Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 44175 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Quando não estamos dentre os nossos,
se não adaptarmos às condições adversas a nós atribuídas,
estaremos isolados.
Mas, é no isolamento que estaremos a sós, com o “Senhor”.

Inserida por ederlu

Já estou cansada dessa brincadeirinha dos nossos destinos. Acho chato a diversão deles em desenhar espirais

Inserida por camilaramos

Tudo está contido em nossos sentimentos, quer ser puro e conhecer a verdade, cuide que seus sentimentos sejam puros, independente das ações e julgamentos dos outros.
Kairo Nunes 24/07/2009.

Inserida por RubensBernardesNunes

A Amizade
Um companheiro, um parceiro, um amigo
Uma pessoa a qual contamos os nossos segredos
Nossas historias sao ditas a eles, e em troca temos admiração, simpatia.
A amizade é isso, o famoso amigo.
Mas e o verdadeiro amigo?
Verdadeiro amigo?
Sim, o verdadeiro amigo é aquele q realmente te conhece
é aquele que te apoia, te faz ir atras dos sonhos mesmo sabendo os riscos
porque? porque ele sabe quem realmente vc é
sabe do que realmente vc é capaz,
E nunca duvida da sua capacidade de correr atras dos teus sonhos
Ele não é apenas te da conselhos ou tenta te reerguer, ele é quem não te deixa cair por completo
A qual sempre estara tirando um sorriso do teu rosto
E mostrando para você que nunca estara só, que tudo ira superar junto a ti
Isso é amigo, isso é o valor da amizade, ela não tem preço
O preço dela são os momentos vividos juntos, que daqui a anos serão lembrados da mesma maneira em que foi vivida
A BASE DE UM SORRISO.

Inserida por tteu

Temos sempre que quebrar nossos paradigmas e está apto as mudanças.

Inserida por caiocrepaldi

Que dos nossos lábios, brotem fruto de sabedoria, sensatez, riqueza, sustento,
E tudo que é próprio de um canal do bom e do bem.

Inserida por samucabala

Quando nossos sonhos estão em sintonia com o sonho maior de Deus, tudo dá certo!

Inserida por jeanrosana

Nem mesmo o silencio, cala nossos pensamentos. Nem mesmo a nossa razão, consegue dominar o nosso coração! Esse, fala por si.

Inserida por BrunoBelutti

Aprendi que para tudo que fazemos existe uma conseqüência e que os nossos atos representam bastante quem nós somos.

Inserida por luanamello

Às vezes os nossos medos sufocam a nossa capacidade de decidir o que é certo e o que é errado... Para extravasar ao falso sentimento de normalidade, defloramos pequenas gotas de lágrimas de loucura.

Inserida por jaidias

Mãezinha
Pelos momentos calados em nossos corpos,
Agora emerge na realidade, o que antes se disse sonho
Fazendo-nos respirar, às frestas, seus ensejos.

Veio como uma nuvem, chegando aos poucos,
e em pouco, cobriu os restos do que antes era céu,
cantarolando seus pingos de chuva, fascinando.

Calou o Sol, e dormiu tal como brisa,
Devagarzinho, indo-se de leve,
Bocejando seus aromas exatos, inspirando ares breves.

De repente, no clivo mais agudo,
Escorregou seus olhos firmes na
Massa dispersa de desejos irrealizados,
Veio-me mansa, calmamente deslizando
Seus longos dedos pela minha face irrecuperável.
Disse-me que era santa...

- Santa Mãe dos Condenados!

Inserida por manolokottwitz

CHOREI

Como é difícil expor nossos sentimentos sem caneta e papel em mãos... para quem nem alvo é de meus delírios, nem tampouco inspiração de meus sonhos... mesmo assim chorei... quando para um estranho descarreguei tudo que engasgado estava em mim... tudo o que me entristecia antes, tudo o que me faz sorrir hoje e chorei...
Já sem lágrimas a acariciar o meu rosto agora penso... o que leva uma pessoa a tal reação. Sempre encontrei facilidade em expor-me por palavras escritas e não faladas... aquelas acompanhadas a olho nu, então vejo-me embriagando os ouvidos de outrem com os meus sentimentos... sinto a garganta travando a cada palavra que digo, olhos inchando, no rosto nem mais um sorriso... lágrimas a acariciar o meu rosto...
Novamente chorei

Inserida por anaCrisOliveira

O contentamento e a felicidade são duas coisas intrínsecas dentro de nossos seres, são essencialidades que fazem de nós capazes de senti-las, mas, porém, temos que saber onde, realmente, elas estão.

Inserida por paulogenrofh

Saudade é aquilo que vem em forma de lágrimas e vem do mais profundo dos nossos sentimentos, e arrebata tudo o que vê pela frente.

Inserida por paulogenrofh

Se pudéssemos colocar no papel toda a nossa angústia, nossos dias seriam livros de drama.

Inserida por manubarbosa

Protagonizamos o ensaio de nossos passos ao descompassado mundo da arrogância e ignorância...
A hipocrisia é uma mascara que se esconde por de baixo da carcaça humana, exatamente por esse motivo sofremos com nossos medos.
Não somos perfeitos como as vezes tentamos parecer ser, nem tudo podemos concertar, já que as vezes tudo parece estar concentrado em seguir ou ser o inverso, damos mais atenção ao negativo do que ao positivo, na realidade percebo que somos o quanto tanto vulneráveis.
Por certo seria bem mais fácil se as pessoas enganassem menos a si mesmas.O saber é uma via de mão dupla, hora boa, hora ruim.
Temos por instinto achar que estamos sempre corretos, isso nos leva muitas das vezes á multiplicar nossos erros, e acumular erros é guardar moedas em um cofre sem fundo, se não conseguimos ser sinceros com nós mesmos, é impossível sermos com nosso próximo.
Os dias, meses, anos, estão acelerados, nós os aceleramos. Nosso mundo está cada vez mais confuso, nós fazemos a confusão.
As pessoas estão cada vez mais distantes, do respeito, do afeto, da compreensão, da paz, do amor, da generosidade...
Repense seus suas atitudes... e veja se merece o que tem, tanto bom, como ruim, porque somos meros passageiros, dessa complexa viagem que fazemos ao mundo.
A evolução está na metamorfose de nossos momentos, temos muito em comum, nossas iguais diferenças... e auto se avaliar é um exercício que poucos praticam.
César Jihad (Vulto Madhiba)

Inserida por cesarjihad

O Destino é incerto... inexato. O que o torna concreto, são os nossos atos.

Inserida por Asaka

Noite crescendo
Feche os seus olhos
Morda seus lábios em minha direção
Nossos ombros se apoiam um no outro
Eu quero muito te ver
Eu escondi no fundo de minha memória
Aquela maravilhosa vista que abservamos enquanto caminhávamos pelo lago
Beijo de Neve,
O sentimento de querer te ver,
é uma cicatriz que não pode ser apagada.

Inserida por KristianoRezende

A vida é como um jogo: os dados são as oportunidades, e os nossos caminhos não tem volta. Mas a cada passo que dermos, temos chances de perder ou ganhar.

Inserida por braaguinha

Estamos sempre copiando pensamentos alheios, e não levamos em conta nossos próprios sentimentos!

Inserida por DouglasBuzatto