Nós Mesmos
Quando nos matamos é quando nos sentimos vivos. A cada dia tiramos um pedaço de nós mesmos e, com isso, pensei que eu encontraria a paz mais rápido. Encontrei os vícios, prazeres e a morte que a vida proporciona, mas nada me fez esquecer o que um dia eu já tive.
É incrível o número de pessoas que desistem. Todos passamos pela vida querendo mais para nós mesmos, lutando para sermos melhores e tentando atingir patamares mais altos. Percebo que um ponto em comum das pessoas que desistem, é o fato de terem uma visão deturpada da vida, dos acontecimentos, o que as faz entrar num ciclo de arranjar desculpas e não soluções, amigos quem não consegue realizar pequenos projetos jamais conseguirão realizar os grandes, não desistam do nosso grupo, é um dos poucos que vejo que acrescenta algo em nossas vidas.
Agora, seremos, eternamente, nós por nós mesmos...
Não terei mais tua palavra de apoio
Tu não terás minha palavra de apoio...
Fique bem ❤️
Te desejo que você saiba ir pelo caminho certo
Amor, deixe-me ir embora, você não precisa mais
Vire-se. Viva! Boa sorte...
Até uma outra vida
Tenho certeza que vou te reencontrar
Não nessa vida
Na outra!
Vá!
Deixe-me ir!
Tchau, "vida ❤️"
"O grande risco de se acreditar em Deus é desacreditar de nós mesmos. Você já tem a caneta e o papel, então faça acontecer."
Vivemos milhões de ciclos que criamos dia após dia, sempre presos a nós mesmos...
E por pequenos descuidos acabamos por prender outras pessoas afim de satisfazer nosso ego vaidoso...
Somos aranhas e tecemos teias gigantes
Queremos prender momentos, emoções e quem não nos pertence, pessoas que não tem nada haver conosco, mas ainda sim prendemos!
Somos uma tela, e cada pincelada significa nossas vontades, desejos sombrios, pequenas maldades que só ferem a nós mesmo..
Pintamos a nossa outra face, o eu escondido por trás de todo sorriso falso e toda boa vontade...
E todo dia descobrimos que não somos tão boas aranhas nem mesmo pintor, todo dia caímos na real que nossas fraquezas são o que dominam....
Grandes histórias vividas por pessoas medíocres, que não estão nem um pouco afim de contar seus feitos e sobre sua realidade..
Égila Souza
Se passamos por certas coisas na vida, é porque procuramos, e cabe a nós mesmos decidir o que fazer com o aprendizado que ficou.
Querer ser a vítima em toda situação significa que você não aprendeu nada e que precisa passar por outro processo ainda mais doloroso pra aprender.
Sim, se o processo anterior não ensinou nada, qual a garantia de aprendizado para com o próximo? Isso mesmo! Um mais rigoroso! Uma hora aprende!
Às vezes, as histórias que não contamos às pessoas sobre nós mesmos importam mais do que as coisas que contamos.
O maior tesouro que podemos ter é a capacidade de permanecermos nós mesmos quando insinuam o nosso valor.
O que estamos fazendo com nós mesmos? Nos matamos, matamos os outros, matamos nosso próprio lar. O que além de genocidas egocêntricos somos?
No fim, a culpa de tudo sempre será nossa e de mais ninguém, e esta é a verdade que as pessoas se recusam aceitar.
Amor-próprio
É um sentimento que nós temos por nós mesmos. Diante dele tem a presença marcante da nossa dignidade fazendo com que a gente cresça cheio de honra. Amor-próprio é onde devemos preferir viver com a vergonha na cara a ter que viver com a cara da vergonha.
Tudo o que queremos ver no outro é o reflexo de nós mesmos. O nosso dever é tentar lutar contra a natureza humana egoísta todos os dias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp