Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 44180 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

O Mundo está carente dos Homens de Honra.
Onde estão nossos Heróis?
... não salvadores ou libertadores de nada.
Só, os Ídolos que comprometeram-se em dar um basta no ilícito.

Inserida por dalainilton

Os nossos pais são um horror. Pensa como a nossa família ia ser ótima se eles sumissem.

Inserida por pensador

"A verdadeira poesia é a vida, pois nela construímos nossos versos, nossas rimas e nossos amores".

Inserida por um_triste_poeta

TODOS nossos atos de bondade,gratidão paz são registrados nos livros das nossas vidas em um lugar secreto, escreva é leia mais positivamente .

Inserida por bahrein

Não nos ensinaram a silenciar,
a visitar os nossos sentimentos,
a entender que é preciso parar de vez em quando.
Não nos ensinaram que o nadismo é um convite a ouvirmos o barulho que tem lá dentro de nós, a fim de que tenhamos a oportunidade de buscar estratégias para lidar com nossos afetos.
E, não menos importante, ainda não haviam nos ensinado, de forma tão prática e significativa como agora, o quão importante é acolher e ser acolhida/o - sobretudo, por nós mesmas/os.

Inserida por lavinialins

O amor é a arma que nos impulsiona na realização dos nossos sonhos.

Inserida por LigiaNascimento

A representação na consciência de cenas passadas, de bons momentos com
nossos familiares e outras situações positivas é uma das melhores qualidades
que nossa mente possui.

Do mesmo modo em que a representação criativa de novas cenas através de
nossos pensamentos atrai a alma para novas realidades a serem vividas.
E é assim que a alma se move, no passo em que novas emoções são excitadas.

Inserida por lucienanddwoeard

Esta pandemia está colocando máscaras em nossos rostos e retirando as máscaras de certos líderes religiosos.

Inserida por Mario11

O vírus é o menor dos nossos males. Já estávamos infectados pela hipocrisia, ignorância, despudor e dentre outras mazelas sociais. Neste momento vivemos em uma linha tênue entre ter saúde mental em meio a um esgotamento psíquico. Visto que nem nossa mente conseguimos resguardar.

Inserida por RanaLuisa

O verdadeiro amor e gratidão a Jesus, é praticado atraves dos nossos gestos.
Levando a paz, a consciliação, o amor, a solidariedade.
Qdo conseguimos inverter o mal em bem
Perdoar aqueles que nos ferem, magoam, praticamos o maior dos evangelhos.
O amor !!
Amem.
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Os nossos colaboradores e clientes são os pilares das nossas empresas.

Inserida por phillipi_martim

Vivemos presos, aprisionados em nossos próprios pensamentos mais profundos que muitas vezes sem perceber nós prende, a nossa realidade, sem perspectivas de mudanças radicais

Inserida por leandro_hungria

São tantas coisas que sentimos e que por pressões externas deixamos registrado apenas em nossos corações.

Inserida por adribrito

Os sonhos nunca morrem! Eles apenas, se eternizam em nossas mentes e em nossos corações.

Inserida por carla_amorim

Façais para os nossos semelhantes, o melhor enquanto estivermos encarnados e perdoai os seus adversários. Pois, de nada adianta após, a partida ir ao cemitério levar flores e fazer orações.

Inserida por carla_amorim

Entendamos primeiro os nossos erros e depois os erros dos outros; porque o que eles vêm eu não vejo e o que eu vejo eles não vêm.

Inserida por _niziandra_

O estômago deles ficará vazio muito antes dos nossos bolsos.

Inserida por pensador

Nossa mente é tão pérfida a ponto de mascarar a fatalidade de nossos vícios com a sensação de plenitude.

Inserida por Samuel95

Ao convivermos, cada vez mais, ao lado de pessoas atuando fora dos nossos padrões de decência, acabamos por encarar a retidão como grande virtude, e não como simples obrigação a ser exercida.
A qualidade de nossos valores, nos dias de hoje, perdem aquela riqueza da honradez para assumirem de vez a pobreza do embuste e do cambalacho.
Portanto se oriente para saber distinguir entre uma atitude e a outra, pois, apesar da falta de uso, sua dignidade triunfará.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

No meu mundo tão circunspecto, que bom que nossos caminhos se cruzaram. Agora podemos ocupar pensamentos e compartilhar sentimentos.

Inserida por ClaudiaLopesSoares