Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Somos falhos, mesquinhos, arrogantes, meticulosos na malícia, ávidos por querer fazer o mal, somos peritos dissimuladores, pregamos a paz, mas congregamos com a guerra, muitas vezes somos estimulados pela maldade, porém essa negatividade já vem de nossa genética, somos maus por natureza; se formos ver, nem mesmo em nossas casas impera a alegria e o amor, nos bairros onde vivemos somente o que há, sim, falsidade de um querer estar acima do outro, imaginem como vive esse nosso mundão cabeludo, onde, o status é o disfarce, para se impelir e colocar a falsa filosofia, do errado como certo, e, do certo como errado... Maldições acima de maldições, esse é nosso contrato tratado com o diabo.
Todos somos peças importantes no contexto deste planeta. Não importa o que façamos ou o que pensamos. Importa apenas que não deixemos de estar ao lado dos que nos amam e que nós amamos também.
Amigos
Somos uma família do qual o contrato não se acaba mais.
Somos soldados em guerra onde nenhum abandona o outro na batalha.
Não existe clausula que desate este laço.
Por que há um comprometimento de respeito e carinho entre diversas diferenças.
E provavelmente estas diferenças é que nos tornem tão queridos e dignos de admiração. Pois são nas batalhas que mostramos a que viemos na vida um do outro.
Estaremos presentes também nas alegrias das superações.
Enfim,somos um bando de malas fofinhas!rsrs
temos tanta vontade de fugir da nossa realidade,temos tanta vontade ser deferente do que somos e de viver num mundo mundo diferente do que , temos tanta vontade de ser diferente do que somos,já não sabemos mais o que e realidade e o que e sonho,confundimos passado presente e futuro ,já não sabemos mais o que fomos o que somos e o que seremos;tudo e tão confuso e incerto que perguntamos, senhor o que quer e espera de mim e qual caminho devo seguir e pedimos senhor tenha piedade e me ajude e me oriente a escolher o caminho que me fara realizado que me dará a paz e que me leve a felicidade.
Nos não somos eles
Se vista decentemente,
Não há mais tempo pra ressentimentos,
Retire do fundo do seu coração positividade,
Parece tão difícil que mal posso me mover,
O chão onde eu ando esta caindo,
E as paredes onde me abrigo estão cheias de escorras,
Eles querem sangue sobre o chão,
Mas nos não somos eles,
Eles querem seus bolsos cheio de dinheiro sujo,
Mas nos não somos eles,
Carregue sua honra até que nada mais faça sentindo,
Não escute essas pessoas mal resolvidas que não sabe o que quer da vida,
Nunca aja magoado,
É tempo de prosperidade,
Mas eles querem mais causando a desigualdade,
Mas nos não somos eles,
Eles querem poder soberano,
Mas nos não somos eles,
É tempo de paz,
Mas eles querem guerra,
Mas nos não somos eles.
Em determinadas fase da vida, o homem também floresce. Somos como o botão de uma rosa, onde cada um desabrocha; quando é chegada a sua hora.
"Independentemente e acima de tudo, o Brasil é nosso e somos todos filhos do mesmo criador, por isso não vamos permitir que as diferenças de idéias na políticas estraguem as nossas amizades."
Somos espertos, calculistas, frios, até conhecer o amor. O amor muda tudo! Te deixa vulnerável. Quem descobre o amor deve estar disposto a deixar pra trás todo o egoísmo porque ele não pode ser retraído pra si, e sim compartilhado.
"O mais bonito na natureza humana, talvez seja a maior prova de que somos feitos à imagem e semelhança do Criador, é o poder de superação que existe em todos nós. Tanto a dor como a alegria podem se transformar em poesia, artes plásticas, música, doação e entrega ao próximo, o que vai enfeitar a vida de todos os demais e mostrar a face da Beleza, que é a face do próprio Deus.!
Somos quem somos e nada seremos se tentarmos ser quem não vemos. A vida segue seu curso e a naturalidade das coisas nos remete o que é necessário que seja, independente de tentarmos fugir no nosso verdadeiro eu. A carta será aberta e a verdade revelada aos nossos olhos, e diante do refluxo de existir, vomitamos toda podridão humana em tentar parecer o que nos transpassa a alma e agonizantemente sufoca o espírito.
Somos o que somos e o que procuramos ser! Não entendemos o que somos ou o que viremos a ser. Estamos nesse mundo para ver, aprender e compreender.
Amantes, distantes, mas necessariamente presentes.
Somos a realidade escrachada dos desejos embutidos e disfarçados.
Somos a nobreza de um amor sem pudor.
Abrir as coxas e não ter acesso a mente e como tocar um violino sem cordas.
Somos...fomos...seremos...
Esta é a graça e a desgraça de um amor de grades invisíveis.
Nós tocamos nas palavras, nos sentimos a distância e nos ferimos na ausência de presença.
Dizem que:
"Somos tão pequenos diante da
grandiosidade da vida," pois acontecem
dentro dela os melhores espetáculos e
as vezes nos escondemos por detrás
das cortinas.
Se crermos e tivermos fé e irmos para
o palco para desenvolvermos nosso papel,
seremos gratos à tudo e a todos .
Nesse show não podemos esquecer de
chamar dona esperança; porque é ela que
nos ajuda a prosseguir e a pensar que tudo
dará certo.
Neste espetáculo, haverão momentos de
tensão, algumas dificuldades, saudades
de alguns personagens, mas no final teremos
felicidade e paz ,pela participação dos
melhores momentos de nossas vidas.
Tenhamos a coragem de subir no palco e
fazermos o melhor que pudermos, somente
assim aprenderemos a dar o devido valor em
cada personagem e em suas atuações neste palco.
Assim no baixar da cortina; sairemos dele
agradecidos por cada personagem vivido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp