Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
SOMOS TODOS ALUNOS DE VOLTA AO LAR
Nesta nossa existência somos apenas coadjuvantes onde
O diretor desta dramaturgia da vida é quem avalia nossa importância pelo grau de nossa evolução terrena. Entre o começo e o final desta universidade da vida, somente Ele terá sempre, todas as melhores respostas. Para qualquer conceito nosso, obtido no calor de nosso cotidiano por pensamentos palavras e obras, baseados em nossa vã realidade, existirá um grau por Ele avaliado. Deveremos porém,nos conscientizar da grande certeza: Qualquer resultado obtido, será por determinação dEle, E isto será sempre a favor de nossa própria emancipação espiritual, quer queiramos entender isto ou não. Portanto, evite discriminar tanto seus semelhantes simplificando demais os sentimentos destes, pois cada um deles à tua volta, convive com o mesmo dilema existencial seu. Uns com maiores dificuldades e até alguns desvios, outros mais privilegiados, porém o cerne de cada alma é formado pela mesma essência que nos move. Use palavras boas, aquelas ditas no calor de sentimentos verdadeiros, pois se ditas apenas por dizer, já se perdem antes de chegar aos ouvidos, mas estas com a qualidade validada pela alma e reconhecida pelo espírito, estas sim irão calar fundo naquela ou naquele indivíduo já fragilizado e deprimido pelos revezes, durante a vida. Faça destas palavras, agora já transformadas num elixir potencializado por bons e verdadeiros sentimentos, um alívio para alguém com doenças em estagio avançado, não salvará, mas com certeza, irá abrandar bastante seu sofrimento naquele momento crucial de dor e agonia.
(teorilang)
Nunca deixamos de viver e vivenciar os absurdos da vida.
Estamos num processo de reconstrução porém, na base das contradições de fatos, fotos, ações e manipulações.
Viemos pra convergir, porém interagimos com disputa.
...e aí meu caro, nos dispeçarmos travando batalhas com o outro no livre pensarque paradoxalmente somos oponentes.
Bom é Amar!
Bom é Viver!
Bom mesmo seria não ter orgulho...
Bom mesmo seria não ter intolerância...
Quem insiste nos dois primeiros itens, é com certeza mais feliz.
Quem optou pelos outros dois são com certeza mais atribulados e infelizes.
Não há orgulho nem intolerância no Amor.
Bom Viver Amando o ser Humano, porém, reeducando seus defeitos. Seres que se julgam humanos, porém comportando-se como o contrário.
Fazendo até apologia, sem se notar a hipocrisia...
Não existe a necessidade de ir atrás de alguém para se sentir feliz. Independente de qualquer coisa é sempre bom ter alguém do seu lado que te ame e demostre isso, o nosso erro é só não conseguir enxergar o quanto somos grandiosos ainda só.
O que nós somos?
Ou melhor,
O que nós temos?
Pra você a resposta é fácil.
Mas antes de dizê-la,
Lembre-se:
Dentro do seu "nada"
Há muito de mim.
Acho a liberdade um luxo
Viver por você, pra você mesmo
Nascemos livres, podemos ser quem quisermos ser
Segure com amor e carinho, ninguém precisa de correntes e muito menos ser obrigado a ficar
Somos a liberdade de sermos sós
Somos todos loucos.
Cada um só tem de perceber para que lado está inclinada a sua loucura e usa-la à favor do bem comum.
“Quer saber a definição do amor? Então olha-se no espelho, contemple a natureza, as crianças, o tempo, a vida. Esteja no aqui e agora e verás o amor de Deus em tudo. O mundo transborda amor, pena que estejamos ocupados de mais com as desgraças alheias, com a vida alheia. Pensamentos, julgamentos e opiniões alheias. Mas deixe de ser bobo, a grama do vizinho nunca foi mais verde, e sim artificial! Você que nunca enxergou tal fato.
O criador é perfeito, e se somos sua imagem, assim também somos, perfeitos! ocorre que na medida que crescemos nós nos tornamos imperfeitos, de acordo com o contexto que crescemos, mas isso não invalida a obra de arte divina. Deus foi, e sempre será perfeito em sua criação. Eu sou a obra divina Deus, você é obra divina de Deus. Nós somos as obras de artes do criador.“
E quando estamos juntos, você e eu, somos a melhor surpresa para o amor. Você é a pessoa que sempre me cobre de encantos, a voz que me faz escutar os pássaros, o toque que faz o céu falar de amor. Só de amor.
REFLEXÃO PARA VIDA
Quem não se permite aprender com os erros, a continuidade é uma questão de tempo e o fracasso é seu aliado.
1 Coríntios 10:13
Estamos nos ciclos viciosos dos devaneios.
Os mesmos sentimentos que classificamos de "Sonhos" esses estados que nos impedem de evoluir!
Entendamos de uma vez por todas. Somos apenas bactérias em formato bípede testando essa armadura classificada de humana.
Se por ventura vos ofendeis por ver mostrado por outrem algum defeito, não irritai-vos!
Na verdade ao mostrar-vos tal delito, foi por obveidade que é o mesmo do teu interlocutor.
Uma vez que só percebemos no outro algo que transborda em ambos .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp