Noite
As estrelas me fascinam!
Desconheço o que são,
Não sei onde estão,
Não sei do que são feitas,
Nem sei por que brilham...
A noite e toda sua exuberância me alucina!
Na madruga, sozinho, pensando enquanto a cidade dorme eu vejo que as vezes é até bom perder algumas coisas: as chaves, as meias, o vôo. A cabeça, a fome, o norte, o ar... Ah, não! Perder não! Bom mesmo é quando te roubam isso.
Tem vezes (geralmente à noite) em que rendo-me a esse sentimento. Entrego-me a todos os pensamentos que me revelam a sua imagem. Sou feliz, e ao mesmo tempo triste. Feliz com a sua imagem, e triste com a realidade que abre os meus olhos e sussurra em meu ouvido: "Ela não está aqui".
Outro dia olhei pra o céu era uma noite de lua. Céu estrelado e logo avistei: A estrela Dalva, as Três marias, os três Josés e também o Ariovaldo… Como foi lindo.
Louco SÁBIO
O sol se põe, e a noite vem deixando tudo ao escurecer, até parece que o mal irá aparecer
Mas mesmo sendo noite, as estrelas no céu vem a brilhar, e o mundo inteiro a iluminar
De domingo à noite
Por vezes, nós ficamos desesperançosos
Se o clima está pesado e nos contamina
Quando a maldade sobrepõe fatos bons
Estarmos intranquilos se torna a rotina
Os planos para o futuro amenizam a dor
De uma realidade que veio para devastar
Somos, agora, participantes de um jogo
Sem vencedores ou hora para terminar
Olhar para trás é uma escolha arriscada
Quando se percebem os mesmos erros
Outras decepções, quedas imprevisíveis
Tristeza constante, felicidade de menos
Derramar umas lágrimas parece certo
Para quem ainda consegue sentir algo
Habituado com indiferença e desilusão
Consciente de que sofreu o seu estrago
Não queria estar arruinado no domingo
Mas constatei que acabou mais um dia
Tudo se passou e o ano quase terminou
Como se fosse uma música sem melodia.
Noite de Amor
A noite se aproxima, e meu coração se denuncia
Acabo de roubar do céu, as mais bela sinfonia,
Aquela feita de estrelas, luas e planetas,
Sois, galaxias e nebulosas.
Como um imenso buraco negro,
Que em seu campo de força suga tudo para si;
E meu coração fizera tudo isso para Ti!
Um grande amor pode durar uma noite, uma estação, uma vida inteira ou permanecer por toda a existência.
#pertença...
A noite vem
e tudo fica bem
Parece até que
veio a pé...
Chegou minguante
como quem não queria
chegar...veio por que seu destino
é "de vir"
sei que vai passar,
a noite parece até que a gente se pertence...
até manhã raiar...
a noite
Sobrevivemos ao caos do dia a dia para nos exilarmos na madrugada escura, perdidos entre canções que nos transportam, nos transcendem. Fugimos da calamidade do dia pelo silêncio da noite. É ela que nos carrega nos braços e nos liberta do óbvio.
A lua apesar de tão solitária não perde seu brilho prata. Hoje ela está na fase
Lua Cheia, linda, como uma guardiã da noite, muitas pessoas passam e não
olham para o céu e perdem toda beleza criada por Deus. Lua que foi inspiração
para poetas, namorados, que faz parte da nossa vida, sempre assistiu a tudo em
silêncio, compartilhou tristezas, alegrias, tragédias e nada por mais terrível que seja
apaga seu brilho. Se a maioria das pessoas não te admiram mais, saiba que aqui
abaixo de você, existe uma pessoa que te procura todas as noites e faz de você
a companheira noturna da minha solidão.
É noite, linda flor que se fecha e descansa para se abrir na manhã colorindo e alegrando minha janela.
Quem sou eu?
Sou tantas em uma só...
Pela manhã até alegre, a tarde sou agonia
A noite sou ansiosa, pelo o que aconteceu durante o dia
A solidão me deprime, sinto-me vazia
Mas é melhor ficar só
Se não me compreendo
Quem mais me entenderia?
E a noite chegou,momento de embalar e guardar no baú só coisas bonitas!!! E fica aquela esperança ao despertar sejamos surpreendidos com mais um pouquinho!!!
Resolvi ouvir conselhos sobre não tomar café após as 18:00 e "dei um tiro no pé". Irritada, ansiosa e desbaratinada, acabei com uma barra de chocolate (que deve ter no mínimo muita cafeína) e agora estou acordada e gorda. Não gosto de conselhos. Boa noite aos conselheiros
O dia clareia, mas a noite tira seu brilho. A lua não substitui o brilho ofuscante do sol; a lua não aquece, mas também não queima. Variados pontos de vista, variados gostos, e uma certeza... nada mais doloroso do que não apreciar mais nada disso tendo sangue em suas veias.
Que noite é está? Que sou doido em loucos anos, noite em que sacudo minha espada em qualquer coração, e depois me escondo em mascara negra, suja de baba imunda.
Substância natural de todas as noites, chega de pernoite pois vem como um Açoite é você dama da noite, boa noite!
As palavras procuram os escritores feito filhas desgarradas, de dia voando sob o céu límpido e à noite arrastando-se pelos pântanos...
