Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Toda a vida não passamos de meros aprendizes... e as crianças são muitas vezes os nossos mestres... se a isso nos permitirmos.
Para os defeitos dos outros todos os dedos apontados, para os nossos, todas as justificativas.
(palavras da alma)
As atitudes que tomamos,do por que fazemos valem mas que nossos atos,ou nossos sacrifícios valem mais que nossos discursos.
A maioria daqueles que dizem ser nossos “amigos” que na realidade são criaturas malignas tem duas ou mais pessoas dentro delas. Precisamos de discernimento para saber quais delas se esconde da gente.
Nossos índios não aceitam espelhos; sim, os miscigenados que, ao vender seu voto, alimentam o ciclo de colonização das nossas terras, das nossas riquezas, destituindo, assim, nossa soberania.
Por onde passamos, deixamos restos de nós. E no fechar do círculo, catamos nossos cacos, se não demorarmos muito a voltar. Mas, as separações continuam como ficaram, com um agravante, algumas peças se perderam. Quase me recomponho, quando volto para casa.
A vida tem pouco tempo para nossos absurdos, mas em contrapartida, reserva muito tempo para mergulharmos no bem, que habita dentro de nós.
Se permitirmos tirar a venda da desinformação de nossos olhos, veremos que o voto NULO é a expressão que há na maioria dos corações.
A essência da obediência é negarmos a nós mesmos,a nossa vontade, o nosso querer, os nossos sonhos, a nossa vida, e sujeitarmos aos propósitos de Deus.
Enquanto o mundo desaba
e destroços voam em nosso redor
Não perdemos o compasso
de nossos passos
E dançamos em meio aos destroços
de mãos dadas em um mundo só nosso
Não importa qual é o lugar ou a situação
de forma que os nossos corações
vibrem ao som de cada explosão
E que tudo entre em combustão
Estaremos unidos por toda a vida
com toda a leveza e delicadeza
sim nos passos de uma bailarina
em meio a ruinas
Mas não perderemos esta dança
Que aos olhos encantam
Sim dois amantes apaixonados que se amam
e que bailam mesmo que o mundo desabe
A evolução de nossos relacionamentos humanos consiste em sermos capazes de olharmos o outro devagar. O sentimento e a admiração têm de ser processual, na medida em que vamos conhecendo os defeitos e as qualidades do outro.
Quando apressamos o nosso olhar em relação ao próximo criamos o risco da idealização. Logo, a projeção positiva da qual fazemos sobre alguém cria-nos o impulso para nos apaixonarmos e a projeção negativa faz com que nós nos afastemos. De toda sorte, fantasiamos em nossas mentes algo que gostaríamos que o outro fosse e não enxergamos a realidade do que o outro realmente é.
Portanto, devemos sempre lembrar que o ato de amar não é sobre a ilusão que criamos em nosso imaginário, mas sim na condição de aceitar que somos todos dotados de imperfeições.
Deveria ser lei internacional planetária. Não só amar aos nossos filhos mas todo adulto do mundo deveria ter a obrigatoriedade por lei, de amar, zelar, cuidar e educar de forma universalista todas as crianças órfãs de qualquer cultura, religião e região. E quando estas crianças amparadas atingissem a maioridade, neste momento sim poderiam optar e seguir em liberdade pelo caminho e pensamento que mais quisessem.Sendo assim deixariam de ser pobrezinhos filhos perdidos de um mundo cruel e seriam filhos fortes e felizes de uma amorosa e materna civilizada humanidade.
Se soubermos analisar nossos sonhos tanto os biológicos como os projetados em vigília de maneira produtiva e consciente, podemos atingir mais facilmente o sucesso e a felicidade, pois, estaremos mais conscientes de nossas metas e objetivos principais, bem como nossas qualidades e defeitos morais.
A verdade é que para alcançarmos nossos objetivos de vida, precisamos, inevitavelmente, tirar os pesos que ancoram nossos pés ao chão.
Não deixe a luz acabar, não deixa essa onda acabar, não deixe nossos versos acabar, não deixe o nosso solo de guitarra terminar, não deixa meu coração para de sonhar ,pois tudo que te envolve e me envolve é amor
Guardo todos teus sorrisos na alma,
todos os dias anseios seus carinhos
quando me encontro em sues olhos a felicidade e plena,
Quero Você para sempre e sempre.
