Noite
Mais um dia chegando ao fim...
Só nos resta agradecer...Obrigado Senhor!
E dai-nos uma noite abençoada e em tua presença. Pedimos que nos desperte amanhã e nos dê um dia de bençãos e paz, renovando sobre nós as tuas misericórdias!
Amém!
............╭•⊰✿..R.Nere
* _*
<\--♥
_/|_
Deus eu te agradeço por mais um dia de vida, abençoe a nossa noite e nos dê a tua paz em nossos corações e em nossos lares!
#Amém!
A noite tem prantos,
Bijuterias
Desencantos
Agonias.
À noite, ainda assim,
É sedutora
Embala os sonhos
Do sonhador
E da sonhadora.
Boa noite ....Posso não ter asas nas costa ,
mas na mente,e coração...Posso alçar Voos altos todos os dias .
Para chegar onde a maioria chega.... EU preciso fazer o que a maioria não faz., cada dia que termina é mais uma pagina
que escrevo.....É mais uma vitória
seria madrugada
ou seria noite
te abracei e dormi
e não tive sonhos,
alem do que já sonhei
posso ate imagina
o céu cheio de anjos
assim acordar num mundo vazio
sem dor e lamentação,
apenas acordo vejo nada mudou.
Vejo em ti! A paz que se emite na brisa da noite;
A suavidade que reluz nas manhãs... Nas certezas de que o meu coração é quente como o fogo;
Ou na loucura de quem ama nas entrelinhas de um valente;
Cão vadio em Noite de Natal
as pessoas passam sem se cumprimentar. o céu é o mesmo, estrelas espelhadas e uma lua. Volta o cão vadio e deita-se em canto qualquer pois todo canto é um novo e pobre santo que se deve respeitar. ninguém o ver e quando enxerga é apenas um cão vadio em noite de natal. uma lágrima corre pelos cantos dos olhos e chora sua dor, e cachorro chora? sente dor? se ainda existir amor, existe um cão vadio em noite de natal a espera de alguém, que não sabe se vai chegar.
Cão vadio em Noite de Natal
as pessoas passam sem se cumprimentar. o céu é o mesmo, estrelas espelhadas e uma lua. Volta o cão vadio e deita-se em canto qualquer pois todo canto é um novo e pobre santo que se deve respeitar. ninguém o ver e quando enxerga é apenas um cão vadio em noite de natal. uma lágrima corre pelos cantos dos olhos e chora sua dor, e cachorro chora? sente dor? se ainda existir amor, existe um cão vadio em noite de natal a espera de alguém, que não sabe se vai chegar.
Como te evitar? É meia-noite e eu deveria tá dormindo, com palavras da minha mente me vejo ti excluindo
Aqui com sono, mas você vem na minha cabeça e traz a insônia
Queria envolve-la na minha loucura, ti dar meu amor e minha amizade pura
Perco mais de uma noite regando pensamentos, sozinho, livre e triste
Até quando vo ter que fingir, que estou feliz sem você por aqui? Por que eu quero te ver tão bem, se você nem liga pra como estou?
Penso em como perder a vergonha, enquanto faço amor com minha velha amiga insônia.
Vejo você deitar do meu lado, com um sorriso largado, somando os lábios com os meus. Com um olhar, vejo o tempo parar, e com o mesmo olhar eu venho a acordar...
Seu "Boa Noite" Me Faz Falta
Ontem foi chato... A noite, sabe, foi chata. Eu lhe esperei até o horário de sempre. Mas você não veio.
Acho que estava cansando, de mim. E eu lhe entendo, afinal tenho sido cansativa pra você.
Como seu “Boa Noite” me faz falta. Dormir sem ele é triste. Por favor, não faça mais assim.
Da indiferença
O dia vai...a noite vem,
Ele passa por mim indiferente,
me olha, mas não me vê...
Não sente mais meu cheiro,
nem eu o dele
não presta mais atenção em mim,
não me importo, enfim...
Do amor ao nada...
Indiferentes, seguimos assim.
A POESIA E A ALMA
Eu não gosto de ler poesia à noite, quando todo mundo está dormindo. Gosto de ler poesia de dia, quando todo mundo está acordado. Poesia é uma arte alográfica, não pode ser simplesmente lida, tem que ser declamada. O texto torna-se poesia quando declamado. De quando em quando, declamo para os outros, mas, na maioria das vezes, declamo para a minha alma. Quando a alma ouve poesia, ela se alegra, fica mais leve, tem vontade de prosseguir, de viver. Poesia faz bem à alma.
Homem fiel
Oi. Boa noite! Resolvi te escrever porque decidi que não devemos e não podemos nos encontrar... :):):)! Me desculpe a tamanha decepção ou algum transtorno, mas somente mns de amigos se vc quiser, pois tenho minhas razões, não quero que me odeie, ou melhor me odeie agora e algum dia ira me agradecer eternamente. Ja conversamos sobre isso, não SOU homem pra vc, vc e espetacular, merece muita mais que algumas horas de prazer. Merece um homem que saiba te tocar, que saiba te beijar, que saiba te dar carinho, te ouvir, alguém que te tire horas de suspiros e horas de risos! E infelizmente esse homem não sou eu, ou o momento não e oportuno. Me enlouqueço por vc, vc me desperta desejo, tensão, mas ao mesmo tempo medo! Sou casado praticamente a 5 anos, vou te repetir ''nunca trai'' minha esposa e agora tenho um filho que amo de paixão. Demorei toda uma vida para criar uma imagem e uma reputação e quero preserva-la. Vc tem uma vida e uma carreira brilhante pela frente e eu tb não quero estragar, Olha me desculpe mesmo ''nega'' por ter que fazer vc passar por isso. A ultima vez que nos falamos vi e senti o quanto vc esta se envolvendo comigo e eu contigo! Pensei muito antes de te escrever tudo isso. Pensei em mim, em vc, na minha esposa e principalmente no meu filho. Sei que em primeira instância vc estará me odiando por te lhe prometido que seria algo inesquecível, mas pode confiar... Um dia vc ira me agradecer. Quero que saiba que pode contar comigo se precisar mas quero que saiba que continuarei com minha vida, com meus problemas, com minhas queixas e com minha família, mais uma vez me desculpe por tudo isso. Não quero te ver triste, nem com cara de brava, quero seu bem, exclusivamente seu bem, por isso estou tomando essa atitude. Mais uma vez me desculpe!
Bjus
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp