Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 43804 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Eu sem você Amore não sou nada
Eu e você somos como a lua e o sol
E quando estamos juntos formamos um lindo eclipse
que cobre o dia e transforma em noite!!

Inserida por FabianoEnamorado

Se fizermos tudo o que somos capazes, conseguiremos coisas extraordinárias.

Inserida por filizzolinha

Comprar ou vender Céus e Terra?
A idéia parece ser estranha, afinal nós não somos donos
Do tão belo admirável refrescante ar
ou até mesmo do brilho intenso das águas
Como podemos querer comprá-los ou vender-los?
Apreciar a praia de areia, quem não queira?
As névoa nas florestas escuras, me preenche de ternura
Até mesmo aqueles insetos transparentes zumbindo aos meus ouvidos
É precioso na memória para experiencia de um ser que se envolve com a mãe natureza
Somos parte da Terra e ela é parte de nós
O calor do corpo do pônei e do homem são pertencentes da mãe natureza
As flores perfumadas, os cervos, os cavalos, a grande Águia somos parte de nós
Até mesmo quando olho para o horizonte, os sonhos vão além dos picos rochosos e das seivas nas Campinas
Escuto o ruído das asas de um inseto e o abrir das flores na primavera,
naquele vago silêncio o som macio do vento lançava-se se sobre a face do lado
e o vento purificava com chuva, cheiro de terra molhada!!
Tudo que necessitamos precisa de cuidado
O que faz parte de nossa vida pode ser reciclado
O óleo já tomou a cabeceira do rios que sacia nossa sede e levam nossas canoas
vocês podem ver agora, o bosque acabou e as águias estão em extinção
Um Universo Imenso de uma devasta do homem
Onde hoje nada mais é natural, nada mais é real
Tudo talvez porque eu seja um selvagem e não entendo
Os homens esquecem sua pátria quando não sabe caminhar entre as estrelas
Estamos no final de uma vida, e no começo de sobrevivência

Inserida por JhessCamargo

“Como criaturas, todos nós somos determinados por mecanismos neurológicos, de dar maior valor a uma recompensa imediata do que a algo que vai demorar um pouco mais”

Inserida por deborahalucena

Não somos o que queremos, somos o que pensamos, se queremos o que pensamos, então somos o que queremos.

Inserida por neysmith

Quanto mais convivo com as pessoas, mais eu tenho a certeza de que somos um grupo digno de desprezo.

Inserida por agathafaria

Quando entendemos o tamanho sem tamanho do amor, tudo que temos e tudo que somos se torna ele. O amor!

Inserida por HadyllaNascimentoMcz

Filosofia.

A filosofia permite questionar se somos apenas escória de estrelas extintas …
A filosofia permite combinar biologia molecular com a física do electromagnetismo...
A filosofia permite desmistificar a razão de ser Humano, pois dá o apoio necessário, para crer que nosso DNA(único), formado pela escória de estrelas extintas, é um circuito sintonizado em uma frequência única, que nos faz únicos, que nos mantém em constante comunicação com o real, e até então desconhecido, real propósito do universo. E faz com grupos organizados trilhem,deforma consciente, um marcante caminho na história da humanidade, enquanto outros grupos também o façam de forma completamente inconsciente .
A evidência desta harmonizada sincronia entre matéria e energia encontra guarida no facto de a comunidade Humana imitar de forma precisa, mas não consciente, os passos dados pela natureza na evolução da vida.
A natureza é implacável com os inaptos, mas sempre reserva algumas cepas.
A solidariedade Humana faz a mesma coisa.

A sociedade ocidental pode até estar numa fase de decadência, mas não a sociedade Humana.
A prosperidade econômica é e sempre será apenas um efeito colateral da prosperidade Humana.
O alimento se tornou um bem de mercado, culturas milenares (orientais) que sobreviveram muito mais tempo que as sementes que deram origem a nossa cultura, estão se apoderando de nosso mercado, para continuarem sendo as culturas milenares que estão acostumadas a vencer, nossa cultura só irá sobreviver com dignidade (se é que alguém pode promover mudanças ainda conhece o significado desta palavra) se desglobalizar os alimentos, vamos pensar um pouco...
tem apenas um povo que pode fazer alguma coisa, e de forma alguma se deve conciderar os seus erros, mas sim os seus acertos, para acertar é preciso errar, tem um povo de grande fibra e de grande dignidade na Europa ocidental que vai salvar a todos e se redimir de algumas, poucas mas dolorosas, falhas do século passado.
Este povo vai sobreviver e recriar modelos para que a sociedade ocidental se levante e dignifique os valiosos conhecimentos que desvendaram, e foram absorvidos pelos demais ocidentais, e adaptados a cultura oriental, não será uma guerra por poder, mas uma guerra técnica por alimentos.

Inserida por vchristo

''Quando realizamos um sonho provamos para nós mesmos o quão somos capazes, e isto não significa que nos tornemos vazios, a realização de um sonho é apenas o começo de mil outros, (e isto não é um exagero), o ser seguro de si mesmo jamais termina um sonho realizado sem antes ter tido começado outro, a competência do ser humano prova isso, devemos estar atentos as nossas mudanças. O término de um sonho ou seja, a realização dele é a porta para a felicidade, é a felicidade já em si, não pense que acabou, esta ai um dos vários motivos para que continue, você já conseguiu, a partir dai terá mais segurança, mais certeza ainda e concluídamente uma intensificação de verdades e poder, além muito além do que o próprio direito de sonhar''

Inserida por byagon

Não somos conhecedores do amor.
Somos apenas eternos apaixonados aprendizes do sentimento de amar.

Inserida por jpm

Sem dúvida,nós mulheres principalmente,somos condicionadas a amar desse jeito ¨bobo¨,antiquado e incompatível com a realidade,mas é assim desde que o mundo é mundo.Não se trata de conformismo e sim de uma certa impotência diante do sentimento que costuma bagunçar até mesmo os mais inteligentes.

Inserida por vanessacony

De duas vidas que se amam, uma nova se fez. Hoje, eu e você somos três... O nosso amor virou gente.

Inserida por 2403siaht

A verdadeira sabedoria é reconhecer que somos pequenos diante do universo, e ao mesmo tempo, tão importantes como as estrelas.

(Frase do livro Pena Dourada)

Inserida por joseluizdaluz

Somos todos artistas de um espetáculo sem fim. E que venham as vaias, as flores, as ausências e os aplausos. Estaremos sempre dando o melhor que pudermos, e ainda que as cortinas estejam fechadas, estaremos bem atrás delas, ensaiando para atuar melhor na próxima oportunidade.

O que seria da vida sem o glamour de ressurgir dos próprios erros, despertar corações adormecidos e expandir a própria existência, simplesmente vivendo ... ?

Inserida por desideri

Somos o que percebemos,e só percebemos aquilo que somos.

Inserida por Eduardopiress

Diferentes e iguais
Todos somos diferentes; todos somos iguais. Diferentes em partes; em partes somos iguais.
Vemos o todo de todos; escondemos de todos o nosso todo. Na inferioridade alheia, nos achamos melhores.

Inserida por Marivaldodinho

Somos 1, somos 2, somos 3, somos nada e somos tudo.

Inserida por rafaelc

Cabe a nós decidirmos o que somos, isso não significa que será fácil, mas afinal você gostaria de ser algo fácil?

Inserida por eliasbalthazar

Somos todos cientistas de um gigantesco laboratório,e cada dia é um enorme tubo de ensaio !

Inserida por NandoFraga

Temos a sensação às vezes que somos destinados a falar que muitas coisas são absurdas apenas para que o tempo mostre que estávamos profundamente enganados.

Inserida por davimgaldino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp