Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 43709 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Todos somos capazes de encontrar o amor, desde que não passemos a desacreditá-lo.

Inserida por jdrek

"Quem não é visto não é lembrado, mas cuidado. Dependendo por quem somos visto é melhor ficar esquecido"

Inserida por marcelo_moreto

De nada adianta ter uma vida toda planejada, uma hora
tudo desaba só para entendermos que não somos
nós quem estamos no controle, mas quem sempre
esteve é Deus, Ele sempre nos faz ver que os Seus
caminhos são os planos que têm para nós, devemos
nos submeter a Ele porque a real felicidade é ter a vida
que Deus quer para nós e não a que ingenuamente
queremos... Escolhas sensatas são aquelas que
brotam no coração da fé e vêm do Espírito, o resto
são apenas opções insensatas...

Inserida por paty_souza

No localizador da imagem, somos rápidos, íntegros, saudáveis, e, até mesmo, sociáveis, coisas dos ditosos, em alegres faces.

Inserida por ClaudethCamoes

Quantas e quantas vezes deixaremos de ser quem somos para alegrar alguém? Todas as vezes que esse alguém estiver mais triste que você.

Inserida por evandro_zan

"Somos tão fracos que acreditamos ter perdido a vida, quando perdemos um mundo material."

Inserida por TATISISA

Nós não vamos na contra mão do mercado, nós somos a contra mão do mercado!

Inserida por jomaxpbi

Somos adultos não devemos temer nossas escolhas,pois é com as escolhas que evoluímos as escolhas é o sentidos da vida e do crescimento.

Inserida por IraeneAlves

Somos muito mais alma do que corpo.O corpo, seus trejeitos e a beleza em sim, atuam como uma mera embalagem. Já a alma, é a nossa verdade nua e crua. Nossa essência, anseios e virtudes.

Inserida por RanaLuisa

A opinião dos outros, a nosso respeito, não nos afeta quando temos certeza de quem somos.

Inserida por RafaelaHolanda

Amamos 👒
Mesmo com imperfeições
Pois somos perfeitos
Na imperfeição do amor
Mesmo sem cor a vida é colorida
Quando amamos ou sofremos

Inserida por Sentimentos-Poeticos

MORTE POÉTICA - Allana Verena

somos humanos e com mil guerras por dentro, cada dia uma luta, uma morte poética
cada dia eu perco um pedaço de mim nessa luta, cada dia eu morro diferente e acordo de novo, a gente vive alimentando uma chama no peito, uma esperança fugida de que as coisas sempre vão da um jeito de melhorarem que minha chama apague, eu vivo saindo dos trilhos como um trem desgovernado, mas no final é isso que é a vida, é está bem em uma hora, e desabando na outra

Inserida por Allanaverena

EFÊMERA NATUREZA

Somos todos seres de natureza efêmera, imprevisíveis, giramos em torno de nossas próprias icógnitas eu digo isso porque no fundo eu só quero explodir o que tou sentindo nos meus versos para que essas coisas não me atormentem mais, e nem atormentem os que estão a minha volta, eu vivo morrendo e renascendo a todo instante, as borboletas tem uma só metamorfose durante a vida, e eu tenho várias, basta horas e eu já não sou mais a mesma, eu já tentei me curar dessa vida efêmera, mas isso tambem é o belo de se viver, é de não ser descoberto e se descobri a cada instante, é entender que você tem milhões de versões por dentro e tenta ser a melhor delas, e o jeito é ser, e ser tudo que der vontade

Inserida por Allanaverena

Razões

Somos tão pouco e ao mesmo tempo tão muito
penso que a poesia tem que ser disseminada,espalhada em todos os cantos, de todos os modos, ela é como uma chave que desperta o nosso melhor, nossa verdadeira natureza e está no que sentimos, somos bem mais que um pedaço de carne viva, somos uma pequena faísca, mas com um interior infinito

Inserida por Allanaverena

Uma única certeza que temos é que somos iguais. Mas entre todos . Todos os pensamentos são diferentes.

Inserida por jose_wilson_dias

Ilumine seus dias, sorria sinta a luz do universo tocando sua alma.
Não permita a escuridão, somos feitos de luz .

Inserida por Marciohcampelo

Somos ricos por natureza, mas nossas opiniões nunca foram pautadas, Como se aqui fossemos todos índios montados em nossas onças pintadas
Somos quase 20 milhões, não podemos ficar alheios as discussões, é RO ou é RR?
Tanto faz, pouco importa, a indiferença de um País, natureza morta.
Somos destemidos pioneiros e esse é nosso lugar de fala, a Amazônia grita, o povo do norte não se cala. Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, Amapá, Tocantins e Pará. Eu sou forte, sou do Norte, Conheço meu lugar..

Zul Pinheiro

Inserida por zul_pinheiro

Somos apenas *Mãe*
De todas as cores todas as raças todas as idades todas as crenças...
*Mãe* que gerou no ventre que gerou no coração e aquelas que como pastoras ainda geram na alma o cuidado com seus filhos na fé.
Mas damos graças à *Deus* por sermos simples e apenas *Mãe*
Muitos bens hoje e sempre *mamães*!
🥰🌹💞❤💯🙌
by Lilycunha

Inserida por Lilycunha

Somos bem modernos para um evangelho tão antigo

Inserida por Moyses502

Existe sempre aquele Melhor Dia!
O que *descobrimos* quem Somos, porque *Nascemos*, e pra que estamos na *Vida de Alguém* ou *Alguém em Nossa Vida,* mas jamais espero muito do ser *Humano* creia e espere *Tudo* apenas de *Você!!!*

Inserida por MarcosDirosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp