No Silencio da Noite Sinto sua falta
Boa noite, gostaria de compartilhar meu projeto social, minha casa, minha vida, minha horta, meus Frutos:
https://youtu.be/c69MK6QWGo4
E o projeto de estágio online de direito e psicologia:
https://youtu.be/YBXIgYXK5qs
Compartilhe e faça chegar aos políticos.
Em uma noite fria como essa, eu só queria mesmo era deslizar minhas mãos sobre seu corpo, sedutor. Ah!... Seria o suficiente, para matar meu desejo, a fibra corporal de ti, simplesmente com um toque.
Boa noite com sabor de suavidade, com atitude seletiva... Que alegra no bom descanso e sabor de fruta mordida;
No desejo do bom descanso e esquecer do peso do dia, daquele olhar enfadado irritado ou daquilo que por mais lhe prendia;
Eu só quero que a sua noite seja boa, seja uma noite perfeita e rica, rica de paz e descanso, com Deus é que todos nós precisa;
Surge então uma linda noite... Daquelas noites de madrugadas cor de neve,
O sol mantém-se coberto, mas ta vindo
com seu sorriso lindo ao me acordar.
Porque amanhã sem dúvidas vou te amar.
Cachos de felicidade
Uma noite andava pelo centro da cidade
Estava pensando na vida, no nada
Logo avisto uma garota tão linda
Assim que à avistei eu sai correndo
Ela me olhou e soltou um sorriso
Um sorriso tão radiante quanto o sol
Não era tão alta e nem perfeita
Tinha um belo perfume e cachos lindos
Então saímos conversamos,rimos, tiramos fotos
Na sua ida nos beijamos, nos abraçamos
Quem diria que era para ser um poema
Logo virou uma história amorosa
Nem eu sabia que naquela moça
Eu ia perceber que não era um sonho
Mas sim realidade
Eu estava ao lado da mulher dos cachos de felicidade
Minhas guerras
Um novo avanço
Enfim ao cair da noite vem meu descanso
Mas uma guerra vencida
Hora de cuidar da ferida
Dia longo e produtivo
Aceitei a jornada para andar contigo
A batalha que lutei
Não foi contra o homem que travei
Foi contra minha alma
Mas vejo agora que vem sobre mim a calma
Sinto ainda as dores de antigas guerras
Experiencia de batalha ganhei com elas
Ao deitar em meu leito
Sinto o pesar em meu peito
Pois amanhã sei que tudo voltara
Preparo as armas para lutar
Contra mim mesmo
Contra meu defeito
Meu maior inimigo mora aqui dentro
Meus conflitos e discussões
Emoções e decepções
Levo ainda um grande fardo
Que me torna mais forte a cada passo
Por hora sinto o alívio
Mas em breve estarei de volta ao início
Pois melhor que hoje amanhã lutarei
Sem medo e firme ao topo chegarei
Embora os degraus estejam distantes
Permanecei avante
Ainda mais forte do que antes
Fecho meus olhos
Relaxo meu corpo
Convicto da Vitória de amanhã enfim descanso
Meu coração eternizou seu olhar
meu beijo ficou preso no seu ...
Naquela noite em que o desejo
foi se moldando no dia
E a noite se fez em nós.
Aprisionados pela paixão
que nós levou ao ato de amar
Virei refém voluntária
Deste amor que me deu asas
Mais me tirou o céu...
Você aquela febre queainda
seca na boca e arde na pele.
Te vejo .Te sinto.Desenhado
estranhamente laçando...
A minha alma na tua ...
O Jasmim
Numa noite escura
numa praça à beira de uma estrada
com uma garrafa de vinho e palavras afiadas
uma conversa fora iniciada.
Encontrei-me com a Razão e o Amor
e depois de tanto falar, enfim uma conclusão chegou:
a Razão dissera que o amor é uma perda de tempo,
que a vida lá fora trazia liberdade e intensos momentos.
O Amor retrucara, dizendo que sem ele a vida não teria sentido
e o sentimento puro é o que transcende o tempo e o espírito.
A Razão, não contente, pôs a se opor, dizendo que nem mesmo o amor
entende do amor, e que a razão supera qualquer dor até mesmo as mentiras do amor.
Então o Amor pronunciou-se: como um Deus, eu sou feito de adoradores, até mesmo os escritores morrem de amores. Além do mais, sou a inocência, a abundância e a vivência que queima nos corações de quem não enxerga só a beleza, e sim a necessidade daquela existência.
A Razão, inexperiente, retornou a falar, dizendo que o amor deixa fraco, sensível, despreparado e arruinado. E que a razão preza pela liberdade do ser, pelo entendimento da vida e todo o seu saber.
Então a Vida pela primeira vez levantou-se e disse: sem vocês eu nada sou, não tenho a razão, não tenho o amor. De que me vale o tempo, se nem por um momento posso tê-la em pensamentos? Se o amor só é presente em mim, e não no Jasmim que habita o meu jardim? E de que vale o meu julgamento, se a razão que tenho é presa neste tempo, que me torna incapaz de poder distinguir o real do momento?
O Amor então responde à vida: Eu sou a chama que queima em ambos corações, eu sou a paixão, eu sou a amizade, e eu sou a eternidade. Não cabe a mim definir, qual deles o Jasmim devera sentir, sou somente aquilo que se sente, que se transforma e se mostra presente.
E a Razão, por sua vez: E agora? O que fará? Sabendo que a reciprocidade que existe em ti, nela nunca existiu... o amor pode até viver em ti, porém, ninguém há de contemplar-te como tu, não amar-te-á como tu e não há de conhecer-te como tu.. porque somente tu conheces o que ninguém mais conhece
E a Vida dizia: mas o que fazer se toda vez que a vejo o corpo chega a estremecer e o sorriso toma conta do meu ser, a minha boca seca e eu me perco nela? O que fazer quando ouço músicas e todas me lembram ela? O que fazer? Uma flor tão simples que em tudo me atrai, meu peito arde em dor só de pensar que em um momento eu terei que esquecer tudo aquilo que eu jurei saber merecer.
