Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
“Nunca sabemos quando conhecer alguém, quando nossos sacrifícios por algo valerá a pena. Esteja assim preparado, por que tanto de ousadia, de riscos é se feito á vida.”
No mundo da poesia é fantástico captar as cenas que o poeta cria a correr na tela de nossos sentidos.
E o dia se fez noite....sem que pudéssemos ter tido tempo de realizar todos os nossos anseios........por isto existe sempre o amanhecer...
mel - ((*_*))
Nunca é cedo & tarde de mais para alcançar-mos os nossos objectivos , e corremos por traz das coisas que amamos .
JUNTOS...
Nós nada tememos, pois ágeis,
Nossos frágeis corpos trememos e
Com calma, tremulamos nossas almas!
Guria da Poesia Gaúcha
Desires of the past
Ontem eu te vi. Você estava com ela e eu desejei por todos nossos momentos que você esteja sendo feliz como nunca conseguiu comigo.
Você estava tão lindo, mais do que minha memória se lembrava. Então eu me peguei imersa no passado, no nosso passado. A primeira vez que te vi, o primeiro beijo e o fim.
Eu não fiquei querendo que nos reatássemos, porque foi você que me motivou a voltar a escrever, você se lembra de eu quis desistir e você me deu um caderno e pediu que eu enchesse ele? Eu me lembro até hoje, quase tudo que escrevi naquela época era sobre você, mas não posso negar, até hoje escrevo sobre sua ausência e a falta que me faz. Aquele caderno já sumiu e eu perdi todos aqueles textos sobre você, eles não me fazem tanta falta, o que eu mais sinto falta era de como você era. Eu espero que você faça ela feliz como me fez e espero poder te ver outra vez assim se, combinar e agir como se nem ao menos te conhecesse.
O Senhor Jesus Cristo, aparece diante dos nossos olhos todos os dias, e continuará passando por nossos olhos, até o fim dos tempos , abençoado é o nome dele, sigam o seu mandamento, amai uns aos outros e tornaremos um mundo belo e maravilhoso, que a graça do Senhor Jesus Cristo esteja convosco Amém.!
Tudo que buscamos existe em algum lugar do futuro, nossa único meio de locomoção até lá são nossos pensamentos e ações, onde a fé é nosso combustível, mas seria impossível de chegar até lá se não tivermos um alicerce firme do que vivemos e fazemos hoje.
Acelerar nossos passos não quer dizer que as vitórias irão chegar mais rápidas, porque o nossos sucesso não depende da pressa, e sim da forma como ele é construído
Ninguém tropeça em pedras grandes, perigosas são as pequenas, porque não as enxergamos em nossos caminhos.
Viver é ser pregado na Cruz
De nossos próprios erros
É sofrer, morrer e ressuscitar
Muitas vezes na mesma Vida.
Podemos testar a nós mesmos, indagando se nossos pensamentos espirituais são iguais a hóspedes de um hotel, ou como crianças morando em uma casa. Há certa agitação e tumulto quando chegam hóspedes, mas em pouco tempo eles partem e são esquecidos. O hotel é então preparado para outros hóspedes. Assim ocorre também com os pensamentos religiosos que são apenas ocasionais. Mas crianças pertencem a uma casa. Elas estão perdidas se não voltam para casa. Todos os dias seus pais providenciam seu alimento e conforto. Pensamentos espirituais que provêem de uma mentalidade verdadeiramente espiritual são como crianças que moram em uma casa - sempre são esperadas e desesperadamente buscadas quando estão perdidas.
Antes um pisão do que uma topada;
afinal não é a dor que move nossos rumos, mas a expectativa do perdão, e perdoar a si mesmo é bem mais difícil
