Nós Mesmos
A insatisfação humana começa, quando não amamos a nós mesmos, e buscamos suprir toda a nossa carência em bens materias e nas migalhas emocionais que vêm das pessoas a nossa volta.
Somos e nos transformamos a cada dia no que sentimos, pensamos e desejamos a nós mesmos e aos outros. Pois as emoções, pensamentos, e desejos possuem vida e dão vida a tudo ao seu redor. E assim, se queremos ser melhores, e queremos que as pessoas sejam melhores e vivam em um mundo melhor. Devemos refletir as virtudes perfeitas de Deus em nós em primeiro lugar.
A verdade doí, apenas quando nos sustentamos nas mentiras e ilusões que nós mesmos criamos. E que ao longo do tempo, não podem preencher o vazio da nossa alma, e muito menos tirar-nos da vazio da nossa existência.
As pessoas que nos trazem assuntos ditos por terceiros sobre nós mesmos – imbuídas no suposto intuito de nos ajudar e de alertar sobre alguma coisa – são normalmente as pessoas mais perigosas. Usam a autoproclamada “experiência” ou a “vivência da idade” a fim de espalhar a mais pura e odiosa fofoca. Jamais se esqueçam: quem traz, também sempre leva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp