Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
No diário de minha história de vida, só deixo as páginas de vitórias, porque derrotas e sofrimentos devem ficar na lista apenas do esquecimento.
Nunca deixa que os sofrimentos da vida, te esmoreça. Pois nada como um dia após o outro. Sempre tem um dia que o sol brilha com maior intensidade. E nessa tudo se dissipa.
""""
Há sofrimentos na vida
No qual temos que viver,
Um é viver por amor,
O outro é morrer.
E se viver me faz tão bem
A quem tem amor, e quem não tem,
Sofrimentos vem,
Por não ter ninguém.
Eu, sem ninguém vivo também,
O coração chora sozinho,
Sofrimentos tem,
Vive sem ter ninguém.
Porém, há um porém,
É que existe alguém.
E se esse alguém não vem,
Quantos sofrimentos não se tem.
E se esse alguém não vem,
Vivo sofrimentos, sem te ter,
Sem esse amor e sofrimentos,
Sinto que eu vou morrer.
Elvando santoscerqueira
Não existem pessoas isentas de sofrimentos!
Todos nós já fomos encarcerados
e reféns de alguma dor no passado.
Todos nós já sofremos algum dano
Alguma perda , partida ou desengano
Todos nós já choramos com saudades
feridas profundas e vapores de infelicidade .
Mas a nobreza aí está
Em não se entregar
Em não se perder
Em não se abater
Em não desanimar ...
E Sim...
Contra todo o mal guerrear
Agradecer a Deus pela dádiva de
a cada dia, poder amanhecer
renascer
florescer
e de cabeça erguida continuar a viver !
Não regue teus sofrimentos com
Lágrimas que você mesmo causou. Afinal tuas atitude são responsáveis pelos seus atos.
O homem perde pai, Mãe, Filhos, irmãos, Paixões, são sofrimentos inerentes e inevitáveis.com tudo mantendo, seu caráter e sua esperança ainda tem jeito.
Deus-Amor não quer penitências, sofrimentos, humilhação e adoração perante Ele. Apenas renda-se ao Deus-Amor em si mesmo, à Consciência Divina em você, cultivando as Virtudes Divinas em sua vida e em favor do mundo.
Selecione bem com o que se importar. Há muitos sofrimentos desnecessários por coisas desnecessárias e também sorrisos perdidos por não nos permitimos. Saiba viver. Aproveitar a vida não é ter as melhores coisas para desfrutar, mas sim as melhores pessoas na simplicidade dos momentos. Aí está a felicidade.
Todo caminho tenho pedras,as pedras do caminho da vida ñ são roxas,são as dificuldades e sofrimentos q enfrentamos no dia a dia
Ei?
Antes de dizer que foi sorte, procure saber dos sofrimentos, de quantas folhas precisaram cair, de quantas lágrimas rolaram para regar a minha alma?!
Só assim você saberia, que foram tempo para meu florescimento. Entre a colheita, existe o cultivar e o semear.
Então entenda, não foi sorte, foi Deus!
Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 20/11/2018 às 09:00 hrs.
As dificuldades e sofrimentos chegam muitas vezes na nossa vida para modificar nosso caminho e nos tornar pessoas melhores. Como o ouro e o cristal, somos moldados através do fogo. A custo de sofrimentos e lágrimas, vamos aprendendo a lutar até que um dia olhamos pra trás e a pessoa que existia em nós parecia uma outra.
Na larga escala de sofrimentos,todos lembram de Deus,no quadro da boa vida,poucos falam.E é preciso está em cristo todos momentos
fazer de cada momento um grande momento,mesmo q seja cheios de dificuldades e de muito sofrimentos.Isto quer dizer q estamos vivos
"Quando decidi não comer mais animais, nem usufruir de qualquer coisas que causem o sofrimentos deles, não tive receio do que iriam pensar, me preocupava mais o bem estar dos animais..."
Grandes dificuldades e sofrimentos na nossa vida podem nos dezanimar,mas lembre-se as maiores batalhas são dadas para os melhores guerreiros...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp