Noite Escura
"Noite me faz lembra, amar numa noite escura de baixo de um guarda-chuva, se beijando esperando a chuva passar"!
E naquela noite escura um labirinto de ruas escuras espalhava-se a minha frente, e a morte esperava-me em cada esquina...
A vida é a oferenda dos detalhes mais singelos quando as sutilezas do afago clareia a noite escura pintando as estrelas com os seus olhos que desnudam a minha alma nesta entrega verdadeira.
Leve o suave cântico dos céus para ninar a sua noite confortando-a num sono amorável e repleto de sonhos já vividos para continuar o seu sorriso que tanto afaga.
Os vaga-lumes surgem na noite escura; Estrelas pairam no céu fazendo-se também luzir. Os pirilampos, porém, são luzes que aprenderam a dançar.
Às vezes, o nosso coração se fecha como uma noite escura ausente de todo firmamento. Mas quanto isto acontece, na vastidão da noite que fechamos em nós, vale a pena sorrir, vale muito a pena sorrir, pois sorrindo criamos estrelas que irão salpicar de luz este nosso céu interior tão particular e tão cheio de vida.
È como mergulhar em um lago negro, numa noite escura. È como se jogar ao vento, em meio á uma tempestade. È como se apaixonar pela dor, mais incrivelmente eu não consigo me desligar de você.
Escravo dos meus próprios sentimentos,
Pincelo sonhos de uma noite escura,
Baseado nos desenhos que as suas curvas formam,
Pelo encontro do lençol com a luz da lua...
Noite escura, silenciosa, e eu aqui sozinha, absorta, perdida em meu próprio eu, procurando respostas, motivos ou até mesmo razão de ser ou não ser...
Sentimentos permutados deixam meus pensamentos conturbados, a alma atormentada e o coração angustiado... E então em meio a essa solidão nefanda, eu apenas choro... Apenas choro...
Vida sensível como um espelho d’agua...
Quando a noite escura chega...
Como um remanso, manso...
Vida com esperança...
A amizade é um barco seguro que singra pelos mares, ainda que seja noite escura ou estrelada, há confiança na chegada do destino.
Não havera noite escura sem estrelas pois mesmo que não possa velas elas estarão la.
Não haverá caminho sem fim ou vida sem dor...pois cada caminho tem uma trilha de pedras onde voce deve se ferir, calejar seus pés e sorrir pois a dor faz parte da felicidade...sem a dor jamais daríamos valor ao que e bom...assim como o a água no deserto...cada momento feliz deve ser apreciado.
"Na serenidade da noite escura escutamos o murmurar das estrelas! O canto das águas!... Sussurram nos corações dos poetas enamorados, dos músicos sintonizados e dos filósofos conectados, os mais belos segredos do universo!"
