Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
A Lua brilhando no céu em uma noite limpa proporciona uma imagem que enche nossos olhos e desperta a imaginação. Infindáveis versos, poesias, músicas e declarações de amor já foram escritos inspirados no luar. Simplicidade que brilha…
A lua me fascina desde menina, me ensina a ser cheia sem transbordar a ser minguante sem acabar, a ser nova e se renovar.
Simplesmente tem o poder de me atrair, de me atormentar, de me fazer crer no impossível e de me deixar confusa e segura ao mesmo tempo.
Só a lua me entende! Ela acompanha as minhas fases. Sorri pra mim; somos confidentes!
A lua me encanta , me inspira, me emociona, me alegra, me hipnotiza, me cativa, me deixa deslumbrada, me seduz, me enfeitiça, me impressiona, me comove, me sensibiliza, me perturba, me inquieta e mais do que tudo, me fascina. Ta bom ou quer mais?
Eu sou uma grande fã da lua, guardo na minha memória todas as vezes que a vi linda, deslumbrante, sei todas as vezes que olhei para ela de um jeito diferente, especial , e nunca esquecerei o que senti nesses momentos. Sou apaixonada por essa lua, cheia de mistérios e boas energias.
Falando sério… dá pra não se perder?! Como não ser tocada por tamanha beleza? Eu me perco contemplando aquela maravilha que ilumina o céu e o mar. Não entendo como algumas pessoas simplesmente ignoram isso… Gente, acorda!!! há tanta coisa bonita por aí, a beleza está nas coisas mais simples, abram seus olhos e suas mentes e absorvam… viagem, se conectem… Garanto que vocês não têm nada a perder :)
Quanto mais belos somos, mais belas ficam as belezas da natureza!
E aí, vai olhar pra lua hoje?
Nossos sentidos muitas vezes nos enganam ao nos mostrar caminhos diferentes daqueles que queremos seguir. A direção nem sempre é clara, mais a chegada muitas vezes é a única coisa que nos mantém no caminho. Ficar esperando as respostas não é uma opção para aqueles que desejam realizar grandes coisas, é preciso agir e a hora muitas vezes é o agora. Nem todas as peças vão se encaixar no quebra-cabeça, porém, algumas tem um significado mais especial. Nossas escolhas se baseiam em experiencias, muitas delas vindas de outros. Sendo assim, a escolha é a melhor maneira de resolver essa disputa, pois nela colocamos em prática aquilo que aprendemos ao longo do caminho. Escolher com o coração nem sempre nos levará ao objetivo, pois seus caminhos nem sempre são retos, porém a razão por mais perfeita que pareça tem uma desvantagem: não mede consequências para chegar ao objetivo, o que muitas vezes pode acabar nos deixando sozinhos.
Oh profundo abismo movel
Que usas nossos proprios pes
Para deambular de les-a-les
Espalhando teu amargo fel
Oh praga que nos ameaca.
Prazer que na cama nos desgraca
Tu que te moves sereno
Transportando mortifero veneno
Oh vazio que nos pariste
Tu que na imundice nos cuspiste
Por que vem e nos engoles
Na barriga das paixoes moles
Oh ardente fogo de enxofre
Por ti o homem chora e sofre
Para ganhar o sofrimento
E o divino julgamento.
Senhor...
Abençoa nosso dia que esta iniciando, prepara nossos caminhos, renova nossa fé e nossa esperança no Teu amor. Grandes são as Tuas misericórdias e por isso querido Pai, coloco diante de Ti esse novo dia, cada segundo, cada minuto, que tudo aconteça de acordo com a Tua vontade, porque muitas vezes, na nossa inocência de seres mortais, não sabemos o que pedimos, mas o Senhor sabe de todas as nossas necessidades. Abençoa abundantemente nossas vidas, nossos lares, nosso trabalho, nossos amigos e transborda nossos corações de paz e amor e que toda e qualquer energia negativa que chegar até nos, se transforme em luz e amor. Amém. Feliz Quarta-feira Faceamigos.
Com o tempo, percebemos que as pessoas não podem nos ouvir com clareza aquilo que geme em nossos corações.
*- Nada melhor que bons amigos, boas risadas e de quebra o vento maravilhoso assanhando os nossos cabelos.
Sempre quando nossos pensamentos estão voltados a uma determinada pessoa e deliberadamente seguem sem o devido controle de nossa consciência, duas coisas graves acontecem ; No deslumbre, a consideramos um verdadeiro santo e na decepção, o diabo em pessoa.
Nós,terráqueos,brigamos insignificantemente,com os nossos próprios irmãos...nao aprendemos ainda,até hoje, o significado da palavra amor...vivemos incessantemente de perseguir os outros,de odiar os outros,de enganar os outros,de ambicionar os bens dos outros,de fazer guerra contra os outros,de matar os outros,de destruir a natureza,enfim, de tantas maldades...lembremo-nos,entretanto,de que o planeta TERRA é a nossa pátria,um ponto luminos nesse imenso universo, e,que,para acabarmos com o nosso sofrimento temos que nos dá as mãos e nos amarmos uns aos outros.Somente o exercício pleno da caridade poderá transformar o nosso mundo,fazendo-o mais humano e mais justo.Que Deus salve a Terra !!!!
Nas dificuldades dos tempos atuais, onde nossos passos são dados diante das incertezas, onde amar é um meio banal à promiscuidade, todo e qualquer cuidado deve ser colocado em prática. Sentimentos não são brincadeiras, corações não são objetos e as pessoas não são descartáveis. O verdadeiro amor, começa dentro de si, amando-se poderá amar aos outros, agora, não invente dar, o que nem tem próprio coração tem a capacidade de fazer por si próprio.
Talvez a Felicidade e o milagre que andamos buscando tão longe está bem diante dos nossos olhos,Deus nos mostra todos os dias,na oportunidade de acordar todas as manhãs,na Saúde,no abraço de uma mãe,no sorriso de uma criança até mesmo em uma boa ação sem recompensa nenhuma,Pois a Felicidade está nos Detalhes Simples de um coração verdadeiro
Senhor Deus, este é um instante de oração, perdoe as nossas faltas, perdoe os nossos pecados.
Nós te agradecemos por mais esse dia que terminou, por essa semana que se inicia, por nossas vidas, nossas famílias, nossos amigos, te agradecemos por tudo que o Senhor nos permite viver.
Te pedimos que venha restaurar vidas, abençoar famílias, relacionamentos, pessoas que estão desempregadas, aprisionadas no mundo das drogas, do vício. Vem Senhor e abençoe os corações aflitos, as pessoas que sofrem e que precisam de um milagre em suas vidas, toque nessas vidas Senhor, enche esses corações com seu amor e não permita que nada de mal aconteça em nossas vidas.
Em Nome de Jesus eu profetizo uma semana de vitórias em nossas vida. Amém!
Podemos falar sobre nossos sentimentos, trazer a tona o que de mais belo existe em nosso interior, mas poucas pessoas realmente vão entender o que significam suas palavras e os seus sentimentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp