Nos amamos

Cerca de 3174 frases e pensamentos: Nos amamos

Não devemos pensar coisas desagradáveis da pessoa que amamos, aleatoriamente. Podemos magoá-la e perdê-la. Poderá aparecer outra pessoa que pense de forma diferente e agradável vindo assim a conquistá-la.

Inserida por EliasTorres

"Saudade é a vontade de repetir um momento que amamos"

Inserida por william7718

Muitas vezes precisaremos decepcionar as pessoas que mais amamos, apenas para conseguirmos agradar a nós mesmos.

Inserida por marcusdeminco

Nós brigamos, mas nos amamos, fazemos loucuras e nos divertimos, somos inseparáveis. SOMOS IRMÃS, apenas de mães diferentes.

Inserida por robertajulia

Como podemos ser felizes no céu sabendo que pessoas que amamos estão sofrendo no inferno? Um crente me disse que as memórias que temos dos entes queridos são apagadas para não sofrermos no céu. Mas se perdemos nossa memória, não deixamos de ser nós mesmo?

Inserida por Robson-D-Valerio

Ninguém é em sí mesmo, mas somos frações das pessoas que amamos, confiamos, admiramos e reverenciamos. As importamos para nossa alma e elas se tornam maiores que nós em nós.

Inserida por TYMonteiro

O melhor de tudo!
Esquecer os problemas.
Quando estamos juntos daqueles que amamos temos apenas que sorrir, cantar, ouvir.
Como é bom!! Isso é terapia!

Inserida por SoniaGuiraldelli

Longo é todo tempo desperdiçado, longe de quem amamos

Inserida por giovaneconink

As pessoas que mais amamos,
Por vezes, são as mais difícil de entender,
Que as amamos!

Inserida por smpsc

...amamos e somos amados, destestamos e somos destestados, na balança o que pesa é atenção e o carinho que recebemos.

Inserida por EdmilsonNaves

Quando amamos uma pessoa, não importa o quão seja doloroso esse nosso amor por ela. Não importa quantas vezes brigamos, quantas vezes choramos, quantas vezes passamos dias sem saber oque fazer com tudo isso, não importa nada. Mas o que importa realmente, é que sempre queremos ver a felicidade da pessoa que amamos, mesmo que isso custe a nossa felicidade.

Inserida por BobLucas

Quando amamos uma pessoa e ela está doente, se pudessemos seriamos capazes de transmitir pra nós a dor que essa pessoa está sentindo...
Não dá pra dizer que amamos Jesus e não carregar a cruz.

Inserida por hbruce

A distância, nos afasta e ao mesmo tempo nos aproxima de quem amamos. Afasta, em saber que nao podemos ter aquela pessoa por perto e aproxima, em saber que mesmo com todo esse obstáculo, ainda temos forças para continuar lutando .

Inserida por NickSantys

Mas, o que é o amor? Quanto mais somos ignorados, tratados mal, desprezados, mais amamos? O amor realmente existe? Sempre quando fores tratado mal e humilhado, levante a cabeça, amigo, você só perdeu tempo, a dor vai passar, isso não era amor, não olhes para trás...

Inserida por TyagoAzevedo

Quando percebemos que nossa vida foi despedaçada
Por aquela pessoa que amamos, lembramos dos momentos maravilhosos que passamos juntos, ai percebemos que aquela vida que vivia junto n existe mais.

Inserida por jayrleCruz

Por que dizemos que amamos a beleza, sem saber do pessoal de alguém.

Inserida por PetrusLorenzo

Um dia aprendemos que as pessoas que amamos são aquelas que mais nos decepcionam. Falar eu te amo, que é importante é algo hoje facilmente substituível, apenas uma relação entre o copo e a bebida que é facilmente esquecida por algumas noites de festas ou boas rodadas de Whisky. O tempo passa e logo começa tudo mais uma vez. Colocam as máscaras e como se nada tivesse sentido apresentam diante de tua imagem com o sorriso mais cínico querendo agora tomar sua cerveja.

Inserida por brunomarinelli

Carência é quando temos a nossa volta quem mais amamos mas mesmo assim nos sentimos só.

Inserida por lisaniacarvalho

Mulher não é aquela que apreciamos as partes isoladas, até porque, não se ama uma parte dela. Amamos o conjunto da obra.

Inserida por lexgrafia

Como podemos dizer que amamos alguém, mas ao mesmo tempo, sentimos inveja, seja de algo ou de alguma coisa que tal pessoa faz? Estamos enganados, se assim somos. Esse sentimento já passou pelo coração de todos nós, porém, se ele fez morada, ai é outra história. Segundo a Bíblia, "o amor não inveja..." (1 Co 13.4). E a mesma Bíblia que declara isso, também declara que "...a inveja apodrece os ossos." (Pv 14.30).
Busquemos o amor e lutemos pelo amor, não deixando que o sentimento de inveja domine o nosso coração e nos leve mais perto das trevas. Amor e inveja não coabitam juntos em um mesmo coração, ou se é dominado pelo amor, ou pela inveja.

Inserida por PensadorBiblico