Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Somos devedores quanto ao poder que nos traz entendimento gradativo da realidade. Aplicarmo-nos em nosso ganho de consciência é a melhor forma de agradecer ao alto pro alto um dia retornar.
PESSOAS ESPECIAIS
Somos pedra...somos água...
Somos fogo...
Somos o que a vida nos faz ser
Tomamos atitudes que o nomento nos induz a tomar
As vezes pensamos o que não queremos pensar
Revidamos quando não queremos revidar
Choramos e sofremos para não magoar
Porém no nosso íntimo, somos um bom ser
Como falei, a vida tem horas que quer envenenar meu eu
Quer mudar você
Mais ela não consegue nos deter por muito tempo, e sabe porque
Porque somos especiais
E pessoas assim, elas podem até por um instante brigar, em seguida se arrepender, e até pedir perdão
Porém mágoas ramcores e raiva, ela já mais guardará em seu coração
Acho que somos zumbis crentes no livre arbítrio ou algo assim que nos faz parecer decidir sobre o dia após dia.
Corações de tábuas
Presos por afeição
Que me leva admitir
Que somos únicos
Sinto fome de amor
Do sabor adocicado
Alterando a obsessão
Por longos períodos
Rico serei, seremos
Honrar as más fases
Não somos covardes
Valores das recaídas
8? Somas de dívidas
Cheque—mate a vida
Somos o que somos
Semente do que fomos
Raízes do que somos
Fruto do que seremos
Difícil ser amado quanto
Amar sem ser amado
Arder de prazer quando
Queremos nos unir
Sou fumaça exaltada
Preenche sua virtude
Que apodrece lástima
Mas também perfume
Que do doce tu gosta
Vira vicio quando usa.
Em minha família
somos todos uns estranhos seres
que desligam o rádio e a tv para
ouvir a chuva e iluminar-se
diante das tormentas,
que apagam as lâmpadas
para ver o brilho da lua
e das estrelas no céu.
Na madrugada,
quando a cidade dorme,
por trás de seus cadeados,
nossa casa é um templo
varado de silêncio e luz
por todas as janelas abertas.
Cremos que os perigos
adormecem sob a lua.
É difícil fazer o que não queremos quando somos pessoas determinadas a ir atrás do que queremos com unhas e dentes. Mas quando a determinação não adianta contra as circustâncias, não é fraqueza recolher todo seu querer. Isso é ser mais forte do que você pensa.
Errar comigo no meu entender é normal ,pois somos falhos e tendenciosos aos deslizes da vida mesmo que alguns são simplesmente patifes mau intencionados e eu aceito bem , mas não aceito que me tirem o direito de escolher , então seja um patife erre comigo é um direito seu mas no final tenha a decência de ao menos dizer o que fez , e me elucida com a verdade me dando a chance , pois com a verdade eu decido se seu ato leviano vai ou não Doer .
Perante a grandeza do Universo não somos nada mas, o homem julga – se o centro dele e que tudo pode gravitar à sua volta, quando na realidade, ele é como um grão de areia que deambula no Planeta que espreita através da sua ciência e tecnologia que não pára de avançar mas, pensa que vê mas não vê nada, embora tenha olhos para ver; a grandeza do Universo esconde enigmas que todos os olhos de todos os homens juntos nunca conseguirão descobrir.
O amor de Deus é a força régia que move o mundo, e quando dia após dia somos convencidos de que Ele verdadeiramente nos ama, e espontaneamente se doa a nós. Vamos de fato compreender que para Ele mais vale uma alma do que o mundo inteiro. E que o seu amor perfeito e perene, quer nos levar ao retorno ao primeiro amor e a santidade.
Somos vitimados pela superstição
e a ignorância.
Por um lado o medo e por outro o desconhecimento que o gera.
De fato inacabados e talvez fadados a nunca sermos.
Quem somos nós?
uni verso feminino
alfa que desencanta e decepciona
não é colocado de lado
penso que somos mais é colocados em nosso lugar
pois que insistimos em profanar
e tentar subverter o universo dado
quem na verdade cria e recria?
a natureza feminina desde o sempre
recebeu a polirização gentilmente
e com extrema competência
tem colocado ao dispor do Universo a Vida
preciso é, óbviamente
entender que distribuir a semente
é parte, sim, importante
mas pequenina, se observarmos nosso montante
alfas de todo o uni verso, femininos sejamos, então jamais seremos descartados
dúvidas???
piu
"Ainda" somos um país democrático, logo não é exatamente a má escolha política de um eleitor, na visão do outro, o que mais causa indignação ou desânimo, pois trata-se de um direito individual e constitucional. Porém, o que realmente frustra e promove a desesperança é o conforto, há décadas, das pessoas de se manterem no desconhecimento, é a facilidade de acreditarem nas mentiras que elegem covardes e desumanos para os poderes, pois estes sempre falam, sempre pregam, o que elas gostam de ouvir. É a facilidade delas caírem nas armadilhas, especialmente as materiais e de ralizações fantásticas, para desqualicar o intelecto delas e, pior, é a total falta de interesse das pessoas de procurarem se informar para qualificarem o seu conteúdo de conhecimento geral a fim de que este ajude nas suas escolhas quanto cidadãos eleitores.
Integrar-se com fidelidade irrestrita à grupos que seguem a mesma linha de pensamento é fazer a manutenção do aprisionamento do próprio intelecto, consequentemente é agir, reagir e repetir como um robô. Somente a diversidade de ideias exercita e expande a mente, e proporciona um alicerce mais eficiente na construção de um pensamento mais livre de impurezas como, por exemplo, a incoerência, bem como mais sólido no saber, o que nos leva a termos mais independência na interpretação dos fatos.
Se buscando a informação estamos sujeitos a erros, na ignorância é mais fácil ainda entregar o país nas mãos dos charlatões políticos e/ou nas mãos dos charlatões políticos religiosos.
Não terceirize a sua massa cinzenta. Defenda o que é seu começando pelo seu intelecto, pois é a partir dele que você realmente vai poder ajudar o país como um todo, e não o entregue de bandeja para quem depende da sua ignorância e da sua fragilidade emocional para se tornar, com a sua própria ajuda, o seu algoz.
A Fé transmuta o amor,o amor transmuta a fé, como a terra necessita o sol e a lua.. assim somos nós, sem a fé e o amor não somos nada...
Fé ...nas pessoas ,fé nas leis do universo,fe em nós mesmos... sem isso não conseguimos atingir o ápice do amor... e sem o amor... não atingimos a evolução necessária. Sem ele, não somos capazes de ver tb com os olhos da alma.. e tudo.. todas as respostas , vem do mais profundo da sua alma... só saímos da superfície quando aceitamos mergulhar no amor...
Somos escritores da própria história, autores do nosso livro da vida. A cada dia uma página escrita. Durante sua leitura, o desfecho é um mistério para seus leitores e inclusive para nós, seus autores.
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
Como ninguém se preocupa com as nossa preferências, somos forçados a aceitar a lei, por muito que ela nos pese.
Felizes somos e ainda nos amamos e queremos amarmo-nos até ao fim, pois conforme começámos assim vamos chegar ao fim com muito amor entre nós, vendo os filhos seguirem os seus caminhos, produtos do nosso amor.
Então, quando aceitamos quem somos, sem medo de encarar as nossas falhas, e fazendo bom uso das nossas virtudes, passamos a ser melhores - com nós mesmas/os, com quem nos rodeia, e com quem, um dia, virá.
