Noite
A falta que me faz.
Toda noite à saudade bate a minha porta e, eu me faço perguntas das quais eu sei que seriam impossíveis obter qualquer resposta. O amor desde o inicio foi ingrato conosco.
Faltou confiança, fidelidade, carinho e mesmo assim você sempre me dizia que era amor, sim era amor, só da minha parte a sua parte era costume por medo de ficar sozinho. Só pode ser considerado amor quando é completo, uma só parte é pouco, só a minha parte é insuficiente.
Sempre tinha a sensação de três pontos, não sabia se estava no caminho certo, você havia se tornado uma interrogação na minha vida, e eu sempre em busca da exclamação. Sou uma mulher de certezas que você não tinha aprendido à lidar ainda.
Não queria a companhia de ninguém, passei aquela tarde sozinha no meu quarto, rasguei as fotos e só chorei. Queria lavar a alma, limpar o coração. Você sabe como sou, outro dia sentada na praça encontrei uma senhora e, acabei contando nossa história desde o inicio ela me disse que eu errei quando sai de uma outra paixão e não dei tempo pro coração se recuperar, ele é frágil e não reage à muitos tapas. Dessa vez mesmo sem saber o que farei daqui pra frente farei uma faxina, as borboletas você matou e agora irei enterrá-las, no coração eu colocarei amor próprio esse tal que você conhece bem, afinal o único amor que você demonstrava ter era por você mesmo. Não quero bebidas, baladas e muito menos outros caras por uma noite, quero aprender à ser feliz com a minha presença na qual você nunca deu valor.
É triste ver seu choro e não poder chorar junto, não saber se é drama ou se é porque viu que perdeu a única mulher que sempre viu o seu melhor e te amou pelo que você é, faz falta ouvir sua voz todos os dias e apenas sorrir por isso, e hoje quando vejo suas ligações deixo tocar até você desistir. Já chorei uma noite e fazer isso mais vezes é desperdício de tempo. Tempo é algo precioso e o meu eu não perco mais contigo, to indo de carona com a vida ao encontro da felicidade meu amor.
Só sei que a Noite,nao foi feita para Dormi. A noite foi feita para Pensarmos melhor para agirmos direito no Amanhã de sempre
Saio da noite para ver-te, e saciar minha vista e coração com tal doce banquete, mesmo longe, estarei sempre ainda contigo, mesmo da tua foto ñ tenho todo o desejo suprido, pois mesmo olhando-te com tamanha vida não vejo nos seus os meus, os teus não me veem mais como nunca chegaram a ver...
Ficamos deitados por toda a noite na grama mais esverdeada da cidade. O céu estava lindo, o lugar era lindo, o momento era perfeito, mas de certa forma não era o céu, o lugar ou o momento que me impressionava, e sim aquele doce sorriso que em mim despertara o mais puro amor.
Sambando na chuva da noite
Sou como sou!
e você é como é!
Então somos como somos!
Não exijo nada de você e nem você de mim!
Então vamos nos jogar na chuva!
Molhar nossas cabeças!
Esquecer das nossas diferenças!
Que competimos pelos mesmos ideais!
Nossos dissabores! Nossas desavenças!
Vamos nos jogar na chuva!
E molhar nossa consciência!
Rebatizar nossas ideias!
Esquecer nossas bobeiras!
Somos dois palhaços querendo nos divertir!
Sambando o samba do amor!
Nessa noite quente! Juntos! Até amanhecer!
Vamos nos jogar!
Ó entranhas
Que me arrebatas
Ao fim de cada noite
Já absorvi seus socos garrafais
Os vomitei em papel
Em forma de licores baratos
Expeli seu maldito odor
De contra o espelho
Ó frascos vazios
De coragens baratas
Que pelo chão dormem espalhadas
Neste lapso tardio
Este amuntuado de carne magra
Palhaço assustado
De olhar vazio, pálido
De sorriso quebrado
Não aguento mais olhar nos olhos dele
Tirem ele daqui
Vamos, tire-me daqui...
Nao sei o que o Senhor reserva para mim, mas percebo que a cada noite bem dormida acordo colhendo os sinais deixados por Ti a cada amanhecer...
Quando chega a noite os sentimentos ficam à flor da pele, é quando as suas fraquezas se tornam mais forte do que a sua vontade. Onde nos sentimos frágeis e tão pequenas. Na solidão da noite o buraco no seu coração grita e dói, dói demais! Posso dizer que a noite é onde eu me perco, onde eu sofro por tudo o que fiz, tudo o que eu disse, e principalmente por tudo que vivi e ouvir! Quando chega a noite a minha mascara de fortaleza cai e a solidão me consome.
Quando ela chega estremece os raios de sol, brisa perfumada que nunca fica só. Manhã de luz e noite de luar, atrai alegrias, menina faceira que nasceu pra reinar.
Estou aqui outra noite
de mais um dia sem você...
a dor... um açoite.
Como você poderia crer
que eu conseguiria esquecer?
Esquecer seu abraço,
seus carinhos, seus beijos...
Sem eles, o que eu faço?
Eu sei... era pra eu ficar bem
foi isso combinado também.
Sabe!?
Estou me esforçando,
ninguém tem me visto chorando.
Não sofra por quem não te ama, senão já havia lhe procurado, sorria!! pois a noite é linda, a lua é bela e os futuro nos espera.
Pai padre painho.
Penso em você a todo hora
Me perco no tempo.
Mas à noite é que te encontro
que me apareces.
Quantas saudades, quantas lembranças,
Me abraça, não me deixas sozinho
Ainda sou pássaro, carente no ninho.
Sou grão gota na vida
Segura a minha mão me ensina a andar
No nosso caso não existe despedidas
Por onde eu for é lá que você vai estar
Nas minhas alegrias, nos meus tropeços
Seguiremos caminhos paralelos
Um do lado do outro
Essa linha tênua do invisivel e visivel
Jamais nos separará
Pois o tempo não vale nada
Quando há amor e
Assim eu estarei mais seguro
Pai padre painho
Hoje muito mais que ontem
Estou bem eu estou indo
Crescendo vivendo e pedindo
Sua bênção e muita paz!
E é pra você que escrevo: TE AMO PAI!
Já tentei te contar, juro. Que de noite é por sua causa que perco as noites de sono, que não aguento de saudades e que sem sua presença na minha vida, é a mesma coisa que estar morto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp