Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Todas as hierarquias do céu vos exaltam, ó Maria,
e nós, que somos vossos filhos da terra,
ousamos invocar-vos e dizer-vos:
Ó vós, que sois cheia de graça,
ó Maria, rogai por nós!
O primeiro passo para a sabedoria é entender que todos somos ignorantes. Nunca devesse presumir saber alguma coisa. Busque o conhecimento verdadeiro.
Somos parte de uma sociedade que dita como devemos vestir e nos avalia pelo que temos. As familia perderam os valores originais de cristianismo.
No final das contas, o que importa, não é o que somos, quem somos ou exatamente o que queremos ser, na grande maioria das vezes, expectativas só nos fazem ter um olhar critico a respeito do que esperamos de nós mesmo e o que o mundo espera de nós mesmo. Aposto na qualidade da essência do ser, onde simplesmente se é, sem o peso do passado e nem a preocupação do amanhã, tendo o hoje, o agora, como algo sublime e verdadeiro, sendo confiante, de que o dia de amanhã será uma mera conseqüência, sendo esta, um fruto integro e real de um ser completo em si mesmo.
Nunca Humilhe ninguem,por q todos somos iguais, não ha ninguem diferente do q o outro.Até os q falem q são perfeitos no fundo no fundo tem defeitos.
Aprendi que para conseguir fotografar tenho que ver além do que somos acostumados, é preciso ter sensibilidade no olhar.
`` A cada dia que vivemos descobrimos apenas que somos singelos seres com certos caminhos diferentes sendo traçados.´´
“No final descobrimos que somos apenas pobres almas que se perdem no meio de tantos sonhos que se parecem inalcançáveis.”
Somos como fantoches, que Deus conduz as nossas cordinhas para que possamos assim seguir o destino que ele nos permite , talvez Deus esteja ajustando as nossas cordinhas !
todos nos somos por do sol e nascer do sol só damos brilho a cada amanhecer e ao nascer lindo cair do sol se nos queremos, nunca podemos deixar que a escuridão da noite chegar e ao nascer do sol, o nublado deixe de nos irradiar Deste brilho que nos movimenta !!
Quando somos crianças,achamos que tudo tem solução.Um brinquedo querado tem conserto.Álguem acende a luz e nosso medo de escuro desaparece.Crescer talvez signifique,tomar consciência de que a vida não é bem assim.(...)Os contos de fadas mentem,nem sempre podemos ser salvos.
Somos feitos de ferro, mas com o coração de cristal, por isso sabemos que a qualquer momento ele pode se quebrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp