Noites Traiçoeiras
Leio livros como um louco
Leio livros e falo pouco
Leio livros noites a dentro
Durante o dia não me concentro
Leio livros até clarear
Vou navegar até alto mar lá na escuridão daquela que vai ser a mais escura das noites vou aguardar quero ouvir a música o canto daquilo que tem vida que sente que chora que ri que se desespera que ti torna humano.
E o que era dia, virou noite; noites de verão e os dias serão longos; e as noites estreladas e o amanhecer multicolorido.
Hoje eu acordei com mais calor do que o normal, aí eu percebi que nas noites anteriores eu só sentia frio porque era meu corpo desacostumado com a sua falta. Mas pode deixar, tá? Porque meu frio já passou, e passou de boa.
Deixa eu te amar, deixa?
Prometo fazê-lo sorrir todas as noites antes de dormir e alimentar a sua felicidade em todo despertar.
Cansei de me doar aos poucos,em cada canto,em cada noite!
Me divido por varias,varias noites...
Varias essências,vários toques q chegam ser paralizante de tão arrepiantes...
Me desligo naqueles teus olhos vibrantes,enlouqueço com teu alito quente.
Q não me bata a porta mais uma noite alucinante e variante.
''Q dessa vez venha com o dia seguinte,com o mês seguinte,com o ano,e talvez com a eternidade.''
Preciso de alguém que esteja comigo quando as noites estiverem escuras e tempestades encherem meu quarto de luz e som. Preciso de alguém que me abrace apertado quando a falta de esperança invadir meu coração e meu olhar ficar turvo e sua mão for meu único guia de volta a realidade. Preciso de alguém que ria, de mim e para mim, que chore, comigo e por mim. Preciso de alguém que se dê de presente pra mim.
Nunca imaginei que um dia eu encontraria alguém assim que mesmo me fazendo chorar todas as noites, consegue fazer com que eu lhe ame com todas as forças do mundo, mais como isso e possível como e possível amor a dor?!
Amo segurar a sua mão, amo te abraçar, amo passar todas as noites vendo filmes com você. Simplificando te amo de todos os jeitos, te amo de todas as formas.
Todas as noites antes de dormir, ela ficava desejando que ele vinhece cobri-la, contar-lhe uma historinha ou ate mesmo que lhe cantasse uma canção de ninar; para que o medo fosse embora ela deixava e luz acesa. As horas se passavam, e a unica melodia que se era possível escutar era a do seu choro abafado, embalado por soluços… Todas as noites ela desejava sua presença, mas nada com êxito. Os anos foram se passando até que a presença dele não fosse mais posta como prioridade e sim como algo que ela teria que superar todas as noites. - Eu sei, a garotinha cresceu, mas nem por isso ela dorme com a luz a apagada, nem por isso ela parou de ouvir barulhos que vinham do armário, nem por isso parou de sentir medo do escuro, nem por isso parou de chorar. Até hoje ela ainda guarda consigo as historinhas prediletas, que por não ter ele ao seu lado, teve que ler pra si mesma com lágrimas nos olhos, todas as noites que sentia medo ate adormecer. Em meio a toda essa sede de presença foi aberta uma feria, cuja a cicatriz é muito frágil, e só basta um toque para que venha a ser aberta.
amado meu
se as noites frias
apagarem nosso passado
saiba que ainda
há o que queimar
o fogo arde ainda
em meus olhos tardios
que anseiam os seus
tão vencidos
não desisto da falta de lirismo
na verdade a ausência
por vezes me inspira
aqui não perduram
declarações de amor
a insistência vive
apenas para buscar
o que encontramos
quando nos vestimos
de nós mesmos.
siga-me no Twitter:
http://twitter.com/#!/larissapoeta
Ah NOSTALGIA q volta e meia senta-se ao meu lado, nas noites vazias de insônia, onde só as músicas são a minha companhia...
...me faz refazer a mesma indagação: Por que tem que ser assim? Por que foi assim? E me vem a resposta: Deus sabe de todas as coisas.
O Grito
Que saudade amor. Que falta estás fazendo em minha vida. Não são tão fácies essas noites que te procuro nas horas tristes e não estas. Todos os segundos da minha vida, sem você, não existe. Eu tinha tudo, agora vivo por aí. Os sonhos nascem todos os dias em meu pensamento me revelando a certeza de um infinito adeus. A distância invade minha alma, percorrendo meu corpo, buscando por você no mais intenso vazio da minha solidão.
O grito em silêncio da minha voz, que te chama na medida da dor, implorando pelo o seu amor, ah, se apenas o teu coração ouvisse, e dissesse pra você o quanto eu te amo e quanto eu te quero aqui perto de mim. E assim, você chegasse pra mim e dissesse que também me ama. Ah, uma correnteza cristalina da mais pura lagrima escorreria pelo o meu rosto, trazendo novamente para minha vida a felicidade. E você, mais uma vez não me escutou. É nada é como a gente deseja.
Eu não sei mais no que acreditar. Não sei mais se o amor existe de verdade ou se é apenas uma ilusão que o coração cria em nosso pensamento, sentimentos vazios que busca amar ou sofrer. Mais, eu sei de uma única coisa, é que eu te amo e está muito difícil calar esse meu coração.
Se o amor existe de verdade, será que um grande amor um dia pode pra sempre acabar?
Se eu fosse começar a falar as loucuras que já fiz por você, passaria noites a fio fazendo isso.
Mas por hora, eu preciso só de um beijo seu.
Não deixa de ser mais uma loucura, uma vez que seus beijos me levam ao delírio.
Antes que o noite termine
Nas minhas noites te quero
Te faço ser o que mais desejo
Tu és o meu desejo mais proibido
Minhas vontades preferidas
Irei me deliciar dos teus jeitos
Dos teus gestos e tua boca
Antes que a noite termine
Farei de nós um só ser
Uma só vontade do querer
Antes que a noite termine
Farei você..
A mulher mais feliz do mundo
E de mim o homem mais feliz por ter você
Antes que a noite termine
Serei dono dos teus beijos
E você dona de mim
Farei da tua boca
As vontades mais loucas
Onde me perderei de prazer
E quando esta noite acabar
Estarei certo de que tudo o que fiz
Foi somente te amar.
Nas noites claras olhava para a lua e lembrava de ti. Seu brilho era enorme como eu sorriso. Só não entendo por que parei de olhar para a lua quando você não mais sorria!
Todas às noites procuro por você em meio as lembranças mais lindas. Vago nos horizontes mais longínquos procurando o ritmo do meu coração que o encontro apenas quando estou sob os carinhos de suas mãos. Por você correria sem camisa em meio ao Polo Norte se com isso ganhasse um olhar seu. Caminharia sob o sol queimante descalço se isso me possibilitasse um abraço seu. Saltaria sem paraquedas do mais alto dos precipícios se com isso pudesse ter um carinho seu. Daria a volta ao mundo correndo, nadando e escalando se quando eu voltasse pudesse ter um beijo seu. Não sei se foi o seu sorriso que me inspira as mais lindas palavras, ou o seu toque sutil e meigo que estremece o meu corpo, ou se foi o seu beijo que para a minha respiração... Não sei... Assim como a noite ama as estrelas, eu em proporções ainda maiores, amo você! Assim como o universo ama o infinito, descobri algo em mim que é infinito, o nosso amor. Assim como os vaga-lumes sonham serem estrelas na terra, sonho em ser o seu poeta, o homem capaz de trazer o sorriso a pessoa que colocou meu coração no ritmo do amor. Não sei se foi o seu charme, as suas palavras mansas que envolvem minha alma, não sei como, mas você me faz delirar... Meu coração apaixonado é um bobo sorriso, minha mente inspirada é uma doce fagulha, meus sonhos um aroma de chocolate e meus pensamentos uma linda donzela que simplesmente tornou-se o alicerce para as minhas alegrias...
Quero descobrir todas as maneiras de dizer o quanto eu te amo, o quanto eu preciso de você, se um dia elas se esgotarem... Bem, começo novamente, pois jamais deixarei esquecer que eu amo você! Você uma das lindas prioridades que compõem cada um dos meus minutos, cada hora do meu dia cada instante da minha vida.
E apesar das diferenças... Das inseguranças... De alguns instantes de ciúmes... Nunca duvide: É fiel... É sincero... É verdadeiro... É para sempre!
Por isso só quero que se lembre de que existem apenas duas coisas para sermos felizes...
EU & VOCÊ!
