Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Somos loucos por vivermos em um país,
onde a realidade não existe
e a ilusão satisfaz o espírito. (Do livro: Vícios e Ideais)
Todos nós sofremos. Todos nós amamos. Nós somos iguais. E o seu passado, com quem você mora, de onde você veio, não tem que importar. Você está criando seu próprio futuro e eu quero ver onde o caminho leva você.
Nenhuma palavra dita, nenhum conceito expressado é plenamente vivido por nós humanos. Nós somos um dentre milhões universo a fora. Somos apenas *1* em um mar, em um horizonte de milhões, bilhões.
As vezes é difícil abrir mão de algo, pois todos somos egoístas e queremos tudo para nós, esquecendo infelizmente que as vezes dependemos do outro, e nem tudo podemos ter por inteiro. Somente a partir dessa concepção é que descobrimos o quão é importante viver aquele momento, com o máximo de intensidade, por que as vezes, planejar o futuro é besteira e existem situações que nos levam a acreditar que o inteiro é impossível e insistir em viver de migalhas é tolice.
Somos como um ser vivo; Nós somos apenas células, nosso conjunto forma algo muito maior e complexo, por esta razão temos que viver em desarmonia, pois quando vibrarmos na mesma sintonia, iremos quebrar qualquer estereótipo de diferenças e desfazer essa barreira envolta de trevas, chamada humanidade.
Nossa conduta é um livro aberto, pois, somos observados até sem percebermos. Por isso, quantos de nossos gestos, que imaginamos insignificantes, alcançam o nosso próximo, gerando inesperadas reações! Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Enquanto reforçarem que nós mulheres somos heroínas, abdicamos, sacrificamos, etc, etc, mais continuaremos a assumir o papel de mártires. Somos todos, homens e mulheres, dignos de respeito e amor. E cada ser humano, único responsável por sua própria felicidade: amando-se. Feliz Dias de Todos Nós! E gratidão aos que me homenageiam com sua forma única e especial de me amar.
Todos temos missões. Mas somos capazes
de muito mais!
Não se prenda somente ao que vê. Viva o agora!
As crianças são, os meninos que outrora fomos, serão os adultos que agora somos, e se percalços não houver, velhinhos tornar se ão, na derradeira etapa das nossa vidas.
Somos avassaladores, sinistros, impiedosos...sim nós somos, porém, deve-se notar a bravura ao avassalar, e não julgar os avassalados
Somos moldados um pelo outro. Nós nos ajustamos não à realidade de um mundo, mas à realidade de outros pensadores.
"Saiba escolher bem, pois somos o resultado de nossas escolhas. Saiba viver bem, pois não há, em canto algum, uma reserva de felicidade que possa ser usada, quando desperdiçarmos os nossos momentos de alegria."
O que não podemos é desacreditar dos sonhos, quando eles se materializaram em nós, é porque somos a ferramenta que vai acorda-los na vida...
Somos liberdade!
Onde a sinceridade predomina!..
Não é diferenças, nem a desigualdade que interfira, em uma verdadeira amizade.
