No Silencio da Noite Sinto sua falta
Essa noite acordei pensando em vc..
Meu corpo parece que te sentia...
Parecia real aquele beijo...aquele corpo quente..se esfregando todo no meu..
Ainda to sentindo o gosto... O toque gostoso..deu pra sentir ate prazer...
Queria que isso fosse real..
Queria vc aqui comigo de vez...
Sonhar é bom..mas viver o real..é sensacional
Hoje as 18:25 da noite, eu percebi que
novamente eu tinha sido deixada. Já virou algo habitual isto se repetir, de novo, de novo, e....
Talvez se eu fosse diferente e não me entregasse tão fácil, isso não acontecesse. Parece que as pessoas quando tem algo fácil elas deixam de lado, e quando são difíceis elas correm atrás. Bom, também não é desse jeito.
Eu não conseguia acreditar. Coloquei meu fone de ouvido e procurei uma música triste, peguei um livro e me dediquei a ler- lo, mas desisti. Não consegui fixar os meu olhos nas palavras.
A gente promete que nunca vai amar, mas sempre ama. Que ninguém nunca vai machucar nosso coração, mas sempre machucam. Mais uma vez vou tentar esquecer tudo isso, recomeçar sei lá, só quero esquecer.
escravos do desespero,
num sonho sem referencias,
encanto na noite,
pesares no ar virtual...
desdenho o corte no coração
nas trilhas o vazio da alma,
o pleno dia seria noite
alma morta,
desflorestamento,
divorcio dessa vida.
escravo de um amor perdido
agora as lagrimas derramadas em silencio
são trama da vida que se acaba,
na arte clama essa tristeza mundo ainda chora,
as queimadas vazem vitimas no silencio.
A noite chegou, com ar de poderosa a tudo encobriu.Vou organizar o armário das recordações vou pôr em ordem as tristezas, vou limpar a poeira das minhas lembranças. A luz de um dia novo Reflete no espelho de minha esperança, quero ter as asas da sabedoria, para voar em meus pensamentos enxergar com os olhos da fé, para contemplar um mundo diferente a fim de evitar a contaminação da minha alma que clama por perdão. O amor é o tempero da vida quem tem medo do amor não sabe viver, enquanto vestimos as armaduras para uma nova batalha, devemos cuidas das nossas feridas primeiro, começando pelas mais profundas. Não importa quantas portas eu terei que derrubar para então abraçar a tal felicidade, eu sei que ela vai está por ai a minha espera. Boa noite.
23 de fevereiro
Meu querido Rick, eu sei é tarde, pois já passa da meia noite, mas me perdoe a má- caligrafia, me perdoe o sentimentalismo. É que sentimentalismo é meu nome do meio e não consigo ficar séria quando penso em você e quando a música “When you´re gone”, da Avril toca, pois ela me faz lembrar de você e de todos os sentimentos que transbordam por meu coração a ponto de eu não conseguir contê-los, a ponto de eu precisar escrever para não sufocar. Os anos longe de você parecem décadas e me sinto perdida quando penso que já faz tanto tempo, que você tem outra, que é tarde e estou perdendo meu tempo escrevendo em vão, que esse amor é sem esperança e sem futuro, e que eu te amo, te amo, te amo de forma enlouquecedora e esse amor me queima de dentro para fora, fazendo com que eu não consiga amar outro além de você. Perdoe esses versos sem sentido, perdoe o meu amor, embora talvez, quem sabe, você riria dele se soubesse. Você sairia anunciando aos quatros cantos que te amo e como sou insana, e talvez você tivesse razão pois eu me sinto cada vez mais insana conforme o tempo passa e deixo de estudar e construir meu futuro olhando as estrelas e pensando desiludida em você, e às vezes me acho tão idiota e débil…Eu estou tendo um ano bom, todavia, minha melhor amiga foi embora e isso me faz ficar ainda mais triste, e até as aulas estão sem graça sem ela. Eu sou um tal qual uma mocinha de filmes antigos; frágil, doce e sentimental, e tenho medo de não conseguir encarar os desafios que a vida me impõe, contudo, até agora estou indo bem, estou lidando super bem com as