Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 43650 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

" Todos nós somos da mesma espécie humana, mas o nosso jeito de ser, de pensar e agir são diferentes. cada um de nós tem a sua própria consciência.... do que é certo e do que é errado, pois temos a liberdade de escolher o nosso próprio destino, um só caminho que irá nós levar a felicidade"

Inserida por Moralys

É certo, não somos donos do amanhã.
Também é certo, hoje, podemos viver de forma a contribuir com o que vira.É certo, não somos donos do amanhã.
Também é certo, hoje, podemos viver de forma à contribuir com o que virá.
Então, se meu hoje terminar bem, amanhã vou acordar melhor e viver um dia feliz.
Assim será, independente de qualquer um.
Mas, se você estiver nessa vibe, juntos faremos dias incríveis.
Juntos poderemos espargir nossa Luz.

Inserida por marciacristtiane

"-Somos quem escolhemos ser, não é fácil, como nada nessa vida, pois, o que vem fácil, facilmente se vai. Fazer as escolhas pertinentes, escolhas sensatas, escolhas pensadas... De tudo nesse mundo se faz a partir de escolhas. Entender isso, já lhe faz ter uma escolhas, a de ACREDITAR!"

Inserida por JPauloRN

Nâo è o ceu que vainos ajudar. Somos nos que temos que atuar... sempre

Inserida por Saulsosa

"PROSA EM POESIA"

Somos e seremos sempre cúmplices
Na vida e no amor
Juntos ao pé da lareira olhamos da janela
Cai com força a chuva lá fora, uma ventania
A tempestade acordou o meu corpo
Sinto as pernas a tremer, acendemos a lareira
O meu coração torce pela vitória do amor, feita em paixão
Abrimos uma garrafa de vinho, sentados a lareira
Conversamos sobre a vida como uma prosa
Feita ou tirada dum livro, a chuva continua lá fora
E nos agarrados e inebriados sentimos
A sede do amor em forma de poesia.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

"SOMOS SOMOS"

Vagueio pelas ruas, nas noites desertas
Da aldeia, o silêncio é total
Sinto-me como um lobo, uma sombra
À procura da presa, sozinha e indefesa
Vejo-te ao longe e começo a cercar-te
Sinto as tuas mãos quentes, no meu rosto
O teu corpo que arde nesta madrugada fresca
Como o orvalho que refresca os nossos corpos
Que ardem no fogo da paixão, somos amigos
Somos amantes, cúmplices na vida e no amor
Vagueamos pelas ruas, desertas, vazias, agarrados à vida
À família, andamos à noite de mãos dadas
A ver as estrelas a lua, sentimos a liberdade da noite
Das ruas desertas na aldeia.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Todos nós sem exceção somos seres adorados por Deus. E cada criatura terrena, está sob a evolução e vontade do Pai.
Seremos sempre a todo instante, auxiliados para nosso bem, e desenvolvimento tanto terreno, quanto espiritual. Sabendo que cada um tem seu livre arbítrio para concluir , ou não, a missão para que veio aqui na terra.
Conscientize-se para o bem e pelo bem, e caminhe em sua direção... Assim tornará sua vida terrestre formosa, e verdadeira, plantada no amor, na caridade e na paz.
Um abraço fraterno a todos os meus irmãos.
Alcione Alípio

Inserida por jbx

Não devemos pensar que só porque estudamos somos melhor que um menino de rua
Não devemos pensar que o tudo se resorve com dinheiro
Não devemos pensar que todo mundo tem um preço
Não devemos pensar que so por que temos um nivel academico mas alto somos mas imteligentes do que os outros

Inserida por Leonardomiguel

Tudo passa e de repente nos livramos de todos os males. Tudo se apaga. É um grande alívio. Somos maiores do que os sentimentos que nos aterrorizam. Sempre tem luz em nosso caminho ela nos guia pra bons pensamentos.

Inserida por Liriancunha

SENTIMENTOS...

Somos feitos de sentimentos e deles somos muitas das vezes refém.
Cada momento e experiência na vida temos com uma emoção diferente.
Vários desses sentimentos fazem com que a gente se perca ás vezes, mas devemos sempre acabar nos encontrando.
Sabemos que a vida é assim mesmo, como uma montanha-russa. Hora os melhores sentimentos estão lá em cima e nos dão uma certa segurança, e hora tais sentimentos estão lá em baixo nos trazendo certas inseguranças. Sabendo que tudo tem um ponto de partida é que nos confortamos.
A montanha-russa pode ser cheia de elevações, mas também sabemos que tem um ponto de partida, do qual é para onde se retorna.
E nessa vida temos que ir conciliando os sentimentos para sabermos a hora certa de quais emoções usufruir.

Inserida por EstefaneFerreira

Por que somos "invadidos" e/ou nos "invadimos" por tantos sentimentos e não temos "coragem" de registrá-los?
Tenho pensado sobre isto e, ao ter contato com tantos desabafos de pessoas comuns e de pessoas famosas, a pergunta continua: por que não registrar os nossos desabafos?
Preocupação com as palavras a serem usadas? Preocupação com o que os outros vão pensar e/ou falta de confiança no outro? As perguntas são inúmeras.
É tão bom desabafar! Uma ideia é usar pseudônimo. Por que não? Assim, ficamos mais a vontade para visibilizar os nossos pensamentos e sentimentos, jogando-os no "ar", sem deixar escapar sentimentos profundos nem o seu contexto.
Assim como apreciamos os desabafos que estão publicados e que ajudam tanta gente, outros poderão ser estimulados pelos nossos desabafos.
Uma dica: - Ao pensarmos, ao sentirmos, devemos escrever/registrar imediatamente. Experimente. Faça um desabafo de si, usando pseudônimo ou não. Faça um desabafo por nós, pelas outras pessoas.
Você se surpreenderá com o impacto.

Inserida por DelvaBrito

Somos os aprendizes de Deus, não os errantes de nossas próprias vontades

Inserida por Jaderamadi

Entre a sua pátria interior e a minha existe uma fronteira que precisa ser respeitada, porque somos os governantes de nós mesmos

Inserida por Jaderamadi

Somos roseiras lindas, cheias de espinhos, vaidosa por seu perfume, esquecendo que ferimos com os espinhos as mãos de quem nos rega.
Uma rosa é só uma rosa, as mãos que as rega é sagrada, porque é carregada de amor.

Inserida por Fernandadeabreuramos

Ambos somos felizes quando nos amamos

Ambos somos felizes quando nos amamos
Ah, meu amor!
Ah, meu amado!
E assim:
Enxugo os olhos do riso que te dei
Toldo de horas
Com os momentos que cavei
Banho-me na sensação do teu olhar
Dou-me de presente o teu respirar

Ambos somos felizes quando nos amamos
Com o liquido da noite
Com o qual se banham as florestas
Eu me exibo
Eu me testo
O cio lentamente passa
Não para
Atravessa
Exala.

E assim:
Somos igualmente amados
Saciados um do outro
Nesta noite
Neste esboço.

Enide Santos 29/03/15

Inserida por EnideSantos

Somos seres incompletos por natureza. E a nossa vida consiste numa caçada infinita em busca de algo ou alguém que nos complete.

Inserida por charbitten

Somos seres incompletos por natureza. E a nossa vida consiste numa caçada infinita em busca de algo ou alguém que nos complete. Mas não nos completamos. Tão somente nos quebramos. Cada vez mais e mais. E quem vai colher os nossos estilhaços? Ninguém. Nascemos incompletos. Morremos mais incompletos ainda. Essa é a lei da vida. Nada belo é eterno. Tudo é incompleto, por mais completo que possa parecer.

Inserida por charbitten

Somos o que sentimos, meros reflexos daquilo que aparentamos, não somos o que pensamos, somos o que somos, e como somos.

Inserida por thaiannevenancio

Nós somos namorados não me ligas nenhuma mas esta tudo bem amo-te na mesma <3

Inserida por UrsinhaP

Somos um copo vazio,
vazio promissor,
sem ele não existe vida.

Inserida por alexasupertramp-LuaC

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp