Ninguem te faz Feliz
Não coloque sua felicidade nas mãos de ninguém.
Essa pessoa corre e leva tudo que te faz feliz embora.
Aprenda a ser feliz com as pessoas que estão sempre do seu lado. Mesmo quando se ausentam alguns instantes...
Ah, e quanto a tristeza, aja da mesma forma.
Nem todos aguentam a solidão alheia...só que eles não a levam embora. Deixam uma mala bem cheia pra você carregar...de lágrimas, agonia, desespero e tudo que há de ruim dentro deles.
Ninguém decide acordar feliz ou infeliz, existem situações que nos deixam pra baixo. A vida é assim, cheia de altos e baixos.
Precisamos entender é que não podemos nos apegar a essa fase ruim e tentar mudar o que nos incomoda , e se não puder mudar.. tente ver o que de bom acontece que vale a pena continuar acreditando na tal felicidade. .
Ninguém é feliz sem amor no coração,coração sem amor é muito frio e só causa dor e por ser infeliz fere por não amar,e por não amar oferece o que tem.
Ser feliz é...
Aceitar o que é
do jeito que vem,
sem questionar ninguém (interrogação)
Não!
Ser feliz é saber
que a vida é viver,
o que eu sei bem fazer!
Ninguém consegue ser feliz o tempo inteiro. A vida nos foi oferecida para ser sofrida e também vivida.
Deus é sempre gentil conosco, nos dando oportunidades, chances e avisos.
Percebemos se estamos atentos. Recebemos se estamos preparados. Não dá pra ficar de braços cruzados reclamando ou enfrentamos as provações ou fraquejamos diante delas.
A vida é um presente. Cada dia é único. Cada momento uma nova oportunidade. Se HOJE está difícil, tenha fé, força e coragem. Nada acontece por acontecer, tudo tem um porquê, pode apostar.
Tudo tem uma explicação. Tudo é lição. Tudo é aprendizado. Há coisas que depende de Deus, outras de nós. A vida tem a cobrança do que a gente planta.
Se você quer bom fruto, plante as sementes certas. Se você quer o amor, plante o amor. Se você quer a paz, plante a paz. Se você quer o bem, plante o bem.
Feliz ou infeliz, deixa que digam que pensem que falem. Sua maneira de ser ninguem vai mudar, então deixe isso pra lá. e viva.
Quando você está triste, ninguém repara sua lágrima. Quando você está feliz, ninguém repara seu sorriso. Mas todos sabem te julgar.
Ninguém pode ser feliz se não desejar a felicidade do proximo ,ninguém pode receber se não estender a mão
hoje foi o ultimo dia de aula deste ano e concluo o ano feliz e mostro minha força, pois ninguém conseguiu,nem nunca irá conseguir abalar a fortaleza que construir aos poucos com muito esforço, se antes fraca eu era , hoje sou exemplo de pessoa forte, tão forte que nocauteei todos os obstáculos desse ano e ganhei o cinturão da vitória,enquanto os outros queriam ver minha fraqueza a vida me fez cada vez mais forte, não seja o que os outros querem, seja você, e seja ousada porque na vida somente os ousados e destemidos chegam ao papel principal,os outros apenas figurantes que querem tomar o papel principal mas pela sua falta de ousadia e coragem serão eternos figurantes. viva para você e não para os outros.fale o que pensa, por frente e não pelas costas, seja curiosa e deixe a vida te ensinar, pois ela é a melhor professora, pois é a professora da vida !
Obrigado Senhor...
Por este dia ...
Fui Feliz...
E não fiz nenhum
mal à ninguém...
Abençoe a todos .
Amém...
Ninguém consegue ser feliz com dor, mas a dor é um caminho que precisamos percorrer, não tem como ignorar, desviar-se dela e muito menos retroceder o tempo para evitá-la. Mas podemos não nos demorar nela. Pode conviver apenas o tempo necessário para o aprendizado que traz e deixá-la ir porque a nossa essência é a felicidade, nós viemos a esse mundo para ser feliz e não triste.
"Ninguém é mais feliz que nós."
Que saudades das canções da mocidade,
Das reuniões que longe íamos com fervor,
Das madrugadas sem sono, em oração,
Dos momentos em que Deus nos tocava com amor.
Com lágrimas, a Deus tudo era louvado,
Em sentimentos feridos, éramos resgatados.
Não tínhamos boas câmeras para registrar,
Mas nas memórias cravadas em nosso peito, tudo está.
Fomos felizes, como cantamos em canções,
"Ninguém é mais feliz que nós."
Fizemos amigos, alguns já se foram,
Outros abandonaram a carreira, mas acima de tudo somos felizes,
Pois Deus sempre nos sustentou.
Falar de felicidade o tempo todo não é suficiente para que ninguém seja feliz. É necessário acreditar que ela existe e mais que acreditar é preciso trabalhar nela, construí-la dia após dia.
Ninguém ainda conseguiu me fazer feliz de verdade! Apenas rascunhos,migalhas, e muito pouco amor próprio da minha parte, em achar que recebia muito.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
