Nos amamos
porque sempre nos decepcionamos com as pessoas que amamos ? porque será que o 'eu te amo' viro bom dia ?
éé, sinto falta do tempo que o eu te amo era verdadeiro que a pessoa falavam quando extremamente amava a outra, quando ninguém decepcionava ninguém, quando todos éramos felizes, mas acho que esse tempo não existiu era apenas um mundinho de sonhos no qual eu vivia em qual eu tentava acreditar, e hoje percebo que nada é verdade que tudo não bastava de um sonho as vezes queria poder volta a sonha, porque a realidade só me trás dor, dor e mais dor. As vezes eu queria que as pessoa olhassem as outras com um olhar verdadeiro e não sórdido, e cheio de falsidade. Como eu queria poder dizer "Era uma vez" sem pode pensa que historinhas de conto de fadas não existem e que a realidade não é assim.Enfim, como queria pode olhar pras pessoas de outra maneira mas, eu acho que não dá porque essa é a mais pura realidade, ninguém nunca age como esperamos.
Como queria pode tentar ser feliz novamente, tentar não se preocupa com as coisas, tentar olha só pra frente e nada mais, só que não dá as vezes sempre acabo olhando pra tras e vendo como as pessoas são falsas, como nada no mundo muda apenas as pessoas trocam de lado, sabe as vezes fico me perguntando como as pessoas podem atuar tão bem como eu queria ir lá e aplaudilas quando o teatro acaba porque elas realmente conseguiram me engana perfeitamente,
só que esse ''teatrinho' ainda não teve um fim, mas acho que já chega né, basta por aqui, eu literalmente cansei o show acabo eu não quero mais joga esse 'joguinho', está na hora de abaixar as cortinas e faze as mascaras caírem.
RAZÃO DOS MEUS VERSOS
Já que nos amamos desde sempre
e a cada dia um pouco mais
Vem e fica ao meu lado
faz da minha vida, a tua vida
Faz do teu caminho, o meu caminho
Faz do meu corpo, o teu ninho
Enfeita com carinho nossos cabelos
com belas flores dos jardins do éden
Cobre-nos com o manto perfumado
dos que eleitos são pelo amor Sagrado
Olha nos meus olhos profundamente
mergulha em minha alma, em minha mente
Sentes este calor no meu e no teu coração?
É o amor semeado desta intensa paixão
Então vem e traz tua emoção, traz teu universo,
pois tu és a única razão de todos os meus versos.
Meu namorado é um retardado inútil imprestável que me faz compor músicas incríveis. Nós nos amamos tanto que isto chega até ser tosco. Essa palhaçada de amor e blábláblá é realmente muito tosca
Sabes Porque Amamos como se Ama o Amor? Simples e Evidente, Claro e Objetivo aos que Realmente Ama. O Amor é o Verdadeiro Nome de DEUS!!!
A melhor coisa que podemos fazer por quem amamos, é simplismente mostra-las o quão grande é esse amor. Isso só ja basta para um coração correspondido.
Amar todos nós amamos, sofrer todos nós sofremos
agora amar e ser amado a coisa mais impossível do mundo.
Ninguém te ama pelo o que você é, sempre tem alguémquerendo mais do que ja está sendo dado, pare e pense em seus atos, em suas palavras muitas vezes podem magoar há alguém.
Aprendi, que as pessoas que mais nos ferem, são aquelas que mais amamos
Aprendi, que nem sempre as pessoas que eu gosto, gostam de mim. E as que eu admiro, dão a devida importância pra isso. E que eu tenho de me acostumar, porque isso é efetivamente natural, já que elas pensam assim.
Aprendi, que as decepções só acontecem quando acreditamos excessivamente em alguém que não mereça, de um modo geral. Por tanto, o segredo é: Não esperar nada delas. Isso já é meio caminho andado.
Aprendi, que a infância pode influenciar uma vida inteira
Aprendi que, com pessoas que falam muito, deve-se ter cuidado. Pessoas que falam pouco, cuidado redobrado.
Aprendi, que nem todo aquele que possui um rosto angelical é bom, e nem todo aquele que fala palavrões é mal. As aparências enganam.
Aprendi, que muitas pessoas gostam de mim. E que a maioria está no anonimato. Por isso ainda tenho esperança.
Aprendi, que se uma pessoa é perseguida, a última coisa que ela deve fazer é ficar em silêncio. Pois o silêncio e a omissão envenenam sua alma e são os principais alimentos dos perseguidores para continuarem a fazê-lo.
Aprendi, que se uma pessoa ri comigo, não quer dizer que ela seja minha amiga.
Aprendi que se eu não tomar uma atitude, o mundo com toda a certeza não irá fazê-lo por mim, pois ele nem sabe que existo.
Aprendi, que se uma pessoa implica excessivamente comigo, ou é porque me odeia muito ou me ama e não tem coragem de admitir.
Aprendi que a popularidade é um ótimo jeito de enganar a solidão e a carência por algum tempo.
Aprendi que o caráter e a beleza, nem sempre andam juntos.
Aprendi que convivência pode revelar até aquilo que não queremos descobrir.
Aprendi, que devemos falar por nós mesmos e não pelos outros.
Aprendi, que o humor, aparentemente inofensivo, quando usado com má intenção, deixa marcas que não saram facilmente.
Aprendi, que os chatos e os insuportáveis se completam.
Enfim! Aprendi que tudo o que eu aprendi é muito pouco, perto do que vou aprender nessa escola tão magnífica chamada: VIDA!
As vezes temos que mudar por quem amamos, não é deixar de ser quem somos . Mais sim evitar magoar um ao outro .
As pessoas que
amamos podem parecer simplesmente lindas...
Algumas nem sempre é devido á aparencia mas, ao que elas significam para nós.
Na despedida percebi que estar ao lado de quem amamos significa uma tentativa frustrada de evitar a saudade.
Amor talvez seja, amar sem pedir nada em troca. Amamos quem não devemos amar, choramos por quem não merece nossas lágrimas, magoamos as pessoas que mais nos fazem feliz, pois queremos ser perfeitos e esquecemos que são apenas seres humanos"
As vezes devemos nos afastar da pessoas que amamos- para não sermos machucados por elas, quando tudo está dando errado devemos seguir outro caminho .. e esperar a resposta do tempo, O tempo nunca erra..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp