Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
A bebida nós faz mostrar quem realmente somos e dizermos tudo que queríamos quando estávamos sóbrios.
Não queira convencer; semeie espalhando as sementes frutíferas, pois não somos donos da opção do outro!
somos estações
e, como tais,
muitas vezes a semeadura,
para vingar, depende também
do momento certo.
Sintetizando a ideia de Freud, Nietzsche e Sartre sobre o ser humano, somos um ser egoísta que não ama ninguém e só deseja saciar seus desejos sexuais.
Quem somos nós para possuir razão absoluta sobre achismos e falácias?
Existe o avesso; talvez o certo pode ser errado, e o errado o certo em muitas perspectivas e crenças equivocadas!
Consumidos pelo tempo, somos maquinadores de ideias passadas. Quantas vezes, lamentamos o que deveria ter feito, se tivemos a oportunidade com as portas escancaradas.
Lamentamos o que passou e nao acordamos para o presente, o tempo oportuno de consertar o que poderia. Outras coisas são fatalidades de um tempo devorador, pois não voltaremos para uma segunda chance, mas, hoje, agora, eu posso fazer, pois o tempo é o nosso maior inimigo em termo de consumismo, quando penso em fazer, aquele que escolhi e achava o ideal, ja se fora, em questão de``` *segundos.*```Tudo a ser feito, escolha o tempo``` *Agora*```pois um segundo depois, ja não teremos a mesma oportunidade.
Quantas oportunidades perdidas, pensando em nosso corre-corre diários?
Entao: Ame, dê carinhos, corra, ria, brinque. Seja o maior protagonista de sua Felicidade.
As pessoas não entendem o porque às vezes somos frios e até mesmo agressivos... É porque queremos nos defender, quanto menos nos apegarmos, menor será a perda!
Nós humanos?
Bizarro.
Somos tão pequenos que gosto de compararmos com formigas.
Apesar que talvez as formigas são melhores em diversas áreas mais do que as pessoas; é possível!
Quando somos crianças, nós olhamos para a lua sempre, mas quando chegamos a ser adultos, nos “esquecemos” de olhar, será por que?!
Nós sabemos que estamos ligados e que somos um com todas as coisas do céu e da terra... a estrela da manhã e a aurora que vem com ela, a Lua da noite e as estrelas do céu... apenas o ignorante... Vê muitos onde realmente só há um.
Somos todos irmãos, todas as pessoas são importantes, cada momento é único e não voltará mais, nunca mais; faça sempre o seu melhor, você faz parte de momentos que perecem!
Somos todos passageiros,
correndo de um lado para o outro.
Nessas idas e vindas, muitas vezes,
o caminho é incerto, mas faça de tudo para retornar.
Em algum lugar, tem sempre alguém esperando por você.
O indício mais evidente de que somos saudáveis é sermos humildes, e a prova de que somos doentes é sermos racistas e preconceituosos.