E o Amor disse: Mas você pode amar; eu sou a faca que corta e sou o machucado que cicatriza, eu sou o tudo e o nada; só eu posso curar a dor de um amor com amor. Procure por outra flor, existem milhões delas, só vá.
E a vida se pronunciou: o que pensas que sou? Um brinquedo? Eu a amo, e a quero, já amava antes de ser amor. Por sonhos caminhei, por planos idealizei, e a encontrei; a possibilidade de uma outra flor em minha vida não existe se não o Jasmim.
A Razão se contrapôs: tolo és achando que algo dela virá para ti a não ser a amizade. Viva o teu momento, viva a tua vida e deixe-a ir. O Jasmim, que deixa suas pétalas por onde passa, não te olhará com outros olhos; ela vê uma segurança em ti, mas ela não quer ser presa; ela quer a liberdade assim como eu proporciono, e tu és tolo por se render ao amor.
A e Vida prosseguia: mas é tudo tão estranho; o que eu sou? Por que existo? Para sofrer? E amar? É difícil porque se você ama, você sofre, e se você sofre, você estará sofrendo por amor em todos os quesitos. Porque se uma pessoa se for, você chorará por ela ter ido e não poder tê-la mais: isso é amor. Em todos os ângulos possíveis o amor existe e nada é feito sem ele, uns aos extremos e outros não, mas eu tento ser algo para ela, e ainda sim não a tenho. O que é preciso? O tempo? Mas o que resta é viver com isso.
Amor: a existência que ganhaste, não foi para sofrer, terá que procurar pelo motivo para qual existe, terá que ser livre e terá que amar, terá que sofrer, terá que aprender, para se tornar algo; as coisas são assim, é necessário para o engrandecimento da alma. Você não existe para viver por outro, e sim por você; não pode deixar que suposições façam com que você a ame, pois eu não sou feito de suposições. Eu existo, eu sou sentido, não posso deixar que sofra por algo que não tenha um sentimento definido. Quero que viva e deixe tudo no seu tempo. A existência não precisa necessariamente de outra pessoa; o afeto é uma troca de necessidade entre dois seres, e você pode não ser tão necessário para ela, assim como ela é para ti. Então a deixe, deixe o tempo. Dê tempo ao tempo.
A Vida: procuramos em tudo um motivo para qual existir, nos agarramos na primeira segurança que sentimos ter e nos entregamos com toda a força, mas não necessariamente existe a reciprocidade. Eu só quero a completude de estar ao lado de quem amo e de quem desejo, mas como o amor disse, não podemos viver de suposições. A verdade é que eu me apaixonei pela personificação que criei, e hoje eu entendo que a tornei naquilo que eu mais precisava; eu a imaginei da minha forma, eu sonhei um sonho bom, porém, ela não é aquilo que desejei, e assim terminarei dando tempo ao tempo, e esperando pelo momento em que ela possa se tornar a minha realidade.
Noite volátil
Olhos negros
Ramos suspensos
Dai-he vida
O corvo que espera
O coração que bate
O vento que rasga
Esta noite de setembro
O escuro que me cerca
Quero o outro olho manter aberto
A roupa que me falta
No ceu campo certo
Assim me deito
Sózinho sem ti
O tecto não vejo
No meu dialecto
Sentido a dor no peito.
(Adonis Silva)09-2018
Eu sei que há muito tempo você não sabe o que é ter uma boa noite de sono. Em vez de você dormir, passa a maioria do tempo pensando sobre o propósito da sua vida. Você simplesmente sente um vazio enorme dentro do peito e por varias vezes não sabe se está triste ou feliz; você está perdido dentro dos seus pensamentos, os questionamentos afunilam sua paz.
Você cobra ao máximo resultados de você mesmo. Mas de fato não sabe quais resultados são esses, está tudo uma bagunça. Todos os dias o primeiro sentimento que vem em seu coração é de inferioridade, é de que tem algo errado em você.
As coisas não acontecem da forma que você quer. Todos os dias os esforços parecem ser em vão e isso tira sua paz. Você não sabe mais o que fazer. E agora? Eu sei que você está se auto sufocando, porque essa cobrança que você exerce sobre si está a cada dia tornando mais pesado o fardo que você carrega.
Respire fundo, procure ajuda. Não esteja só, procure ter ao seu lado amizades saudáveis.
Em provérbios 15:22 está escrito: “Os planos fracassam
por falta de conselho,
mas são bem-sucedidos
quando há muitos conselheiros”. Busque ao Senhor e com certeza você entenderá que as respostas e a paz que você tanto procura sempre esteve aí com você, o problema é que você sempre focou nos problemas e isso automaticamente ofuscou aquilo que é mais preciso em sua vida: o valor que há por trás de você.
Deus te abençoe!
ontem a noite estava a passear com a minha maquina fotográfica na calma noite da cidade. ouvi a alguma distancia uma musica ao tom do calmo vento que fazia e pus-me a pensar na possibilidade do som, a sua velocidade até mim, fotografei tempo e as ondas do som, ficou o momento e o som continuou nas suas ondas, eu continuei a andar. vi duas passarinhas a andarem abraçadas com asas no ar, mas com indícios de já terem habituados ao mundo dos homens, eles ao me virem choraram, por terem sentido os sentimentos. fotografei o choro. alguma coisa daquele momento tinha a ver comigo. ao lavar a foto descobri a mesma doença. sofríamos da doença de saudade e do mal da distancia de casa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência