Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Quem já teve a sensação que não somos deste mundo ???
Tenho uma notícia para te dar ...
Não é apenas uma impressão,
você não é deste mundo, estamos no mundo mas não somos o mundo .
Nós pertencemos a um Reino que não é deste mundo, lá somos chamados de Príncipes do Senhor!
Herdeiros em Deus e Co-herdeiros em Cristo !
As leves e momentâneas aflições humanas, serve para nós dar um peso de Glória, sendo feitos em natureza humana pouco menor que os anjos Ele nos exaltou acima dos anjos.
HB 1:4 tornando-se tão superior aos anjos quanto o Nome que herdou é ainda mais excelente do que eles.
O Filho é exaltado acima dos anjos.
GL 4:7 Portanto, tu não és mais escravo, mas filho; e sendo filho, és igualmente pleno herdeiro por decreto de Deus. Zelo por uma doutrina sadia.
Embora estejamos todos
Partidos em lascas
Somos capazes
Capazes de quê
Pequenino, de sofrermos mais?
Subsistir.
Somos de furtivos momentos, tanto intensos quanto duradouros, a perspectiva é dada ao que se observa. Podemos ser efêmeros, inconstantes, disléxicos ou perenes. Mas nessa flâmula temporal a intensidade em cada instante dirá muito sobre você, ideais e posicionamentos. A digitalização de ideias tem sido um fardo opositor à nossa personalidade, tem se notado um sistemático desvio comportamental.
Fomos o que foi permitido ser
Somos o que é possível viver
Seremos o que quisermos conhecer.
Viver é descobrir-se.
Nomes são indicações de quem nós somos. Quando conjurados, eles criam uma medida de familiaridade. Quando seu nome é falado, uma espécie de intimidade é criada. Você não é mais um estranho ou colega de trabalho. Agora você é um conhecido com várias outras possibilidades.
" Os átomos são ótimos representantes da Vida : unidos somos fortes , pressionados somos bombásticos... nos mostrando que não nos misturamos , mantendo a nossa individualidade necessária , para a construção do Universo ,,
No final, somos protagonistas de nossa própria narrativa, onde o amor, mesmo que desfeito, deixa vestígios de poesia no tecido do tempo. Ás vezes os fantasmas ainda assombram nossos pensamentos.
Todos os dias, somos confrontados com o cheiro da vida e o cheiro da morte. O cheiro da vida transborda renovação e vitalidade, enquanto o cheiro da morte nos leva à reflexão e nos lembra da finitude das ações. Diante deste dilema, qual escolha você faz hoje?
Não seremos irmãos em todos os estágios de experiência na vida, mas somos sempre irmãos aos olhos do mesmo pai.
A verdade da lei moral de Deus só é revelada quando somos ultrajados. Quando acontece com você, o grito de justiça ecoa de dentro de um coração ofendido.
Perceber quando somos impelidos a seguir adiante, pois não mais ecoamos neste espaço, é dançar entre a resignação involuntária e o brado autêntico da rebeldia.
Saiba que até mesmo no teatro de fingir que já não me importava, reside um ato de bravura. Enquanto sua suprema covardia se revelou em culpar-me pela minha reação.
Não podemos julgar e comparar o que significa felicidade para alguém,pois todos nós somos felizes e satisfeitos por situações diferentes.
O Amor…
Ele é um dos melhores sentimentos, quando somos amados.E quando tem amor até a dor se vai, pois o afeto e a empatia nos guiam para um novo dia.Eu sei que as vezes ele machuca ,mas queremos poder acreditar que o amor vale a pena, depois de tantas expectativas.
Somos os primeiros a perceber quando algo está em declínio. Ficamos esperando nivelamentos que nunca acontecerão.
Chega de ilusão.
Fica a dica!
Não se nivele por baixo menina(o).
Usar máscaras nunca será melhor do que mostrar o que realmente somos, pois um dia, cedo ou tarde, as máscaras cairão.
" Na vida prática não somos como as redes sociais como o facebook , instagram e whatsApp que tem item que dá opção de excluir, silenciar, bloquear, editar ou arquivar com facilidade
como nos aplicativos, não fomos feito para isso, somos dotados de sentimentos. Convivemos com pessoas ao nosso redor e de certo modo seja ruim ou bom elas de uma forma faz com que a gente cresça emocionalmente num período de dor e ou alegria e nada é definitivamente permanente."
