Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Podemos parecer eruditos quando a referência está do lado de fora, mas somos tão estúpidos quando mudamos de posição.
A beleza de ser como somos pela essência se torna cada vez mais especial e necessária nos dias atuais.
Quando somos rejeitados por um amor, fugimos para viver um segundo amor bem rápido. Mas a maioria das vezes isso não dá certo. Sei que todas as pessoas não são iguais. Sei que a falta de um amor nos faz sentirmos sós. Mas colocar uma outra pessoa, só para preencher o vazio que temos dentro do nosso coração, e ficar só por ficar, esse o maior erro que podemos cometer pós relação. Devemos nos dar a chance de conhecer uma outra pessoa, sim, pois se não, como saberíamos que iria dar certo. Mas vá com calma. Nessas horas a direção é mais importante que a velocidade.
Somos um erro, pois sempre depositamos tudo em quem a gente ama, depositamos felicidade, fraquezas, tudo. Até que chega um dia que somos atacados por fortes armas de palavras carregadas com a pior munição que se chama, "eu não amo mais você" passamos meses tentando nos recuperar dos estilhaços dessa guerra mais dolorosa que existe. Até que chagamos no dia que através do sol encontramos a paz. Só que não podemos nos esquecer que somos um erro carregado de sentimentos. E voltamos a depositar tudo novamente em alguém.
Somos flechados
por palavras hostis
por duas razões:
ou a pessoa tem inveja
do que se é,
e se veste de críticas
para tentar mostrar
uma superioridade
que não tem;
ou porque vê a coragem
que carregamos
e que há muito a abandonou.
Gente assim
se incomoda com a Luz,
pois a casa de sua Alma
é um porão escuro,
que nem mesmo ela consegue
entrar.
Enquanto,
atacam os outros sob uma falsa
bondade,
escondem na verdade,
todo seu amargor!
25/10/2015
Somos uma pequena parte deste imenso mundo. Mas, são as pequenas coisas que formam um todo imensurável.
Eu nunca desfruto nada. Sempre espero o que virá. Acho que somos todos iguais, vivemos como em avanço rápido, sem pararmos para desfrutar o momento, ocupados, apressados, fazendo o que supostamente deveríamos fazer com as nossas vidas.
Às vezes precisamos abandonar a vida que havíamos planejado, porque não somos mais a mesma pessoa que fez aquele plano!!!!
(...) "A gente se escreve, se fala, se lê e se brilha mesmo. Somos um coração só. Somos todo poesia..."
O céu e o inferno são coisas que existem, e cada um cria o seu aqui mesmo neste planeta. Pois somos malha tecida a ferro e fogo pelos atos que cometemos todos os dias, e nada do que fizermos mudará, se não mudarmos nossos pensamentos
Como podes dizer que eu ou você estamos vivos!?
Nada somos além de um conjunto em funcionamento,
Qual a diferença entre uma máquina e nós humanos?
Todos fomos criados e criações não possuem vida.
Somente Deus está realmente vivo.
O amor não aprisiona ... LIBERTA
Somos livres para viver e sonhar.
Sem gaiolas ou algemas,
somos livres para alçar voos
que sonharmos voar.
Vaidade: veneno que corrói lentamente a alma, nos fazendo acreditar que somos o que de fato não somos. Feliz aquele que olha para dentro, admite suas próprias relatividades e, apesar dos devaneios do coração, caminha como quem nunca está a altura de julgar quem quer que seja. Somos todos seres em constante processo de acabamento.
Ser feliz é uma utopia, fato é que não somos e sim estamos feliz, felicidade é um sentimento que como os de mais são passageiros, podem demorar a passar ou serem rápidos e corriqueiros, em fim viva um dia de cada vez e aproveite cada segundo de felicidade pois você nunca saberá ao certo qual será o seu último segundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp