Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo

Cerca de 111939 frases e pensamentos: Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo

Sei muito, perante aqueles que sabem pouco, sei pouco, perante aqueles que sabem muito.

Inserida por BarbaraDutraDiNizo

Você começa a não se contentar com pouco por saber que vale muito.

Inserida por essespedro

Apenas um pouco de mim não te afeta. O meu desejo não te influencia. A minha vida, o meu egoísmo e a minha falta de bom senso não te implora por compaixão. Sou apenas eu, quer queira assim, quer não. E se me negar três vezes não será visto como Pedro, nem como Judas, nem como Jesus. Se virar-me as costas não será hipócrita. Se apedrejar-me será perdoado. Sou a viúva dos sonhos, sou o abrigo dos refugiados, sou o pão dos maus alimentados. Quem sofre por amor procura por uma mão… Sou os seis braços, o medo do escuro e da solidão. Não tenho pena. Sou ríspida. Sofrida. Até um pouco querida. Te espero, te venero. O meu veneno não te atinge. És imortal. E a minha obsessão? Faltou tempo, virou segredo, perdeu o medo. E tudo virou neblina, escondendo a lua e me fazendo sublime. Arrancar a palavra amor da minha boca é fácil, mas é mais fácil ainda arrancar as lágrimas pela dor de não te ter. Meu bem, não me encare, o teu olhar me condena.

Inserida por AliceAndrade

Meu coração bate um pouco, mas acelerado neste dia não sei por que ou não quero acredita
La no fundo e medo de não, mas resistir a essa linda morena que me conquistou com seu sorriso seu olhar
Sua boca que sem duvida nenhuma deve ter o, mas belo gosto que um homem jamais imaginou que iria encontrar
Hoje tenho a certeza que o pecado existe e este pecado esta em teu corpo um dia vôo
Poder dizer que senti o calor e gosto deste pecado todo.

Inserida por Rildo33

Ela é um desastre definitivamente,mas todo desastre tem seu pouco de charme.

Inserida por Blogjuh

Eu quero um pouco mais de verdade, sinceridade eu quero ver o que eu vejo não o que penso ver, sentimentos verdadeiros, confiança é o que quero.

Inserida por kenyaseko

Não sou louco e nem tão pouco cientista, mas sei muito bem até onde vai o limiar da consciência. É onde começa a desvalorização da vida, em nome de uma ilusão alheia!

Almany Sol - 28/09/2012

Inserida por almanysol

Não vim com o prazo de validade explicito, e pouco sei sobre o significado de tudo isso. Com a mesma efemeridade que nasci, eu partirei. O impacto da minha existência só pode ser determinada por mim. Porém aqueles que um dia entenderem o significado do meu nome para o mundo, não saberão por completo, pois acredito que nem mesmo eu vou descobrir antes do final. (V.H.S.C.) Como a vida pode ser bela...

Inserida por vitorap

Com pouco siso e muito riso, sim! Nós podemos.

Inserida por AthosRodrigues

"Dormir um pouco, quem sabe dormindo eu fique um pouco acordado".

Inserida por mayconx

Pareço de carne e rosto
Porém, meu desgosto maquia meu tanto
Do pranto sei desaguar pouco a pouco
No louco tento me desatar de tempos em tempos
Enquanto minha marcha tropeça nos fardos
Os poemas me vestem de um trapo denso
Pinto-me de vento, distraio-me de branco
Alento, solto traço, ao ponto de morar no beco
Rego o tempo, como quem distrai a biografia do prazo
Pesco teatro, indico fábulas, enquanto vou morrendo...

Inserida por DudaVarandista

Você concorda que todo nosso amor, nosso sentimento o vento carregue um pouco para as pessoas que não tem?

Inserida por JrLiimaa

Quem não demonstra Respeito pela morte alheia
Tão pouco irá respeitar quem permanece vivo !

Inserida por Cissasousa

Pouco me importa se o velho é fraco e o jovem é forte
Se faz frio no Sul e calor no Norte
Se o passado é triste, se o futuro é sorte
Eu quero é Amar a Vida, sem pensar em morte.

Inserida por gilbertoqueiroz

E de repente andando pela rua reencontrei a felicidade. Conversamos um pouco, trocamos idéias, rimos bastante juntas... Trapaceei. Sempre foi o meu propósito na realidade. Mantê-la trancada em uma cela. Ouvi seus gritos. Ela ansiava por sair. Tomar seu rumo. Ir embora outra vez. Mas eu respondi " você não vai me abandonar de novo". Não, ela não vai. Não desta vez.

Inserida por Ianethome

"Saber um pouco da vida,
E contentar-se com muito do nada.
Ao sabor das feridas,
Reconhecer um pouco do aprendizado.
Quem sabe no caminho,
Me veja naquela mesma estrada,
Sabendo, ao seu tempo, um pouco de tudo
E compreender que aprendi um pouco com nada."

Inserida por mcennes

. Tão pouco sei da vida,
tão pouco sei do amor. Não entendo por que me procuram e me questionam: Qual caminho eu devo seguir?!?
Talvez pareça que sou segura do que faço, mas infelizmente às vezes não tenho respostas nem pra minhas próprias dúvidas, é, quase nunca as tenho..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

“Ando um pouco cansado da mesmice. Mais do mesmo, mais do mesmo, mais do mesmo. É um círculo vicioso, sem fim. E chato. Todo mundo é igual, pensa igual, se veste igual, usa a mesma cor de esmalte. E se você é diferente ai-que-horror.”

Inserida por carolinegimenes

É necessário tão pouco para ser feliz, que quando me vejo triste tenho vontade de rir.

Inserida por entreelasperfil

Seja simples, pense pouco, com humildade, e será feliz. Seja detalhista, pense muito, exuberante, e será esnobe mas saberá o quanto está feliz.

Inserida por marcelohenriques