Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Não demonstrar os sentimentos não significa que somos sem coração, mas que aprendemos a ocultar nossas fraquezas.
Nada será como antes.
Pena.
Agora somos outros!
Mas olharei ainda uma vez
no precipício dos seus olhos.
E deixarei que meu corpo caia
sem paraquedas,
nem asas de cera.
Somos aquilo que idealizamos e vivemos em cima do que sonhamos, e a incerteza da vida, segui o caminho dos sonhos que não se encaixam no quilo que merecemos, com isso devemos deixar que o tempo nos mostre a clareza de tudo que temos para viver!
Somos pequenas criaturas desesperadas por atenção e afeto, por mais reservados e conservadores que sejam alguns de nós, e por mais rígidos e carrancudos que outros sejam, estamos cercados e de baixo de uma chuva de estímulos intocáveis, algo tão místico quanto imaginar que a terra pesa infinitas toneladas e flutua sobre o nada.
O ser humano é quase cósmico ou tão fascinante quanto. Logo me pergunto o porque da falta de interesse do próprio ser pelo próprio ser, um pelo outro e por si ?
Ver no outro as necessidades existentes em nós, se tornou um ato extinto, ofuscado pelo cinza da ilusão da individualidade. Planos, metas, projetos e expectativas de vida, tudo isso é atrativo, mas quando olhamos com olhos gananciosos e cegos para a falta de sonhos existentes nos tais planos, metas e objetivos, sua expectativa de vida é inconsistente, frigida e até inexistente.
Estamos cada vez mais aprisionados dentro do nosso "universo individual", moramos um ao lado do outro ou partilhamos a mesma cama a mesma casa a mesma vida, e mesmo assim vivemos distantes, distancias de proporções imagináveis, e nem nos damos conta do quanto somos afetados por tal egoísmo, pela falta de se doar, por si e pelo outro.
Que sejamos mais verdadeiros com nós mesmos, francos com o que sentimos, e mais ainda com o outro ser, que sejamos abrigo para outros, e não porta de saída, e se for pra usar a porta de saída, que seja para nos libertar dessa individualidade universal que nos circunda.
NÓS SOMOS RESPONSÁVEIS
Somos responsáveis pelo amanhã
Ao plantarmos o bem, colheremos alegria
Não vamos fazer da terra, uma simples anciã
Se não fosse a natureza, ninguém existiria.
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
Relembrar a infância. Isso deveria ser maravilhoso se não nos deparássemos com os adultos que somos hoje.
Somos uma raça extremamente frágil
Em um planeta novo num universo infinito.
Nossa tecnologia nos eleva ao topo da cadeia alimentar com relação a todos os seres vivos aqui conhecidos, mas mesmo assim somos animais irracionais perante o todo, pois usamos do conhecimento a escravizar nossos semelhantes e a nós mesmo.
Todos nós, quando bem intencionados, somos verdeceres de uma vida nova.
E, para tanto, necessário se faz uma ação contínua e persistente no sentido de tornar nossa vida mais próspera e feliz.
"Há sempre coisas inusitadas para nos acontecer, basta não ter medo de ser quem realmente somos e fazer aquilo que realmente temos vontade sem se preocupar com as rotulações. Quem precisa conter rótulo para saber a composição é embalagem de produto. O ser humano precisa ser conhecido,desvendado e apreciado por meio do contato pessoal."
Como mudar o mundo se nós mesmo somos quem formamos ele, como mudar o mundo se não começarmos por nós mesmos...
A vitória em qualquer campo da nossa vida começa quando interiorizamos que somos capazes e vamos vencer, porque as dificuldades também estão espreitas se por um minuto duvidares das tuas capacidades a derrota se apoderará de ti, por isso temos que ser convictos nos nossos objetivos porque não definir objetivos também é um grande passo para chegar à derrota.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp