um fato!
Eu nem quero saber, sonho mesmo! Aguardo fielmente que aquilo nasceu em meu coração, vai dexar de ser projeto e se tornar realidade.A grande mola propulssora desta façanha chama-se ,atitude. Atitude até para sonhar, vamos chegar lá sim, vamos ter dias menos sangrentos, vamos contemplar o amor mais verdadeiro, dias de sol com altas ondas, céu azul e tudo mais que temos direito. Assim ,simples mas verdadeiro. È isso, é só continuar sonhando, sonhando e sonhando...
Porque é tão difícil assim?
Seria tão mais fácil se pudéssemos controlar nossos sentimentos, que as pessoas que estamos fossem recíprocas aos nossos sentimentos tão estranho como esse sentimento que nasce tão forte e der repente que nem notamos e quando vimos já estamos tomados por aquela coisa que ainda é inexplicável o “amor” , porque é tão difícil assim explicar uma palavra tão pequena com significados tão grandes ? Por isso demonstre todos os seus sentimentos por quem você mais ama, pois ela pode está sentido o mesmo, só falta a tal da coragem.
Tudo tem seu tempo certo, Ás vezes, nos precipitamos na vida, queremos alcançar nossos objetivos de forma imediata, realizar nossos sonhos o mais breve possível...mas quando não conseguimos, nos decepcionamos, achamos que é porque não era pra ser... porém, devemos saber que se algo não deu certo naquela ocasião, é porque ainda não estava no hora certa, basta ter paciência e principalmente fé... pois Deus sabe a hora certa de realizar o sonho de
cada filho seu.
As Palavras São Nossas Maiores ARMAS...
Pois Elas São As Unicas Que Conseguem Ferir Nossos Sentimentos!,
Por Isso Cuidado Com O Que Você Diz,
Ou Você Pode Acabar Ferindo Alguem Que Te Ama!!!
P.S.:Sentimento Ferido É Algo Que Não Sicatriza-se Facil!!!
Juntemos nossos lábios e tentemos...
Sorver a respiração um do outro,
E enquanto nossas perplexas línguas se confundem...
Nossos sentimentos são só nossos e nunca ninguém vai saber o tamanho da dor que dói em você e nem do tamanho da alegria que lhe enche de prazer. Também ninguém nunca saberá o quanto qualquer coisa representa para você.
DESPEDIDA
Sairemos daqui, iremos embora e carregaremos os nossos fragmentos que continuam impetuosos dentro de nós.
Queremos a precisão da razão que nunca existirá.
Os pensamentos esculpidos na vibração de nossos cérebros nunca se dobrarão nas molduras das formas dos desejos.
Na plasticidade de nossos sentimentos, tentaremos nos salvar para não morrermos asfixiados dentro de nós.
Por nossos olhos, com vigor, vazam a dor e o desespero pelos sonhos fabricados que flutuaram vagabundos no tempo e se perderam no silêncio.
Vamos embora, vamos rápido.
Não deixemos que a vulnerabilidade das horas nos torne mais frágeis e nos consuma até a morte.
Nem que a tempestade das incertezas nos assombre com as injúrias e com a veneração do ódio.
Nós não merecemos.
Nesse raiar da loucura, vamos substituir às pólvoras de nossos canhões dessa guerra fria, pela vibração das luzes que se acendem dentro de nossas almas inquietas que caminham lado a lado distraídas, perdidas, entorpecidas na trajetória das vaidades.
Vamos, vamos logo.
Tudo deu errado, não temos como negar.
NOSSOS SONHOS SERIAM, MAS NÃO SÃO.
Sinto muito! Mas não posso mais ignorar que esses meus sentimentos de encantamento não cabem no agora e nem mais nessa minha alma tagarela. As exigências da vida estão aí assinalando que fragrâncias desse amor evaporaram-se, apesar do meu torpor. Não vou dissimular minhas angustias em frases feitas, nem tão pouco privar os nós de minha garganta de se derramarem pelo meu rosto em teimosas lágrimas. Já não sei mais se essas lágrimas são eclosões de meus sentidos, ou dos meus muitos sonhos descabidos. Eu não tive intenção, mas quando dei por mim, havia consagrado a um amor minhas mais puras, simples e fortes emoções.
Acreditei na pureza das trocas e dos sentimentos, como uma criança acredita em Deus. Não importa. Reconheço que a vida é feita de fatias, de movimentos, de projeções contraditórias. Não existem bulas. Não existem fórmulas. Nos corredores da vida, os fatos têm sempre uma porta de entrada e outra de saída. E quando estamos no meio, nem nos lembramos disso. Ainda bem, porque só assim podemos desfrutar da sonoridade dos momentos para sempre inesquecíveis.
Aqui e agora, entretanto, minhas interrogações internas se fazem ávidas quanto à concentração de minhas forças, na tentativa inútil de encontrar a perfeição de minha realidade mágica. Nesta atmosfera, não se justifica mais nenhuma entrega. A distância também se faz presente em minha alma, e o silêncio, dos instantes e dos momentos, se coloca no lugar onde a alegria profunda de se estar perto era uma teia de felicidade em construção, quando os nossos sonhos seriam, mas não são.
Os verdadeiros valores das pessoas se deixa levar pelo orgulho que cominam nossos corações, só damos conta quando essa pessoa nos deixou e que restou apenas as lembranças de momento que nunca existiu.
O inocente perfume é bom quando não cai nos nossos olhos,...assim como a inveja é boa nos pulsos de quem a tem.
