Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Não me permito envaidecer por uma básica razão: somos criticados pelos mesmos motivos alegados pelos que nos aplaudem!
Decepção é como o colírio, deixa os olhos mais limpos para ver o outro, para ver o quanto somos machucados diariamente. É nas decepções que aprendemos a enxergar a alma dos pobres de espírito!
Um dia olharemos para trás e veremos que tudo mudou, mas a essência do somos sempre estará presente em nós .
As coisas infinitamente sábias da natureza,nos provam,pela sua grandeza,o quão infinitamente somos pequenos!
Somos feitos das lembranças que nos rondam,das saudades que nos corroem e dos medos que nos inibem.Somos antes de tudo insensatos e loucos,com alma exarcebada e memórias oportunistas.
Há em nós insensatez e genialidade.Somos feitos de amor,e também de decepção.
A história foge ao nosso controle. Mas nas tragédias somos inspirados por Cristo a renascer e transformar as dores em amadurecimento.
Nós somos criados para nos tornar seres perfeitos até que descobrimos os sentimentos. E aí nos tornamos os mais bobos e irracionais seres deste planeta.
Mas do que somos feitos, senão de uma intensa troca de sentimentos?! E que depois ficamos tentando estregar tudo para, em seguida, querer tudo mais uma vez. De que é feita, então, essa vida se não for por uma busca incansável destas sensações. De que valeria sofrer, se feliz, passar por tantas barreiras se no final tudo que buscamos, precisamos, desejamos é o danado do amor?!
Quem somos nós para julgar o destino? Ele apronta, nos tira as esperanças, nos faz pensar que tudo não valeu a pena. Essa nossa mania de sempre pôr a culpa em alguma coisa. Errados somos nós, cegos quando queremos algo e esquecemos do que ficou ao nosso redor. Mas, como diz a canção: "Pra que sofrer, se nada é pra sempre?" A vida segue e logo ali o mundo capota, e esse destino, um danado, te apronta uma surpresa, daquelas que você para tentando entender como algo te muda repentinamente. Não sei se foi o tempo, mas só sei de uma coisa: ficar triste é sofrer em vão. E as duas coisas não podem fazer parte dos nossos dias. Viva, e por viver você vai sofrer pra caramba, vai ver pessoas que pareciam amigas te decepcionar, te abandonar, vai ver sua família longe, vai entender que amores vêm e vão, e que o verdadeiro ainda vai chegar. Vai sentir saudade, vai chorar; mas, lá na frente, você vai entender que valeu a pena. Que amigos de verdade estavam sempre do seu lado. Que a verdadeira família não são apenas os de sangue. Que alguém vai chegar, independente de idade, maturidade ou qualquer coisa que fuja do estereótipo. Nunca esqueça da sua história, mas não leve nada como mágoa. Aprenda e encha sua vida de alegria. Pare de pressa e comece a construir. Para cada dia, uma nova alegria. Entenda que viver é uma aventura cheia de desafios, quedas e superações. E que, no final, se você fizer o certo, vai ter um final feliz.
..Caes Loucos..
Somos filhos da noite
erderos de todo o mundo..
Quem pode nos parar?
Quem eh aquele que tenta
impedir os filhos do ceu?
Se por acaso somos
impulsiveis,loucos,extintos
e soberbos..
So nos de uma chance
que te derrubaremos...
Beberemos o seu sangue
so por ironia..
Somos quentes ate
no gelo..
Somos infelizes...
Sabe por que usamos
correntes?
Por que nos sentimos
aprisionados aos nossos
pecados e medos..
Como caes que vagam
pela extensa rua a noite
se vanglorizando sem poder.
Precisamos apenas
amor..
E eh claro sempre
e sempre dor...
Não existe pessoas diferentes, somos todos iguais, seja de religião diferente, de pais diferente, de planeta diferente... Somos todos iguais!
