Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 44248 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

⁠somos como tempestades...algumas são calmas, outras são violentas.

Inserida por julyano_pinheiro

⁠O amor rejuvenesce a alma ...quando amamos e somos amados , somos eternas crianças...

Inserida por bebelia2000

⁠Eis que aponta a primavera


No inverno somos névoa
a vagar pelo universo
na primavera seremos pólen
alimento em flores e versos

Inserida por neusamarilda

⁠Somos células de um grande organismo,
a célula vive pelo corpo e não por ela.

Inserida por Vinischuartz

⁠⁠Amar o seu próximo é um exercício de amor próprio, significa transmitir o que somos e o que temos de dentro para fora.

30.08.2022

⁠somo movimento desejante.
Somos ação que transborda para além das margens da palavra e do pensamento.

Inserida por mardoniobarros

⁠Meu Eu é Você!



“Somos diferentes,

mas o amor consegue transformar pequenos detalhes que acabamos por nos tornar apenas um.

Eu sou mais coração,

não que eu não use a minha razão. Tu és mais razão,

mas não quer dizer que não sintas com o teu coração.

Somos diferentes, mas o nosso amor nos iguala,

nos permite ser o reflexo um do outro.

Tu és mais pé no chão,

eu sonho e se não me seguras,saio voando por aí…

Somos o equilíbrio perfeito,tu me colocas no chão,fazendo-me voltar para a realidade. Adoro quando fazes assim…

Mas a noitinha eu adentro em teus sonhos, pego-lhe pela mão e saímos voando por entre vales e montanhas. Nos amamos intensamente,até

o amanhecer, e eu fico ali,te olhando despertar e ver o seu sorriso

refletir em meu olhar…

Minha realidade é essa: sonhar e lhe encontrar, te amar e saber que os seus olhos só para mim irão brilhar…”

Inserida por Tati7082

Constantemente somos bombardeados por prazeres deste⁠ mundo, afim de que não venhamos refletir sobre o final de nossas vidas, a morte, ela vem como um vento sem direção, e de um segundo para o outro já não fazemos mais parte desse mundo, reflita todos os dias da sua vida, ame a Cristo com o fim de que sua morte se torne sua vida !

Inserida por davidribeir0

As estrelas brilham no céu... nós ⁠dois somos observadores contemplativos sem, ao menos, aquilatarmos, ou percebermos, que somos juntos, como dois cometas, que rasgam e iluminam o céu tão brevemente; segundo a soberana vontade, e o propósito sagrado. Vamos ser gratos por nossas existências.

Inserida por servamara

⁠Preservando a vida

A terra não é descartável...
Descartáveis somos nós...
Que esquecemos de preservar a nossa própria, real e verdadeira natureza♥️💐💕🙏🙌😊

Inserida por PeregrinoCorrea

Somos seres especiais

⁠Nós somos
A centelha divina,
De luz,
Aqui na terra...
Não precisa ninguém nos acender...
Basta ter fé
Acreditar...
Todos possuem
Essa chama divina
Essa brasa
Essa paz
Esse amor,
Em suas vidas...
Penetrando em nossa essência
No íntimo
Do nosso ser...
Vamos sentir esse calor
Esse valor
E essa gratidão
Que nos chama
Para renascer
Germinar
Florescer
Todos os dias,
Sempre
E Eternamente
Amém 🙏🙌♥️♥️🤗

Inserida por PeregrinoCorrea

"⁠Nada mais somos;

Que inquilinos da vida;

Esta nossa senhoria a quem ousamos;

Percorrer caminhos sem saída..."

Inserida por Leandroeps

⁠Quando somos crianças....

Quando somos crianças

Somos ingênuos, alegres e despreocupados

Não sabemos do quão crueal é o mundo real

Isso protegia nossa inocência

E com ela cometemos um erro

O erro de desejar sermos adultos

Para depois desejarmos a voltar a ser crianças

Inserida por Silence09

⁠o mal do esperto é achar que somos imprudentes.

Inserida por mateus_lck

⁠Não querem que saibamos quem realmente somos.

Inserida por Vinischuartz

"⁠Em alguns momentos somos ajuizados, em outros somos insanos, porém o equilíbrio consiste na forma como você lhe dar com cada situação"

Inserida por amizadaysan

⁠Difícil é não ser influenciado pelo que se ouve e o que se vê. Somos escravos dos sentidos. Bonecos moldados pelo reflexo do eco. Reféns do ego. Manifestações que não visam o real sentido de estar vivo.

Inserida por Vinischuartz

⁠O que nos diferencia dos outros, é que somos nós mesmo, e os outros sempre serão os outros e nós continuaremos sendo nós mesmos. E cada um tem os seus objetivos e metas a serem conquistados. Alguns podem até ser parecidos, mas a forma como lidamos com isso depende de cada um e a justamente isso que temos que avaliar, pois o que o outro carece provavelmente não seja o que você esteja precisando não se esqueça de algumas regras: Pois não adianta copiar estratégicas do outro é preciso reproduzir todos os elementos "constituitivos da outra pessoa" e cá entre nós isso é impossível, pode até tentar, mas nada sairá de acordo com que você pode estar planejando. Não desanime, seja você e seja criativo e não dê ouvidos as críticas e siga a estrela que te guia.

Inserida por JosiJL

⁠Somos aquilo que conseguimos ser, isso basta.

Inserida por Fernandaanastacio

⁠Quando o Espírito Santo nos enche com o amor de Deus, somos capazes de amar os outros e experimentar relacionamentos mais saudáveis, mais íntimos e sem egoísmo.

Inserida por lucasrodriens