aulas, com meus compromissos do dia a dia, com a adolescência, e olha que a adolescência não é fácil! Devo dizer que estou amando estudar as orações coordenadas e subordinadas na aula de português, embora isso não seja novidade, pois eu amo português! Eu não deixo de sorrir toda vez que a professora Rosa entra na sala e nos explica uma nova classificação de orações, ao mesmo tempo em que meus colegas sentem vontade de pular da janela sem hesitar. Quem sabe nem todos consigam compreender o amor, a magia, a poesia que brota nas entrelinhas… Queria saber como você está e quem sabe vê-lo um dia, mesmo que de longe, só para servir de alento, só para dar uma folga para essa saudade que sufoca. Talvez se eu fizer um pedido a uma estrela, ela atenda meu desejo e permita que eu te veja, mesmo que de longe, como aquele dia na sexta-serie, aquele breve momento de doçura. Eu me subordino a você como uma oração sem sentido, sem complemento, pois meu complemento é você e sem você estou fadada a vagar por aí como uma oração subordinada, que não é totalmente clara, que depende de outra, que depende de algo, que depende de você. Sei que isso é errado, mas é a realidade, e é provável que o que eu queira te dizer com esse momento de prolixidades seja apenas isto: eu sinto sua falta.
-Annie.
(Anseios de uma jovem escritora)
Pela insólita noite irei ruar
Recôndito
Com minha rubicunda face preconizando tegiversar
Confabulando sozinho suscitar em tu o perene amor que em mim reside
A irrupção não deixou incólume minha lucidez
Este nada frugal sentimento não torna-se-á fugaz
Fleumático em meu imo
Deixou-me inquieto
Pacávio ocasional
Pândego sob a lua cintilante
Taciturno no azul céu dos teus olhos
E nesta epístola que é a veneta do meu traquejo peço que me dê a vitória do teu beijo
Se algum dia sentires saudades de mim não fique triste
Olhe para o céu e veja a lua
Que por noite serviu de cenário a nosso amor
Contemple as estrelas que foram caminhos que me levaram a você
Mas se mesmo assim ainda sentires saudades de mim
Olhe para o horizonte
La você me encontrará sorrindo em forma de poesia.
"A noite cai,
o frio me atravessa,
meu coração aperta...
ainda assim, respiro fundo
e acredito que amanhã será
um novo e maravilhoso dia.
Sei que é a Tua presença aqui... eu sei!".
Mal posso esperar...
Pra repetir aquela noite.... Lembro de todos os detalhes como se fosse ontem...
Sim meu doce... Já faz tempo.... Semana passada passou como uma eternidade....
Vem me buscar... Me leva daqui...me leva pro teus braços ,eu sei que é um lugar seguro e é onde eu sempre quero estar...
Encosta minha cabeça em seu peito.. e deixa eu te sentir novamente,seus carinhos,seus dengos,seus mimos sua doçura....me envolva em teus abraços e me Nina....me faça dormir...pra depois me acordar...
Mal posso esperar...
No esplendor do universo, A noite nos traz a paz que tanto procuramos, Nesse mundo caótico em que vivemos, E a fé num mundo melhor é o sonho que ainda realizaremos.
Início de tudo
Em uma noite fria de luar
Em que nos encontramos
E nossos olhares se cruzaram
Após sua saída da instituição
Horas antes
Recebi uma mensagem
Dizendo: empresta uma blusa?
Respondendo: sim, é claro!
E, então ao me avistar seus olhos brilharam
Meu coração ficou acelerado
Mal sabia o que dizer pela emoção
Ao ver que meu ato foi de bom grado
Nascendo assim, um sentimento não consumado.
A noite com você é sublime
Nem tenho como descrever
A mulher que compartilha minha cama
Toda noite satisfaz meu prazer
Cigano Romani Em 10 /06 /17
Direitos autorais reservados®
O dia acabou, a noite chegou, é hora de contemplar a luz do luar, minha alma cansada descansa sob o manto da noite.Irei voar na imensidão do espaço.Quando sua noite chegar
e o medo assolar e a angústia gritar Lembre-se de olhar para noite estrelada lá estarei eu, sua estrela sorridente que nunca deixou de te amar. Boa noite.
Foi uma noite daquelas, daquelas que eu gosto, barraco pra variar!
Nessa vida não podemos ser bobos, pois nada vêm de graça, tudo que conquistamos surge através de muito trabalho.
A palavra "trabalho" para muitos que conheço é algo horrível, o que não falta é vadio, vadio que ainda quer se encostar nas costas do outro para ficar no sossego.
Só que nas minhas costas ninguém se encosta.Quando precisar brigar por algo que tenho razão, irei brigar com todas as forças! Lamento por ter pessoas que são tão fáceis de serem manipuladas e que acabam fazendo o que a outra quer, exemplos não me faltam basta eu olhar para minha frente que verei.
É o jeito é deixar que "quebrem a cara", para que possam ver o que disse, e que eu estava certo e que o lado que escolheram não é um dos melhores!
Digo boa sorte, não penso no pouco, só penso no muito, um sentimento de pena para pessoas que tem pensamentos e atitudes tão básicas? Quem responderá essa pergunta é o tempo, que é um grande aliado de uma verdade.
TIROS NA NOITE
Nunca tive dificuldade em andar a noite. Isso é um fato.
Me acostumei a fazer o mesmo trajeto a pé. De casa para o trabalho e do trabalho para casa.
O mal tempo nunca foi problema.
Naquela noite, caia uma leve chuva, por esse motivo tive que usar a capa para não me molhar.
Já passava das 19h. Sempre tive ao alcance da mão uma pistola do tipo sig sauer P320RX carry optic. Para envituais necessidades.
Depois de vestir a capa de chuva, botei o chapéu de abas largas, acendi o cicarro de palha, costume antigo. Sair e chegar em casa fumando.
Ajustei a pistola no bolso, ao alcance da mão. Caminhei lentamente até a saída do portão. Sem pressa segui rua afora.
Entre minha casa, e a empresa tinha uma distância aproximadamente de cinco quilômetros, trajeto que eu fazia em quarenta e cinco minutos.
Depois de vinte minutos de caminhada, cheguei a um terreno baldio, aonde sempre passava.
De repente, ouvir um estranho gemido, parei, avistei a uns três metros um corpo estendido, pude perceber que era uma mulher.
Nesse exato momento, eu já estava com a pistola colada na palma da mão, de tal forma que não fosse vista, se por acaso houvesse mais alguém nos vendo.
Quando fiz menção de me aproximar do corpo, sentir o cano frio de uma arma, encotada em minha nuca, e uma voz que dizia que eu me virasse devagar.
Contrair todos os meus nervos, e usando o fator surpresa, virei-me com rapidez, à minha mão direita, apertava firme o cabo da pistola, ergui o braço esquerdo, batendo com violência no braço armado do meliante. simultaneamente, atirei, acertando acima do umbigo do sujeito a minha frente.
Nesse exato momento, pecebi, que a mulher, que até então, se fingia está morta, caminhava para o meu lado, com um pedaço de ferro na mão. Ela estava a menos de um metro. Usando a mesma agilidade do início, deflaguei dois tiros, atingindo-a com violência acima do queixo. Ela caiu em câmara lenta.
Voltei minha atenção para o sujeito que tinha me encurralado, bem a tempo de vê-lo tentando se levantar. Me aproximei, e providencie que ele desse o último suspiro, acertando-lhe um tiro na testa.
Não tinha mais nada à fazer naquele lugar.
Continue caminhando, em passos lentos.
Chegando em casa bem mais tarde.
Naquela noite não consegui dormir, pois ao sentir a arma na nuca, fui forçado a abrir a boca, e não foi possível evitar que o cigarro caísse na lama.
E pela primeira vez eu chegava em casa sem ele.
Bom Dia!
O sorriso é a forma mais simples e bonita de agradecer a noite que terminou e celebrar o dia que está chegando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória